Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tauraherion disse:
tava com saudade de vc fox!
Continue postando por aqui , por favor.
Se ele não matasse o olifante, o olifante matava ele, e os amigos dele, e pisotearia tudo que encontrasse.
Idril Nénmacil disse:Se ele não matasse o olifante, o olifante matava ele, e os amigos dele, e pisotearia tudo que encontrasse.
É justamente aí que está!
Se for ficar pensando a toda hora que "ah, mas ele era um elfo e eles não matam animais, etc e etc" , vamos perder o senso de algumas coisas. Se eu estiver com uma arma não mão, e encontrar um tigre na minha frente que esteja pra me atacar, eu o matarei, por mais defensora dos animais que eu seja! Com o Legolas foi assim!
Os criadores do Super-Homem, acho.quem vai agora reclamar do Super???
Idril Nénmacil disse:Noooossssa, envolver o Greenpeace no meio disso tudo....
Os criadores do Super-Homem, acho.quem vai agora reclamar do Super???
Deza disse:Agora falta descobrir a fraqueza do Super Legolas? Já que o Lu acabou de descobrira a identidade secreta do elfo. Seria o Super Legolas vulnerável a algum tipo de material da TM