• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (34ª Semana)

Não tenho certeza se já foi indicado, pelo que vi no histórico não foi, mas algo na minha cabeça diz que alguém já fez um tópico dela... :think:
Enfim, reli um livro dela faz pouquíssimo tempo: Marrion Zimmer Bradley.
 
Re: Indicações (34ª Semana)

Opa! Acho que já temos um número suficiente de indicações, né? Vou ver se encontro algum moderador para criar a enquete para nós, beleza? Se não encontrar, vou mandar o Dedé parar de falar mal de Avengers e vir criar a enquete para nós. XD
 
Qual o Autor da 37ª Semana?

Indicações:

Philip K. Dick (Siker)
Érico Veríssimo (Lissa)
Suzanne Collins (Bel)
Marrion Zimmer Bradley (Arringa Hrívë)
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Se alguém comprar Jogos Vorazes para mim, votarei na Su (olhem a intimidade!)
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Como que a gente saiu da semana 34 para a 37? :ahn?:

E eu não li nada da Suzanne :P
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Dedé me falou que o Turgz estava comendo mosca na atualização do número da semana, por isso, ele aproveitou para atualizar. =)
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: Indicações (37ª Semana)

lol, não disse nada disso ¬¬
No tópico tava 34, na enquete anterior tava 36, nem sei qual era o certo.
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Na verdade, é 38ª. Assim que você me falou, eu contei o número de autores que têm lá na página do tópico que tem o histórico, tem 36. E como lá falta o último tópico, QUE O MALDITO DO MORFINDEL AINDA NÃO CRIOU, teremos 37. E eu esqueci de te falar isso, me desculpa.

E o Turgz sabe que o "Turgz comendo mosca" é expressão minha. Você só falou que o número tava desatualizado. =)
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Histórico atualizado e eu comendo mosca, né Melian? :hellboy:


:hihihi:

Valew Vëon. Sem trabalho de criar a enquete da semana hoje. :P
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Turgz, não me entenda mal, amiguinho, é que fazia tanto tempo que eu não te trollava. Aí a bola foi levantada, tive de cortar e marcar o ponto, sabe? XD
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Morfindel, fique caladinho para eu não te odiar TANTO.
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Eu já criei, sua chata. Pra você ver, Turgon, você tem todo o trabalho de criar as enquetes e ela só reclama, é muita ingratidão nesse mundo.

Morfindel, fique caladinho para eu não te odiar TANTO.
Tirar com a cara do Morfs virou tradição do forum inteiro e agora Tugz está se tornando tradição da Melian. Puxa, diversão gratuita a todos... :lol:

-------
Legal é ver que o único de nós que indicou algum autor e votou no seu indicado foi a Lissa!
Lissa se manteve firme...:issoaih:
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Legal é ver que o único de nós que indicou algum autor e votou no seu indicado foi a Lissa!
Lissa se manteve firme...:issoaih:

:lol:
É que eu esqueci que a Suzanne era a autora da trilogia Jogos Vorazes. Eu simplesmente virei fã da mulher depois de ler Em Chamas.
Mas eu só lembrei depois de votar, muuuito sério. E o Érico é só o autor do livro 1 na minha lista de favoritos. :dente:
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Ericão está no coração
pois é pura emoção
Melian, votou nele, então?
Não.


Lilian diz:
Latinha, POR FAVOR, pare com essas rimas deprimentes.
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Pensei em fazer uma rima envolvendo algo como "Votem na enquete", mas as opções de rima com "enquete" são muito Clube da Terceira Idade. :lol:
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo