• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?

• Total de votantes
    910
O engraçado é q,se vcs notarem, depois de surfar no escudo qdo atirava em um monte de orcs, qdo ele terminou a escada o escudo-prancha dele foi arremessado no pescoço de outro orc, matando esse tb!! mto dez!! :lol: :lol:

Eu sempre fui defensora aki no forum das cenas do legolas, gosto mto delas, mas na hora do olifante minhamente foi mais rápida do q eu, e n tive como me lembrar do tarzan pulando no cipó de árvore em árvore...tá igualzinho!!! :lol:

Aquela cena do Legolas matando um olifante foi muito forçada!

Até que eu gostei dele em ADT subindo no cavalo e surfando, mas matando olifante e mais uma penca de gente que tava lá em cima... isso não deu pra engolir.

A, ta , manu foi muito perfeito aquela cena e foi provavel ele fez uma coisa bem bolada, tipo se ele tive-c pulado uns 15 metros e caido nele (olifante) ai tudo bem mais ele naum fez isso ele foi subindo pelas flechas.......

Isso que eu ia perguntar... ele foi subindo pela flecha?
E com 3 flechinhas miseráveis ele mata um olifante inteiro? Tudo bem que ele acertou as flechas num lugar estratégico, mas o "couro" do olifante é meio grosso, num é?

Eu tirei as minhas conclusões exatamente quando ele matou o Olifante: Legolas é decendente do Super-Homem! 8-)

ateh q naum foi taaao forçado, pq qd ele mata os carinhas no olifante, ele arrebenta a corda e eles caem... entaum seria possivel, ele escalar pela flechas achei estranho, ams perdoavel, ai, a cabeça do olifante (cerebro) eh um lar fatal d poca proteçao.... por isso naum foi tao super ^^

Elfa de Valfenda disse:
Ontem tava conversando com um colega falando dos filmes de sda... aí ele soltou: "Cara, mas a melhor cena de todos os filmes foi ele descendo a escada no escudo,atirando pra todo lado, acertando todo mundo!!! Foi de f...!!!" Eu só imaginei a cara de vcs aki do forum, dos q criticam essas cenas do legolas :lol: :lol: :lol: todos pirados!!! mas eu n contestei afinal eu gosto sim das cenas, dão uma emocao a mais nos filmes, e é totalmente compreensiva akelas cenas se formos analisar apenas o lado "cinema" da coisa, q é como vê as pessoas q só viram os filmes, sem lerem a obra... 8-)

Eu amei as cenas do Legolas... mas tipo, mlehor cena do filme? poxa... o SDA tem tanta coisa boa para a pessoas achar bom a cena com o escudo? tipo se ainda fosse ele montando no cavalo...:P brincadeira... :lol: :wink:

Tipo que forçada ficou sim...colocaram ele muito de super heroi...
mas mesmo assim ficou legalzinho...não chegou a estragar!!!!
e coitado do Gimli nimguem fala dele!!!

Ah mas o Gimgli no RdR nao fes nada!!!
O Legolas destaca no AdT e no RdR!

Mas tipo, nao deram muita importancia ao Gimli.. isso eu achei super chato/// coitadinho dele... mas o Legols ficou maneiro...

Mas tipo, nao deram muita importancia ao Gimli.. isso eu achei super chato/// coitadinho dele... mas o Legols ficou maneiro...

não acho q não tenham dado muita importância ao gimli... ele tem muito mais cenas e mais diálogos do q o legolas. o legolas aparece, faz alguma coisa foda e some de novo, enquanto o gimli tá sempre lá.

e eu gosto muito das cenas do legolas!!! sei lá, ele é o único elfo nas batalhas, vai saber como o elrond teria se comportado se estivese lá? :P
a gente não pode esquecer q os elfos são superiores!

NÃO IMPORTA,EU ADOREI O LEGOLAS SUPER ELFO.ACHEI BACANA EXPLORAR O HUMOR ENTRE ELE E O ANÃO,FICOU DIVERTIDO E SEM FORÇAR.A CENA DO CAVALO É A MAIS FO** DO FILME,É SIMPLESMENTE INCRÍVEL!ATÉ HOJE QUANDO EU ALUGO A FITA EU VEJO ESSA CENA EM CAMÊRA LENTA,PQ É SIMPLESMENTE MUITO ANIMAL,CARA,FICOU MUITO SINISTRA MESMO!REALMENTE
aplaudido em todos os cinemas
.

legolas era o membro mais inutil da sociedade pelo menos no livro, mas a forçacao de barra da adaptaçao ficou otima pois deu para tirar ateh um sarro tipo no rdr a morte do olifante. :x

Salve

sem reclamaçoes, "elfos são seres impressionates" diria Sam, e sim, eles são, deu um clima legal no filme, na verdade cada um teve seu papel, o gimli engrado, o legolas bonitão, o aragorn forte, o boromir traiçoeiro, essas coisas, como disseram num texto do valinor msm, é a formula de hollywood

INSANO, porem, claquete

Os gritos histéricos da mulherada tem motivos... o Orlando Bloom está lindo como Legolas. Sobre as partes dos filmes em questão, eu axei interessante sobre o ponto d vista do PJ estar mostrando as habilidades dos Elfos...

eu gostei das cenas !!!!! são forçadas?? são!!!!! mas são legais !!!!!!!!! :D :D :D

a NZ ñ é a california , mas SdA é um filme Holliwodiano siiim!!! cenas de açao forçada , alivio comico e beijos emocionantes são necessárias , faze oq?!! :lol: :lol: :lol:

sem conta q tolkien nunca escreveu q elfos ñ são capazes de matarem um olifante ou d subirem d costas num cavalo :D :D ...
pensem , podia ser pior ... PJ poderia ter feito o legolas tendando roubar o anel de frodo ou ter colocado ele la nas fendas da montanha da perdiçao !!!!! ...... depois dakele faramir e de elfos em Helm´s deep eu ñ duvidaria .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu achei um lixo esse Legolas-Jyraia, ele é um elfo, elfos na visão de Tolkien não são super-herois, são sabios, cultos e poderosos mas não são super-soldados, imaginem uns 10 elfos como legolas, creio que venceriam a batalha de Helm Deep sozinhos, alguem ja imaginou Elrond fazendo isso? Ou Galadriel?...

Alguem viu algum elfo fazendo tais acrobacias nas cenas da ultima aliança em SDA??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back