Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
é ta certo, mas é que subir num cavalo daquele jeito, só no dia de são nunca!
Geeente eu já falei... o Legolas encarnava o Super-Legolas naqueles momentos de heroísm cara treinava muito na Floresta das Trevas.
Se bem que diz no livro que quando o Legolas anda, não deixa pegadas
Luciano Moda disse:Geeente eu já falei... o Legolas encarnava o Super-Legolas naqueles momentos de heroísmo. O cara treinava muito na Floresta das Trevas. Mó marombeiro (apesar do corpo não ser sarado como o do Gimli ou do Gríma )
Mas, na real, os elfos das Florestas das Trevas deveriam ser meio Tarzans em se tratando do quesito acrobacias.
AHHH FIKOU MÓ IMITAÇAO DE MATRIXXX....MAS FIKOU ENGRAÇADO, TA CERTO Q ELE E UM ELFO MAS PO!!!SUBIR EM UM CAVALO DE COSTAS É MEIO FODA NEH......NUM ACHEI ELE EM QUESTAO DE POP-STAR NAUM, ACHEI FOI ELE UMA ESPECIME DE "LEGOLAS-MATRIX" OS GRITINHOS EU JA ESPERAVA, PQ NNHÁ VCS SABEM O PQ, SÓ ACHEI Q DERAM IMPORTANCIA D+ FOI PRA ARWEN......OtoComeMocotó disse:O que fizeram com o Legolas? No filme ele parece um super-heroi que sobe de costas num cavalo, que desce surfando num escudo e atirando super-flechas que, milagrosamente, nunca acabam! Segundo Tolkien, ele era um personagem "sem muita importância", mas toda vez que o elfinho aperecia com seus cabelos esvoaçantes, ouvia-se gritos histericos no cinema! No final, parecia que ele era o cara principal da historia (ainda mais quando os elfos vieram socorrer os homens de rohan)
Mas, eu até gostei disso. Do mesmo jeito que gostei do gimli palhaço eu gostei do legolas pop-star!
Achei q imitou matrix nas cenas dele.......sei lá, ta certo q o Legolas é um elfo e tal, mas subir de costas em um cavalo é meio foda neh, na real eu achei q deram importancia d+ mesmo foi pra Arwen.....OtoComeMocotó disse:O que fizeram com o Legolas? No filme ele parece um super-heroi que sobe de costas num cavalo, que desce surfando num escudo e atirando super-flechas que, milagrosamente, nunca acabam! Segundo Tolkien, ele era um personagem "sem muita importância", mas toda vez que o elfinho aperecia com seus cabelos esvoaçantes, ouvia-se gritos histericos no cinema! No final, parecia que ele era o cara principal da historia (ainda mais quando os elfos vieram socorrer os homens de rohan)
Mas, eu até gostei disso. Do mesmo jeito que gostei do gimli palhaço eu gostei do legolas pop-star!