Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Que estranho. Eu sempre achei pelo procurar, mas quando usei deu que não existia tal tópico.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que estranho. Eu sempre achei pelo procurar, mas quando usei deu que não existia tal tópico.
Vc procurou certo? Pq a Seiko escreveu errado de propósito no título e o tópico fica no Comunidades...Que estranho. Eu sempre achei pelo procurar, mas quando usei deu que não existia tal tópico.
Sim, eu sempre procuro por "seje um" pois não garanto lembrar o jeito como a japa escreveu Publicitários. Mas tanto faz, agora está aparecendo.Vc procurou certo? Pq a Seiko escreveu errado de propósito no título e o tópico fica no Comunidades...
Cada segundo de Parque dos Dinossauros em uma imagem: http://i.imgur.com/6aIziOH.jpg (linkando em vez de anexar porque ela é grandinha).
Os continentes formam um gatinho cuspindo uma bola de pelos