Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não posso dizer nada...mas é intrigante. E certamente existem criaturas que ainda não foram descobertas...
Se realmente achassem um artefato assim, certamente ele não seria fotografado só por um ou dois zés e depois sumiria. Uma equipe de cientistas seria chamado ao local, montes de fotos e vídeos seriam feitos, e mais tarde provavelmente o artefato seria exposto ao público.Esse é o problema. Pq, digamos que achem a Arca de Noé enterrada sabe-se lá onde...vão dizer que é criação do Photoshop..rsrs. Mas acho que, se nenhum cientista e arqueólogo renomado não reconhecem esse tipo de imagem, não deve ser real, no final das contas.
Caso esteja com tempo e paciência, sugiro dar uma lida aqui: Ball Lightning (Raio Globular).Mas que existem coisas estranhas por aí, não há dúvida! Eu mesmo, num belo dia, estava na janela do meu quarto e, do nada, vi uma "bola" no céu que parecia uma sonda ( daquelas meteorológicas).
O problema é que essa coisa simplesmente sumiu da minha vista numa velocidade e aerodinâmica que me assustaram. Com certeza eu não estava tendo alucinações...era noite e eu olhei para céu e enxerguei meio que um tipo de estrela super-luminosa q de repente sumiu em direção diagonal nos céus...tem explicação? Creio q não! Fenômeno natural pode até ser...mas juro que não vi nada parecido...afinal. o movimento da dita cuja era extremamente complexo para ser mero fenômeno natural. Eu me interesso por coisas inexplicáveis e sei que, nós, seres humanos, não somos as únicas coisas vivas num cosmos absurdamente gigantesco!
Nunca tinha ouvido falar nesse raio globular. Pode ser uma explicação.Eu mesmo, num belo dia, estava na janela do meu quarto e, do nada, vi uma "bola" no céu que parecia uma sonda ( daquelas meteorológicas).
O problema é que essa coisa simplesmente sumiu da minha vista numa velocidade e aerodinâmica que me assustaram. Com certeza eu não estava tendo alucinações...era noite e eu olhei para céu e enxerguei meio que um tipo de estrela super-luminosa q de repente sumiu em direção diagonal nos céus...tem explicação? Creio q não! Fenômeno natural pode até ser...mas juro que não vi nada parecido...afinal. o movimento da dita cuja era extremamente complexo para ser mero fenômeno natural.
Pior que o Mod da gif é a cara do deriel sem barba!
Cadê o Deriel?