• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (38ª Semana)

Já que eu vou continuar indicando o Philip toda semana, votarei na Rachel, para vossa alegria.

Seu pau mandado Dela, eu tava pensando em nem votar no meu indicado para votar no seu, eu ainda não li nada dele, mas fui atrás das obras dele e ele tem que ganhar, não importa o que Ela queira, Philip K. Dick tem que ganhar.
 
Re: Indicações (38ª Semana)

Foi sem querer, vi o Rick Riordan, lembrei na hora que ainda não li Percy Jackson, QUERO ler, e votei.

Depois que vi a Rachel aí, fuck. ¬¬

Então, votem, votem, votem!
Tentando consertar? Quem manda não ler todas as opções antes!:lol:
Legal é que nem a Nihal veio votar e, Detalhe, ela indicou um né, e até agora apenas eu estou mantendo Licia Troisi com 1 voto. =/

Seu pau mandado Dela, eu tava pensando em nem votar no meu indicado para votar no seu, eu ainda não li nada dele, mas fui atrás das obras dele e ele tem que ganhar, não importa o que Ela queira, Philip K. Dick tem que ganhar.

E o Morfs faz questão, honra e respetio de manter tudo maiúsculo... Suspeito²!!!
 
Re: Indicações (38ª Semana)

A Nihal não veio votar porque a memória dela não está ajudando... :mrgreen:
E a Licia não ganhar (perder é forte demais), seria muito bom, porque o tempo que pensei que teria não existe mais.
E não sei em quem votar!
 
Re: Indicações (38ª Semana)

As coisas boas, tipo, NÃO GOSTAR DE BBB, os filhos não aprendem, não. Já as coisas erradas, como COMPRAR VOTOS DESCARADAMENTE, elas aprendem. Muito difícil essa vida de ser mãe, viu.

Cléo, pelo menos teus filhos estão por aí pra dar ao menos desgosto, os meus se foram e nunca mais deram as caras! =/


OBS: Qual o motivo para o tópico ser movido? o.O
 
Re: Indicações (38ª Semana)

Sei que Philip vai ganhar na próxima semana, então vou ser bonzinho e deixar a vantagem da primeira indicação para outro, indiquem!! :mrgreen:
 
Re: Indicações (38ª Semana)

Movido? Não entendi.
Tugz, falei porque pra mim estava aparecendo como movido. Bem no ladinho, estava escrito "movido", não entendi, então vim perguntar, mas ontem mesmo, fui olhar e já estava normal novamente. :think:


Bel, continua firme em Riordan. o/
 
Re: Indicações (38ª Semana)

Olha os meus filhos me enchendo de orgulho e indicando de novo, gente.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo