• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Votei em Brandon Sanderson, afinal ele substituiu o também escritor Robert Jordan (1948-2007) na série The Wheel of Time ("A Roda do Tempo"), finalizando-a após o falecimento deste último.
 
Apesar de ainda estar devendo um tópico, indico a escritora neozelandesa Eleanor Catton, autora do premiado livro Os Luminares.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
ok, devo um tópico do Brandon Sanderson vou providenciar essa semana...
mas vou indicar a Diana Gabaldon mesmo assim, porque estou curiosa pra ler mais sobre ela e sobre os livros dela antes de mergulhar de cabeça na leitura
 
  • Curtir
Reactions: Bel
eu já li! :)
não conhecia o autor.
olha, como eu comentei, adorei o Elantris, tô me preparando psicologicamente pra ler o Mistborn e ter que ficar esperando a LeYa lançar o segundo livro :assobio:
e quanto ao tópico, vocês já viram que eu crio tópicos quase tão rápido quanto o Brandon escreve livros??? :dente:
 
Olha a Erendis dizendo que quem demora a criar tópicos é ocupado e responsável. Que calúnia! :no:
não senhor! até porque eu sou as duas coisas - em determinados momentos - e não deixo de criar os tópicos por isso :dente:
agora, os meus tópicos sempre estão em dia porque eu crio eles no meu horário de almoço, foi simplesmente isso que eu quis dizer...
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
769
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo