Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lúthien_Tinúviel disse:por mais forçado que possa ser..
eu gostei das cenas "avacalhadoras" de Legolas no filme.. a andadinha básico no escudo-skate... a montada no cavalo... e a morte do Olifante... hHuiahaHAuiAHAhAHa.... tem gente que odiou.. mas eu gostei
Mariana Greenleaf disse:ah, mas no ttt ele não puxou o gimli sozinho naum... tinha gente no apoio...
the huntress disse:Eu achei... forçadas, mas está dentro de um filme hollywoodiano, então não há muito do que reclamar.
Luciano Moda disse:Concordo em parte. Hollywood é um poço de vaidades, uma fábrica ávida pelo "impossível", pelo "nunca visto", o "non-stop"! O SdA, pra mim, e o Legolas, já que estamos nos referindo a ele, só pegaram uma caroninha na maionese hollywoodiana...
Mas e se não tivessem akelas cenas, SdA seria tão abrangente quanto a público? Pensem nas criancinhas! Hahahahaha
O PJ só tentou fazer algo estiloso, que tivesse sua assinatura. Ele pôde contar com a gana do Orlando Bloom em esportes radicais. Aí fez a química das cenas.
Mas q tem hollywood correndo nakelas cenas, tem...
E Mari, cê catou cada piolhão nessa cena do Gimli Parabéns
É interesante como o PJ focaliza tanto os elfos na trilogia, levando eles pra lutar no abismo de Helm a relação da Arwen com o poder do Anel, mas com o Legolas ele exagerou mesmo pq o Tolkien certa vez citou que o Legolas era o q menos fazia na Sociedade e o PJ bota o Legolas quase ganhando a guerra do Anel sozinho , as cenas são muito legais e os efeitos fantasticos mas aquela do cavalo na ADT e a do Olifante no RDR são absurdas dá ate pra pensar que pra tomar Mordor basta enviar o Legolas, mas ainda assim eu gosteiEothain disse:O efeito do cavalo foi simplesmente d+...aplaudido em todos os cinemas.
O anão sem comentários....muito engraçado deixou o filme alegre.
Agora aquela parte dos elfos chegando a Helm, putz....foi emocionante
Deu pra sentir na pele a relação de dois povos ao mesmo tempo distantes e próximos.
Lóthëlinile disse:Confesso que não fiquei tãoooo decepcionada ao ver o Legolas do filme atirando três flechas seguidas em um orc ( e na versão estendida são seis! )
Fox disse:Levando em conta como os elfos eram no Silmarillion, o Legolas é um merdinha.
Luciano Moda disse:Se considerarmos essa sua comparacaum, eu penso que o Legolas faria mt mais do q fez em SdA. Os elfos realmente saum mt apeloes no Silma, e considerando a idade e o status do rapaz, ele, pra mim, faria mts merdinhas mais...