• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Eu mesmo precisava dar um jeito de me localizar, eu não sei exatamente o que dizer ou fazer. Precisava pensar em algo p/ postar que adicione algo a trama e não algo simplesmente narrativo como por exemplo "Janos fica p* ao ouvir falar na dragonesa e pressiona o martelo".

Gente, acho que não há mais nada a debater com o sábio. Então acho que podem ir para a festa. Se assim pretenderem então postem que se retiram ou se despediram.

Calma.... eu logo logo posto lá. Agora que todo o alarde em torno da gripe suína me deu uma semana de férias (¬¬), vai dar pra postar tranquilo. Hoje à noite ainda devo postar lá. :mrgreen:

Povo, desculpa a demora em postar. Mudei-me para Joinville e ainda estou sem net lá. Quando colocar lá (espero fazer isso ainda na semana vindoura) voltarei a postar com frequência :)

(sim, copiei descaradamente do OFF do warcraft :P)

A gripe suína... ta ai um Disease/Doença que vou ver se faço para a 4ª edição,kkkkkkkkkkkk.

E diziam que a doença do rato atroz e da múmia que eram fortes, não conheciam a gripe suína.

Bom, volto para avisar que nesta semana colocarei net em casa! Acho que posto algo relativo ao jogo hoje ou amanhã cedo :)

Comunicado:

Vim ontem para o Rio, visitar a minha namorada, e ficarei por essas bandas até o final de setembro. Junto a isso, preciso, até a metade de setembro, entregar o relatório final do meu projeto. Tendo isso em vista, dividirei meu tempo em função apenas dela e do meu relatório, e portanto dificilmente aparecerei por aqui até pelo menos essa mesma metade de setembro. Não desistirei do jogo, e talvez apareça para postar de vez em quando, mas não garanto nada. De qualquer maneira, em Outubro volto a postar normalmente.

Abraços e bom jogo a todos. :smile:

Hail! Hoje eu posto :)

PS: lol
logo.jpg

PS2: LOL!
http://www.karsten.com.br/2007/index.php

Ambas atuantes em Joinville (pela a de usinagem eu passo na frente todo dia oO)

seria bom pega-lo pra iterrogar, sugiro que matem o pônei caso não tenha outra alternativa, se bem que ele matará o garoto de qualuqer forma, acho dificil arrumarmos um jeito para evitar que ele leve o garoto, por isso caso não surjam idèias já fiz minha jogada pra mata-lo, claro que ocorrendo depois da de todos.

Tem que fazer a jogada de ataque sempre, pra ver a resistência ou a primeira já serve de parâmetros para a jogada do anão.

Lyvio, o teste de TR vc não deve se preocupar. O anão vai rolar 1d20+2 contra CD 10(sempre independente de quanto tenha sido seu ataque ou o seu nível) a cada rodada. Quando ele tirar 10 ou mais ele encerra o efeito.

Mas como nesta rodada ele falhou no teste(tirou 6) então vc pode manter o efeito do slide e empurrar ele mais uma casa, caso ele falhe de novo na rodada seguinte vc pode fazer o efeito de slide novamente. Se vc não fizer este efeito na rodada então a magia é dada como finalizada.

Raça, mais uma vez sumi... espero que possivelmente na quinta tenha net aqui em jlle, então na semana que vem voltarei com tudo :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back