• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O Kleberson foi quem mudou o jogo.
...
Ele dá uma característica diferente ao time. É o unico (ao lado do Pet) que pensa primeiro em passar a bola e só tenta driblar se for altamente necessario. Enquanto que todos os jogadores titulares do Fla são o inverso, seguram a bola como se fosse um filho morto: Love, Leo Moura, Juan, Michael, Vinicius Pacheco e Willians (no banco o Fierro também é assim). Com isso não conseguem segurar a bola no campo de ataque. Tentam driblar, perdem a bola e propiciam ataque do adversário.
Não sei nos outros jogos, mas nesse ele não tocou tanto assim não. Teve vários contra ataques que o Flamengo chegou na frente do gol e o Kléberson chutou muito mal. Teve um que ele quase marcou, mas se tivesse tocado a bola para o Adriano, que estava ao lado, teria sido muito mais simples.

CENTENADA! :rofl:
 
Hoje eu não perco o Esporte Total! Quero ver a cara do dr.Osmar:lol:

A do Neto?? Ví ontem!!:lol:

Ainda não ví ninguém com a camisa do curintia hoje!:lol:

O médico com quem trabalho, gambicha e balofo, nem veio hoje. Será que sofreu um AVC?? :think::roll: ............................................
Opa!! Se for assim, amanhã não trabalho. Obrigado, curintia!! :lol:
 
Logo mais no final da tarde tenho uma graninha pra receber de um grande amigo meu.

Foi apostado exatamente R$100,00 que o time da Marginal não seria campeão da Libertadores nem a pau no ano do centenada.

O cara não é caloteiro e é daqueles que honra o que cumpre. Dindin que cai no bolso em ótima hora :joy:
 
Os caras festejando, soltando rojões, e eu durmindo feito uma pedra. Pudera, tive uma das maiores alegrias da minha vida.
Ainda hidratado de cerveja, melhor ainda!! :lol:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Logo mais no final da tarde tenho uma graninha pra receber de um grande amigo meu.

Foi apostado exatamente R$100,00 que o time da Marginal não seria campeão da Libertadores nem a pau no ano do centenada.

O cara não é caloteiro e é daqueles que honra o que cumpre. Dindin que cai no bolso em ótima hora
Quem manda seu amigo ir contra os mandamentos da Libertadores. Eles dizem:

"Curintia nunca será campeão."

:rofl:
 
apenas quero deixar aqui meu pesar a toda nação gambá

6 meses de planejamento para absolutamente nada!!!


é a maldição do centenário, nao tem outra maneira.


não vao ganhar um titulo que seja em 2010 e satisfaçam-se no final do ano se permanecerem na série A.
 
Ninguém comentou, mas São Paulo vs Cruzeiro será FO..!

Acredito que podem ser os dois melhores jogos dessa Libertadores. Apesar que a final sempre é muito emocionante também.

E só para não perder o pique, CENTENADA! :lol:
 
Eu comentei a respeito, Turgon:

Obrigado, curintia,por mais uma vez ter se mostrado "um time de tradição" na Libertadores. Obrigado por ter fechado o ano com chave de ouro e concluido o "Projeto do Centernada" curintiano!!

Curintia e porcada eliminados. O primeiro semestre já valeu à pena! O Tricolor pode até ser eliminado, mas essa tristeza será pequena frente à alegria que estou sentindo agora!:lol:

Enfrentar o melhor time brasileiro na Libertadores de 2010 não será fácil. Mas devo lembrar que temos um técnico que admira a forma de jogar do Once Caldas.
Vai que conseguimos fazer com o Cruzeiro o mesmo que o Once fez com a gente naquela Libertadores??

Rezar é de graça e já estou satisfeito com minha cota de Libertadores depois de ontém!:lol:
 
Agora é oficial: Fernandão é do SPFC

Havendo tempo hábil pra inscrevê-lo se o "Monsieur Gomes" não fizer cagada tática será um reforço importante pra essa fase.
 
Bom reforço para o time do São Paulo.

Só aumenta a espectativa para esse jogo!

E é certeza que vai jogar. Dúvido que o São Paulo perca a chance de colocá-lo já nessa partida.
 
Só eu que nunca vi nada nesse Fernandão?

Não é ruim. Mas nunca foi assim mais do que um bom jogador. Não creio que seja o que o são paulo precise.

Aliás o SPFC precisa só de um técnico.
 
Um camisa 9 que saiba fazer gol a mais no time, nunca é demais.

E isso é justamente o que o Palmeiras mais precisa no momento.
 
Fernandão não estava jogando nada no Goiás.

Não é nem sombra do que foi no passado, enfim não considero reforço. é mais do mesmo.
 
Cara... infelizmente mal consigo respirar aqui hoje. Amanhã eu respondo com mais calma...

Mas eu tinha que mudar o avatar... hehehehe


Enfim... foi foda!
 
Agora que o meu time cumpriu a Sagrada Tradição de eliminar o Curíntia da Libertadores e finalmente passar para as Quartas-de-Final após a pior campanha na fase de grupos nos últimos anos aceito ser eliminado pelo timeco chileno lá numa boa. Tá tudo bem agora.
 
Joguinho complicado demais esse do Flamengo e Corinthias.

Agora realmente o Kleberson deu um poder de controle de bola muito maior que Vinicios, diga-se de passagem sumiu o primeiro tempo inteiro. Senti falta do Pet, esperava que saísse o Vagner e entrasse ele, mas fazer oq.

Bruno como sempre salvando o Mengão e o Juiz peidou na marcação de penalti em cima do Adriano. O cartão amarelo que deu pro Romulo também não existiu. Tirando esses erros ele foi muito bem....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo