Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
putz q muleke tosko e sem noçãoOlórin disse:Passei a odiar o Super Legolas pelo seguinte : tem um moleque na minha sal que não leu o livro, mas paga muito pau pro filme. O personagem favorito dele é o Legolas, beleza, se não fosse o fato de que IDOLATRA o Elfo... ele nào tá nem aí pra situaçào da Terra Média, mas pra ver as guerras ( por isso que gosta do filme)e o seu Super Heroi favorito em ação... Ele tem o Dvd das duas torres e não sabe o nome do local em que "Aconteceu a batalha no Segundo filme" ainda.
Concordo, os conflitos são legais, mas e o resto?
MaxDirty disse:putz q muleke tosko e sem noção
primeiro q ele ñ tem muito direito de opinar pq ele ñ sabe a historia integralmente
e segundo q o légolas é uma b**** bem grande.
O ELFO MITIDO A BESTA SÔ!!!!!!
ok, nada contra quem ñ leu o livroGigi disse:MaxDirty escreveu:
putz q muleke tosko e sem noção
primeiro q ele ñ tem muito direito de opinar pq ele ñ sabe a historia integralmente
e segundo q o légolas é uma b**** bem grande.
O ELFO MITIDO A BESTA SÔ!!!!!!
Gente pera lá! Ninguém é obrigado a ler os livros e saber da história integralmente. O filme foi feito para quem quiser ver, e se esse carinha assiste o filme só por causa do Legolas, ora, é um direito que ele tem. E se ele é desinformado o problema é dele, porque se caso ele sair por aí falando asneiras sobre SDA, vai ficar feio para ele.
O que temos que fazer é deixar cada um na sua.
claro q ñ!!!+++Donzela de Ferro+++ disse:a eu amei as cenas deles, eu axo q o PJ quiz mostrar a diferença entre os elfos e os homens, pq kerendo ou naum há uma certa superioridade dos elfos nesse aspecto
Elfa de Valfenda disse:Poxa, o q mais tenho a dizer!! Tudo q a Mariana e Luciano falaram é o q eu sempre acreditei, mas talvez n tenha conseguido me expressa de maneira tão deslumbrante, clara e magnífica!! Parabéns pelos argumenbtos mari e lu, concordo com vcs 100%, e viva a diferença!!! E tb viva a imaginação!! Um dom q temos, sem fronteiras ou barreiras.......
Bom, eu me referia a um outro tópico em que eu opino. Mó bola fora minha.E já que este tópico é sobre o Feanor, eu diria que o noldor, pra mim, foi o elfo mais humanamente caótico que a TM viu! Alguém concorda, alguém discorda?