• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Eu verifiquei q deslogado não consigo editar, queria apenas saber só. Sem problemas, como geralmente eu acabo fechando a rodada com vários ataques de monstros eu mesmo atualizo, pois geralmente a de todos deve ser atualizado e é melhor q sejam atualizadas juntas.

Bom evins, sugiro que comece pelo mais simples possível. Vá inserindo os plots e "adentrando" eles, conectando eles, etc. Copie um combate de algum livro/aventura, tente copiar um Skill Challenge para aprender como funciona o editor. Crie um monstro(não precisa digitar informações coerentes, apenas ver como funciona o editor de criaturas). Aprenda a usar a Encyclopedia, ela é fantástica(embora careça de um editor de texto), se vc colocar [[teste]] a palavras criará um link para a entrada de mesmo nome(igual no wikipedia). Outra coisa... rode pelo menos um combate, aplicando efeitos, dano, movimentando os personagens, marcando inimigos, assim vc pegando as manhas já fica fácil rodar um combate(se não houver necessidade, desabilite o LOS).

Isso é o que vc tem q "dominar", o resto é muito situacional e usado mais raramente. Conforme tiver alguma dúvida pode perguntar.

A minha eu entrego nesse final de semana onde eu posso fazer BG e tenho as ferramentas e os suplementos para consulta.

no tactical map, como faço pra colocar personagens/inimigos no mapa?
Existe algum modo de importar os personagens do builder?

Evins, no Player Characters vc pode importar os personagens do builder(mas apenas estatísticas fundamentais ao mestre como HP e defesas, aqui tbm vc pode colocar a foto do token).

Os montros não são colocados exatamente no tactical map, mas quando vc constrói um encontro com alguns monstros, vc seleciona o mapa e ai vc verá do lado direito os monstro que estavam no encontro, basta arrasstá-los para o mapa para fazer o posicionamento inicial.

No botão Add tem uma setinha, quando vc clica na setinha e aparece as opções ai tem uma Import from Character Builder. Pg 34 do manual.

Caso o botão não exista, verifique se está usando a versão mais nova(8.2). Cuidado com esta versão, como ela tem melhorias no Combat Manager pode ser que o os Save State dos encontros não funcionem, por isso mantenha um backup da versão anterior.

Bom, se ninguém tiver mais nada a questionar avisem. Se quiserem arrumar assunto ou pagar uma bebida pro cara enquanto vcs não terminam as fichas td bem, ahuahua.

Enviando as fichas e BGs(anexe o arquivo do CB quem puder) já podemos iniciar a próxima campanha.

Pra mim esse Douven tá de patifaria. Capaz do cara já saber de tudo desde o começo e, sabendo que que o Valtrun (que pode estar de esqueminha também) indicaria para recorrermos a ele. Daí chega a gente com o coração bem para o cara que mandou a gente nessa.

Quanto ao velho. Sem mais perguntas, meretíssimo.:mrgreen:

Po, mas se ele quisesse que os netherese calçassem a mão no coração, porquê diabos mandaria alguém atrás da fortaleza?
Talvez ele não pudesse falar abertamente sobre o que ele sabe? Pra mim, ele é mais aliado do que patife.

também não tenho mais perguntas - já que pro meu char esse destino já era imaginado - e quero dizer que no domingo posto o char atualizado e bg

Po, mas se ele quisesse que os netherese calçassem a mão no coração, porquê diabos mandaria alguém atrás da fortaleza?
Talvez ele não pudesse falar abertamente sobre o que ele sabe? Pra mim, ele é mais aliado do que patife.

Na verdade, eu não creio que ele estivesse necessariamente na causa dos netherese, às vezes ele quer o coração para fins próprios.
Mas o que me deixou intrigado com isso é que é uma "coincidência" bem conveniente para ele. Daí a grande incógnita seria as motivações dele. E levando em conta que, até agora, todo mundo que quis o coração não eram dos mais simpáticos. Eu não ficaria surpreso se ele tentasse passar o rodo na gente.

Senhores, vocês também estão com problemas para subir arquivos para o fórum? imagino que isso seja uma coisa generalizada, e não apenas algum bloqueio específico da minha conta ;)
Nem mesmo em PMs eu consigo anexar nada. Seria uma tentativa de poupar o fórum de sobrecarga de espaço?
Queria repor a planilha de geração de futuro, mas não consigo.

So de onda, fiz o gerador de futuro para o Dakkon: Mira, sagano!
Quem você é: O darklord
Passado recente: a escolha
Passado remoto: a medusa
Futuro próximo: As gemas
Futuro distante: O mercante
Auxílio imediato: As chamas
Auxílio distante: O ladino
Ameaça imediata: O vingador
Grande ameaça: O aleijado

Considerando que o futuro do Victor acabou levando ele pro buraco que levou, acho que dá pra fazer algo legal com dakkon

Elwe, por favor suba a ficha no post ou em algum servidor de arquivos(se não tiver conta em nenhum avise q te passo o email em que pode me enviar) assim posso consultá-la de maneira fácil sobre modificadores.

Para TODOS:
Podem usar benefícios de BG, na aventura passada não utilizamos, ai quando o Evins fez o Victor ele usou se não me engano, então podem usar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back