Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fox disse:E os elfos do Silma enfrentavam Balrogs e dragões....
Ponto.
monique undomiél disse:Na minha opinião,o filme ganhou muito c/ as atuações do Orlando,principalmente no que diz respeito a bilheteria,a final de contas,muitas meninas só assistiram o filme por causa dele!E,sejamos francas(os),ELE ESTAVA ABSOLUTAMENTE LINDO NO FILME! E me passa aquilo que sinto quando leio o livro c/ relação aos elfos(a beleze divinal,a sabedoria de muitos anos e aquele ar destemido e anjelical).
Fox disse:Excetuando a participação dos elfos no Abismo de Helm (que foi uma apelação verossímil do PJ) não tinha realmente muito mais que eles poderiam ter feito pra ajudar.
No fim das contas, teorias baseadas em possibilidades que em nada são ditas ou sugeridas nos livros, não passam de teorias.
Botar lenha na fogueira só pra ver fagulha é perda de tempo.
Luciano Moda disse:E se vejo "só fagulha" não é culpa minha, e sim de gente que só se baseia no livro, nada mais.
E quanto ao tempo, eu o perco a todo momento! Vc não? Deve ter algo de errado na sua realidade, Fox. Comentário infeliz...