F
Finrod
Visitante
O filme em si é ótimo, mas o Legolas subindo no cavalo...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Idril Nénmacil disse:Ao meu ver, a cena ficou realmente um pouco forçada. Eu estranhei um pouco ao ver o Legolas escalando o Olifante e matando ele com três flechinas....
Mas forçam tanta coisa pior em tantos filmes (tipo o True Lies: o tiozinho pula com a moto de um prédio para o outro que está a kilômetros de distância e ainda cia na piscina....sem falar em TOmb Raider 2, naquele belo soco que a Lara dá na cara do tubarão).
É que ele num estudou leis.....Heceldamar disse:Idril Nénmacil disse:Ao meu ver, a cena ficou realmente um pouco forçada. Eu estranhei um pouco ao ver o Legolas escalando o Olifante e matando ele com três flechinas....
"Um pouco forçada"?
O cara desafia todas as leis da gravidade naquela cena!
Elfa de Valfenda disse:Poxa, o q mais tenho a dizer!! Tudo q a Mariana e Luciano falaram é o q eu sempre acreditei, mas talvez n tenha conseguido me expressa de maneira tão deslumbrante, clara e magnífica!! Parabéns pelos argumenbtos mari e lu, concordo com vcs 100%, e viva a diferença!!! E tb viva a imaginação!! Um dom q temos, sem fronteiras ou barreiras.......