• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Não tenho certeza se já não postei no passado recente ou remoto.

Cuidado ao visitar a Tailândia!

:lol:

Old but gold, sempre dou risada com esse vídeo! Se não me falham os nós dos alforjes, essa menina linda e delicada é transexual.
Achei uma versão do seu vídeo com legendas aqui, e ela fala um pouco no final sobre sua lição de vida.

---

Aquele momento em que legendas são desnecessárias...

bb-oh-shit-6.jpg

Old but gold, sempre dou risada com esse vídeo! Se não me falham os nós dos alforjes, essa menina linda e delicada é transexual.
Achei uma versão do seu vídeo com legendas aqui, e ela fala um pouco no final sobre sua lição de vida.

É sim, ela contou que apanhou muito do pai para que "virasse homem", mas no final diz que o ama e que conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuu :joy: . Geralmente os jurados são escrotos, ou se eles não são os palermas que ficam no backstage fazendo gracinha o são, mas esses daí foram super legais, achei fofo eles abraçando a guria num super sinal de respeito.

E nem precisamos ir muito longe... Essa daqui eu vi ao vivo, é maravilhosa!

Última edição por um moderador:
É sim, ela contou que apanhou muito do pai para que "virasse homem", mas no final diz que o ama e que conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuu :joy: . Geralmente os jurados são escrotos, ou se eles não são os palermas que ficam no backstage fazendo gracinha o são, mas esses daí foram super legais, achei fofo eles abraçando a guria num super sinal de respeito.

E nem precisamos ir muito longe... Essa daqui eu vi ao vivo, é maravilhosa!

:lol: Que ótima a cara do apresentador quando ela faz a revelação!

Caiu o queixo aqui: as imagens abaixo parecem fotos. Mas são "apenas" desenhos à lápis da artista russa Olga Melamory Larionova. Inacrebelievable!

attachment.php

Mais imagens:

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Fonte (com mais imagens): http://www.cuded.com/2013/01/pencil-art-by-olga-melamory-larionova/
Site da artista: http://fairyartos.deviantart.com/

Ver anexo 51541Ver anexo 51543Ver anexo 51544Ver anexo 51545Ver anexo 51542

Parecem um pouco com o trabalho de um artista colombiano que trabalha pra polícia.

retrato-g-20091124.jpg

Tinha postado só o áudio em um tópico no Cinema.
Agora tem video do Charlie Sheen e uma atriz reproduzindo o dueto Elis Regina e Tom Jobim em Águas de Março.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back