F
fcm
Visitante
ok, vou indicar mais uma vez o Mário Palmério pra não estragar a brincadeira.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu já li!pronto! tópico do Brandon Sanderson criado!
olha, como eu comentei, adorei o Elantris, tô me preparando psicologicamente pra ler o Mistborn e ter que ficar esperando a LeYa lançar o segundo livroeu já li!
não conhecia o autor.
isso é o que acontece quando a pessoa tem 2 horas de horário de almoço e fica sozinha e sem nada pra fazer...Erendis cria tópico dentro do prazo <3
Olha a Erendis dizendo que quem demora a criar tópicos é ocupado e responsável. Que calúnia!isso é o que acontece quando a pessoa tem 2 horas de horário de almoço e fica sozinha e sem nada pra fazer...
não senhor! até porque eu sou as duas coisas - em determinados momentos - e não deixo de criar os tópicos por issoOlha a Erendis dizendo que quem demora a criar tópicos é ocupado e responsável. Que calúnia!