Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Diretamente do APOD:
Nada muito espetacular, até ler a descrição:
Inimaginável.
O.O [sim, só agora que vi] dois buracos negros super massivos? gostaria de tar perto para ver melhor(MAS longe o sufeciente para nãos er puxado ^^)
Marinho??? Mas o Lago Ness não tem ligação com o mar.Mas não acho q seja exatamente um "monstro"..é apenas uma espécie rara de animal marinho...
Essa passou até no Fantástico outro dia. É pura montagem.
Essa porr* é o Golias?????????????????
É...força de expressão!Marinho??? Mas o Lago Ness não tem ligação com o mar.
.
Mas é uma criatura real, de fato. Talvez não gosta de emergir, vive no fundo dos lados...mas me parece bem real...inclusive, vi alguns videos no You Tube que não têm nem como serem montagens. De qualquer jeito...é uma criatura rara, que ou está em extinção ou provavelmente é fruto de mutação...
Sobre o Homem gigante....bom, os filisteus eram tidos como "gigantes" em deterninadas escrituras e não apenas a bíblica. E se realmente essa imagem é uma montagem....é uma das montagens mais reais que já vi!
Não posso dizer nada...mas é intrigante. E certamente existem criaturas que ainda não foram descobertas...Fotos e vídeos apenas não constituem prova concreta. Já foram feitos mergulhos no Lago, e ele já foi varrido com sonares, poucos anos atrás, inclusive. Nada foi encontrado. Se realmente houvesse lá uma criatura muito incomum/grande/etc., certamente já teria sido descoberta.
Esse é o problema. Pq, digamos que achem a Arca de Noé enterrada sabe-se lá onde...vão dizer que é criação do Photoshop..rsrs. Mas acho que, se nenhum cientista e arqueólogo renomado não reconhecem esse tipo de imagem, não deve ser real, no final das contas. Mas que existem coisas estranhas por aí, não há dúvida! Eu mesmo, num belo dia, estava na janela do meu quarto e, do nada, vi uma "bola" no céu que parecia uma sonda ( daquelas meteorológicas).Com photoshop se faz quase tudo.
Fotos e vídeos apenas não constituem prova concreta. Já foram feitos mergulhos no Lago, e ele já foi varrido com sonares, poucos anos atrás, inclusive. Nada foi encontrado. Se realmente houvesse lá uma criatura muito incomum/grande/etc., certamente já teria sido descoberta.
Com photoshop se faz quase tudo.
O problema é que essa coisa simplesmente sumiu da minha vista numa velocidade e aerodinâmica que me assustaram. Com certeza eu não estava tendo alucinações...era noite e eu olhei para céu e enxerguei meio que um tipo de estrela super-luminosa q de repente sumiu em direção diagonal nos céus...tem explicação?