• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

O_O Terminei todos os episódios de Star Trek e descobri que Doctor who não acabou como eu pensava e que também ainda tem centenas de episódios da série clássica para assistir.

By Raphael S
Because Yes

O_O Terminei todos os episódios de Star Trek e descobri que Doctor who não acabou como eu pensava e que também ainda tem centenas de episódios da série clássica para assistir.

Achei o vídeo bacana e bem didático, pra quem nunca assistiu a série, como eu! o/
Mas a menina é meio pentelha, com os olhos arregalados e aquelas mãos que não param, então resolvi só ouvir ela falar enquanto olhava outras páginas. :lol:

nKiIqpW.jpg

Cansado de ver a galera tirando foto de pernas tomando sol, dos pés na beira da piscina e selfies sem nexo que tiram em suas viagens?

HumanSafari é uma série de vídeos criativas criada pelo italiano Nicolo Banini, de 22 anos, que fotografa e filma todas as viagens que faz por diversos países do mundo.

Confira!

Não sabia bem onde postar isso, nem sei se está na área certa, mas... quem não curte uma lambidinha, hein? :hanhan:

pug-lambendo-a-tela-o.gif

Fica deixando as frases assim, soltas. :no:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back