• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (37ª Semana)

Sempre postei no CTI, Paganus, não viaja. Eu não sou de postar (SÓBRIA) no Clube da Amizade (embora minha quantidade de posts lá só seja inferior a quantidade de posts que tenho no Literatura. Ou seja, já entrei bêbada no fórum mais vezes do que deveria), mas no Clube da Terceira Idade, sempre postei.
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Ericão venceu. :joy: Lissa criará tópico bonitinhooo.

Pessoas, indiquem.o/
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Histórico atualizado.

E o Morfindel vem ganhando vários Autor da Semana nesses últimos tempos.
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Virou assídua no CTI né? Hummmmmmmmm

Como eu disse quando ela postou os filmes que a Kate Winslet tinha feito em responta a um post meu de quando eu disse que só me lembrava dela (Kate Winslet) de Titanic, Melian só pensa naquilo.

E o Morfindel vem ganhando vários Autor da Semana nesses últimos tempos.

Ganhei 3 semanas seguidas, foi por isso que não indiquei ninguém na semana passada, vai que eu ganho de novo. Estou pesando em quem vou indicar nessa semana
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Morfindel, vai receber contribuições inusitadas nas cavidades anais, vai.
 
Última edição por um moderador:
Re: Indicações (37ª Semana)

Licia Troisi

Rick Riordan
Com Bel e Nihal eu me calo para qualquer sombra de indicação que eu estivesse pensando em fazer! ^^

Não estou certo, mas acho que ela mandou você tomar no cu.
:think:

Pagz, não utilize termos chulos num tópico como esse, mostre um mínimo requinte e diga no 'orifício traseiro'. :rofl:

E olha só, Cléo manteve a elegância! :lol::lol::lol:


PS: Cléo, obrigada por ter me indicado O velho e o mar, é ótimo, realmente! :abraco:
 
Última edição:
Re: Indicações (37ª Semana)

PS: Cléo, obrigada por ter me indicado O velho e o mar, é ótimo, realmente! :abraco:
:abraco:
É só eu ou mais alguém sente litruz de felicidade quando alguém gosta de um livro que indica? Ainda mais quando é um livro tão importante quanto O Velho e o Mar é para mim. Eu amo o livro e acho que todos deveriam ler na esperança de que todos sejam tocados pelo livro como eu fui.
 
Re: Indicações (37ª Semana)

Não ia indicar, mas hoje na livraria um autor me chamou a atenção! Oh, God... mais um pra interminável lista...

Ah, também quero indicá-lo por uma questão de ironia (talvez vcs entendam depois... OU NÃO... :hihihi:)

Patrick Rothfuss
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo