• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (37ª Semana)

Turgz não criou a enquete. =p

Agora vou ter de ir pedir o Dedé, mas ele só criará se eu disser que GoT não está uma merda. Mas o que eu faço se tá uma merda, meu Deus? Vou ter de mentir pelo BEM MAIOR (lá ele!)? Droga, viu, se eu soubesse que Turgz não tinha criado a enquete, eu nem teria falado mal de GoT, hoje.
 
Re: Indicações (38ª Semana)

Valeu, Dedé :abraco:.
Como forma de agradecimento, tentarei ficar o resto do dia sem falar mal da segunda temporada de GoT. E deixarei você falar mal de Avengers (só hoje). Tá, ignore a segunda parte, você não pode falar mal de Avengers. Fica valendo só a primeira parte.

Melian, tira esse like ai de cima, e coloca nesse post aqui.
Não posso. :cry:
Quem mente não vai pro céu, pergunta pro Pagz.
 
Última edição por um moderador:
Re: Indicações (38ª Semana)

Né? Hoje está sendo um dia muito feliz. Cuzeiro eliminado da Copa do Brasil, SEIS indicações no Autor da Semana, e... ok, tenho de ir para a fisioterapia. :cry:
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Turgz não criou a enquete. =p

Agora vou ter de ir pedir o Dedé, mas ele só criará se eu disser que GoT não está uma merda. Mas o que eu faço se tá uma merda, meu Deus? Vou ter de mentir pelo BEM MAIOR (lá ele!)? Droga, viu, se eu soubesse que Turgz não tinha criado a enquete, eu nem teria falado mal de GoT, hoje.
Semana de provas é complicado. Estou conseguindo meio que entrar somente hoje no fórum. :mrgreen:

E aproveitando para deixar meu voto.
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Podia mais alguém votar na Rachel de Queiroz, queria um tópico sobre ela.

Vamos ver como o Çedussaum da cidade se vira.
 
Re: Indicações (38ª Semana)

Tá perdoado, Turgz, mas só porque votou na Rachel de Queiroz. Vá e não peques mais.

Eu também queria um tópico dela, Pagz, aposto que seria muito legal.
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Foi sem querer, vi o Rick Riordan, lembrei na hora que ainda não li Percy Jackson, QUERO ler, e votei.

Depois que vi a Rachel aí, fuck. ¬¬

Então, votem, votem, votem!
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo