• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jujutsu Kaisen (idem, 2018)

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Não acho que matar seria a solução para melhorar a história. :lol:

Eu diria que o Gege se perdeu a partir do momento em que o Gojo e o Okkotsu se tornaram mais populares do que o Yuji. Eu senti uma perda de vontade de trabalhar com o personagem principal tremenda nas temporadas finais. Tanto que o Yuji fica muitos capítulos sem aparecer durante o torneio. Até mesmo na batalha final contra o Sukuna ele é secundário em muitos momentos, aparecendo mais no final mesmo.

Mas daria para pontuar outras coisas que deixaram a história cansativa, como aquele milhões de explicações sobre como funciona a habilidade ou o domínio de um personagem. Eu espero que fique melhor no anime, pois no mangá tem capítulo que fica meio cansativo de se ler.
Creio que o problema de fato, ocorreu com a produtora, que percebeu que o publico gostava do Sukuna e estendeu a vida dele por mais 7 meses, estava bem a vistas que a batalha entre Sukuna e Gojou, eles não iriam sair vivos dali, e que provavelmente Kenjaku iria se mostrar um grande vilão absorvendo os dois, não tem como alguem espera mil anos, planejar e ser morto com uma facada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo