Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tive que pesquisar pra conferir, e agora isso vai fuder meu algoritmo da Amazon. Muito obrigado.O pequeno ângulo do papai parece interessantíssimo.
Fui ler uma prévia e a tradução me parece ser do Google Tradutor.
Maravilhoso. Não copio aqui porque crianças podem ver.
O que interessa é: curtiu o livro? Ficou animadinho com a história?Tive que pesquisar pra conferir, e agora isso vai fuder meu algoritmo da Amazon. Muito obrigado.
Claro! Já começa com uma cena tipo congelamento de Avenida Brasil.O que interessa é: curtiu o livro? Ficou animadinho com a história?
Só queria deixar aqui a minha profunda frustração por essa consulta da Clara não ter dado em nada. Eu estava cheio de expectativas para solucionar esse problema também.Alguém tem dicas pra navegar no catálogo do kindle unlimited (e kindle normal) sem ter que passar pelos inúmeros títulos genéricos, a maioria com palavras como VIRGEM, CEO, MÁFIA, MAFIOSO, FILHO e BEBÊ e ir direto pra os títulos que interessam?
Sério, não aguento mais olhar aquelas capas e títulos.
E essas pragas literárias estão em todo lugar, não se limitam aos óbvios "romance" ou "erótico", o que já seria um saco, mas se proliferam em gêneros como policial, terror e até biografias!
No ku não quero nem pagando, imagina de graça.
Por curiosidade, por que iria cancelar? Já leu todos os livros que te interessam? Voltou a ler só livros físicos, como todas as pessoas de bem?Fui cancelar a minha assinatura do Unlimited e o site me ofereceu 3 meses de prorrogação por R$ 1,99 (obviamente aceitei). Fica a dica.
[+1 Karma]Voltou a ler só livros físicos, como todas as pessoas de bem?
3 motivos:Por curiosidade, por que iria cancelar? Já leu todos os livros que te interessam? Voltou a ler só livros físicos, como todas as pessoas de bem?