Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Orophin disse:Acho q esse filme vai ser o maior fracasso, qm gosta de um macaco gigante e peludo agarrado a uma torre ?
O Peter Jackson só vai perder dinheiro e reputação fazendo esse filme. King Kong sucks.
Orophin disse:Acho q esse filme vai ser o maior fracasso, qm gosta de um macaco gigante e peludo agarrado a uma torre ?
O Peter Jackson só vai perder dinheiro e reputação fazendo esse filme. King Kong sucks.
Foi o maior sucesso da época por causa dos efeitos especiais inovadores, ninguém tinha visto um macaco subir num prédio, mas e agora ?Quem gosta ? Ué, KK de 1933 foi o melhor sucesso da época, não leu minhas citações sobre o KK de 33 acima ?
ta certo que cada filme é diferente um do outro, mas por ser do PJ já vai levar um tanto no cinema por causa do SdA, não concordas ?
Não vi o filme por inteiro, já li a sinopse, não é o tipo de filme q gosto.Pelo visto você não viu o filme original, né? E aposto que nunca sequer pensou em ler com calma a sinopse, né?
Sr. Cachopardo disse:Uma atriz que esta confirmada é Naommi Wats (certo ?) pra fazer a loira que é pega pelo King Kong.......
Tomara que seja a mesma empresa de efeitos especiais e a mesma produtora e tal que fez o SdA, bem a mesma empresa de efeitos especiais vai ser a mesma (penso eu) pois é do próprio Peter Jackson....
Foi o maior sucesso da época por causa dos efeitos especiais inovadores, ninguém tinha visto um macaco subir num prédio, mas e agora ?
O Peter Jackson vai ter q se esforçar bastante nos efeitos pro filme valer a pena. Os efeitos vão ter q ser mt inovadores pro filme não ser um fracasso.
Gondorian Blade disse:Agora, só uma dúvida: o PJ disse que vai filmar o filme na Nova Zelândia , como? A história se passa em NY e na Nova Zelândia não há nenhuma cidade que se pareça com a Big Apple.
Engethor disse:Além do quê, nem todo filme que se passa em NY é gravado em NY. Por ex, Toronto, por ser mais barata (mão-de-obra etc), várias vezes já se passou por NY. Outro ex, Por um Fio foi gravado em LA e se passa numa calçada em NY. Cinema é ilusão, oras!
É, vê-se que vc não viu todas respostas, observe esse comentário:
Engethor escreveu:
Além do quê, nem todo filme que se passa em NY é gravado em NY. Por ex, Toronto, por ser mais barata (mão-de-obra etc), várias vezes já se passou por NY. Outro ex, Por um Fio foi gravado em LA e se passa numa calçada em NY. Cinema é ilusão, oras!
Entendeu agora o por q ?
Gondorian Blade disse:É, vê-se que vc não viu todas respostas, observe esse comentário:
Engethor escreveu:
Além do quê, nem todo filme que se passa em NY é gravado em NY. Por ex, Toronto, por ser mais barata (mão-de-obra etc), várias vezes já se passou por NY. Outro ex, Por um Fio foi gravado em LA e se passa numa calçada em NY. Cinema é ilusão, oras!
Entendeu agora o por q ?
Mas Toronto é no Canadá !!!! É como eu disse: não há nenhuma cidade na Nova Zelândia que se pareça com NY. Toronto pode até ser camuflada mas Wellington não.
Eles fão fazer Nova York ( os grandes planos ) digitalmente. O resto é em estúdio. VAi ser caro, mas quem disse que o filme não ia ser? E o Peter Jackson tem muito poronde gastar agora...
Gondorian Blade disse:Ah tá. Agora eu entendi. Mas vai dar um trabalhão. De qualquer modo, como eu já disse, PJ é sinônimo de qualidade. Se ele conseguiu criar com perfeição Minas Tirith e Osgiliath que são cidades imaginárias, então NY vai ser moleza !
Sr. Cachopardo disse:Gondorian Blade disse:Ah tá. Agora eu entendi. Mas vai dar um trabalhão. De qualquer modo, como eu já disse, PJ é sinônimo de qualidade. Se ele conseguiu criar com perfeição Minas Tirith e Osgiliath que são cidades imaginárias, então NY vai ser moleza !
Exato, hoje em dia é a coisa mais facil fazer esses tipos de filmagens, criar um personagem lugar ou local digital é moleza. Pra Weta e PJ não tem pra ninguem, nem pros estudios dos efeitos especiais do Matrix...
NeoDeSampa disse:fazendo king kong..provvel que seja weta... isso atrasa as filmagens de Evangelion
Sr. Cachopardo disse:se for que q nem no caso do Andy Serkis que fez Gollum, ou seja um ator pra fazer um personagem virtual, bem que agora PJ poderia interpretar o King Kong
Bom, King Long parece que vai ser um dos grandes concorrentes ao Oscar de efeitos Visuais!!! Espero que ganhe!!!