Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ambrose Gwinnett Bierce foi um crítico satírico, escritor e jornalista estadunidense, particularmente conhecido pela sua obra O Dicionário do Diabo. (...)
E empatou de novo
E agora???
e o @Spartaco indica de novo porque precisamos de um tópico desse cara! e nessa semana eu vou indicar também, pra gente ter uma disputa de pesos pesados da fantasia, eu indico o Brandon Sanderson, nosso elantrino favoritoVitória da Clara pq ela indicou primeiro...
e o @Spartaco indica de novo porque precisamos de um tópico desse cara! e nessa semana eu vou indicar também, pra gente ter uma disputa de pesos pesados da fantasia, eu indico o Brandon Sanderson, nosso elantrino favorito
elêlê, hein? esses patrões são f*d@! não deixam nem as pessoas entrarem na Valinor sossegadas...Vou fazer agora, é que o fórum foi bloqueado no trabalho e eu fazia tudo de lá...
Vcs só indicam quando eu mando, é? =\