• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?

• Total de votantes
    910
Legolas e Gimli tem a mesma função nos livros e filme.
1-Detonar orcs
2-Criar uma amizade bizarra (em termos de terramédia)

não necessariamente nessa mesma ordem...

Ah, e porque reclamar de coisas forçados, quando gostamos de uma história em que um anel pode controlar tudo?

Acho q PJ queria mesmo eh ser elfo... precisava descer o Olifante com tanta tranquilidade daquele jeito?... a continuação da cena com Gimli foi melhor ainda ... dou risada soh de lembrar 8-)

Não sei como não criaram um tópico para língua de Cobra...

Será que ele leu algum livro do Lair Ribeiro? :twisted:

Derfel Cadarn disse:
, entretanto, acho de certa forma compreensível o porquê do PJ ter feito isso. legolas representava o cara matador sinistro, capaz dos feitos mais acrobáticos (e talvez impossíveis) da sociedade. gimli, o anão matador e engraçado, aragorn, obviamente, o rei, sam, o companheiro leal, gandalf sem cometários, merry o hobbit esperto e pippin o engraçado q faz besteira e q é meio inocente.
legolas, portanto, é, no filme, um estereótipo.

Interessante a sua colocação... :think: mas eu acho q isso naum é ruim, isso mostra q cada personagem tem uma caracteristica diferente e todos juntos formaram a comitiva q teve sucesso pq eles ficaram unidos, pelo menos até onde puderam... no livro mesmo, embora alguns personagens tenham personalidades levemente modificadas, cada um tem uma caracteristica marcante, e isso levou ao sucesso deles, se é q vcs me entendem...

Mas enfim, o Legolas está mto bem em RDR na minha opiniao...

eu acho que o legolas deveria era fazer parte da Liga Extraordinária depois de ter matado aquele Olifante

Com certeza as cenas do légolas foram bem exageradas!!! Ele simplesmente conseguia fazer de tudo e mais um pouco!
Eu gostei, mas, realmente, foram bem forçadas umas e outras... mas apesar disso num acho que tenha estragado o filme não!

Sabe o que é pior??

Dias atrás conversando com um amigo meu eu perguntei qual a cena que ele mais gostou do filme e ele:

- Ah... .a cena do elfo pulando em cima do elefante e matando todo mundo.

:disgusti:

Com todas as críticas...
Eu gostei!!!!!!
É claro q houve exageros, mas ñ exploraram todo o potencial do personagem élfico, então penso q foi a forma q PJ chou de destacá-lo...
Cinema é cinema...

U PJ INCHEU TANTO A BOLA DO LEGOLAS QUE ELE FICOU COMO MAIS IMPORTANTE Q O GIMLI E OUTROS TAO IMPORTANTES QUANTO O ELFO! QUANTAS VEZES VCS JAH VIRAM OU OUVIRAM O ATOR(GRANDE PEQUENO ATOR) Q INTERPRETA U GIMLI?

QUANTO AS CENAS A DO CAVALO, DO ESCUDO, DO OLIFANTE, DAS FLECHAS INTERMINAVEIS FORAM NA MINHA OPINIAM DIVERTIDAS...

Ele pegava flechas no chão! Se não me engano na versão estendida tem isso :think:

E desligue o Caps Lock quando escreve pq parece que você tá gritando :lol:
:wink:

A cena que a maioria gostou, que foi do Legolas subindo no cavalo animalmente, eu não gostei... Achei muito forçado, exagerado...

Bem, eu gostei muito da cena... e foi bom para animar.. nao axo q tenmha sido uma coisa forçada.....

Não tem lógica falar que qualquer coisa em SDA é forçado.
Afinal é a história em que um anel controla tudo (forçado não?)
QUe um mago pode fazer uma luz branca a partir de seu cajado (isso não existe!!!!)
E que cidadãos mortos-vivos cavalgam em "dragõezinhos" (exagerado isso, não é?)
Talvez tudo isso aconteça pq SDA é um filme de fantasia.

Forçado pra mim é no sentido de algo que não tem uma veracidade forte ou que realmente tenham forçado uma cena que não precisaria estar lá...

A única cena em que eu acho que ficou meio forçado foi o "skate" do Legolas na Btalha de Helm's Deep...mas fazer, não esqueçamos o q isto é Hollywood! 8-)

Realmente eu acho que as cenas espectaculares do Legolas foram meio forçadas, até poruqe segundo Tolkien ele é o membro mais insignificante da irmandade. PJ quis mostrar um elfo mágico e surfista, para atraír o público feminino, mas os verdadeios fãs n ficaram lá mto satisfeitos com a prestação de Legolas no filme!!! :disgusti:

Eu achei que ficou um pouco forçado, mas acredito q as cenas foram para mostra um pouco do poder dos elfos, eu gostei muito do Legolas :D

A única cena em que eu acho que ficou meio forçado foi o "skate" do Legolas na Btalha de Helm's Deep...mas fazer, não esqueçamos o q isto é Hollywood!

ah.. mas vai dizer q tu nao achou a cena muito da maneira? hehe... foi na moral! :wink:

Eu já havia falando em forum aqui do valinor e repito.:

Na verdade o legolas é o Neo.
Afinal o Elrond é o Agente Smith mesmo.Ou vocês não viram?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back