• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Que estranho! A Bel me marcou e nem recebi notificação. Ainda bem. Posso fingir que não sei do puxão de orelha. :gotinha:

Não. É que vou indicar quando tiver mais tempo pra criar o tópico, pois se ganhar agora vou demorar pra criar o tópico.
 
caraca! esqueci de votar? vim aqui no tópico, comentei e não votei?? que retardada! enfim, de toda forma o Robert Jordan ganhou e teremos tópico dele, que legal! ainda não criei coragem de começar a ler a série dele porque só tem 2 livros lançados no Brasil... já pensou se a editora resolve parar no meio?? :lol:
 
Não acho correto o meu indicado ter ganho, uma vez que a Clara acabou no votando no dela; se assim fosse, ela é quem teria ganho.

Proponho então cancelar esta votação e fazê-la de novo. Que tal?
 
Não acho correto o meu indicado ter ganho, uma vez que a Clara acabou no votando no dela; se assim fosse, ela é quem teria ganho.

Proponho então cancelar esta votação e fazê-la de novo. Que tal?
ou consideramos empate e façam tópico dos dois, já que se eu tivesse votado ia dar empate também :hihihi:
 
Não me importo de o Spartaco ganhar.
Até porq estou devendo um tópico do Stoker. =/
Além do que, foi falha minha não ter votado.
 
Não me importo de o Spartaco ganhar.
Até porq estou devendo um tópico do Stoker. =/
Além do que, foi falha minha não ter votado.

Clara, eu também estou devendo um tópico (Choderlos de Laclos). Além disso, houve apenas dois votos, muito pouco para decidir uma votação.

Portanto, continuo a achar que poderia ocorrer uma nova votação e, assim, teríamos também mais tempo para criarmos os tópicos faltantes.

Bem, essa é a minha opinião, mas o que for resolvido eu acatarei.
 
Então tá.

Se for mesmo anulada, volto a indicar Ambrose Bierce.
.
.
.
.
.
.
.
E Bel: prometo, prometo que o tópico do Bram Stoker sai essa semana. :loserdance:
 
  • Haha
Reactions: Bel

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
769
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo