• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Hoje me perguntaram a mesma coisa. E incluiram ainda o Sillas(Grêmio) e o Wanderley Luxemburgo na conversa.

Na minha opinião, até o o Zé Come-copo, um cachaceiro aqui da esquina, colocaria o Tricolor mais ofensivo. Quanto ao técnico do Santo André, se ele colocasse o Tricolor na mesma ofensividade que conseguiu com seu atual time, seria ótimo. Mas é preciso lembrar que, o Tricolor não está disputando num campeonato regional, contra equipes que jogam ofensivamente.
A Libertadores de 2010 pode acabar sendo de uma equipe que jogue dessa forma, recolhida, sofrendo pressão e marcando gols em contra-ataques ou com bolas paradas.

Infelizmente, e vou dizer isso sem nenhuma vergonha, é raro encontrar equipes que joguem tão bonito como o Santos jogou o Paulistão. Santos esse que dificilmente deixarão jogar da mesma forma no Brasileiro.
Vejam, qualquer Clube brasileiro que for jogar numa Libertadores como o Santos jogou nesse Paulistão, dificilmente conseguirá desenvolver um futebol tão agradável de assistir. Certamente, enfrentando times argentinos e uruguaios, muitos jogadores sairiam machucados. E disso eu não tenho dúvida.

Quanto ao Tricolor, é difícil acreditar que surpreenda em enovações em seu esquema de jogo. Mas isso, o jeito como o SPFC tem jogado é triste, mas o Once Caldas foi campeão jogando de forma muito parecida. Só que bastante recuado!
 
É difícil para um são-paulino assumir isso, mas o São Paulo não tem elenco e nem técnico para ganhar a libertadores.

Mas, quem sabe. Estou na torcida aqui ainda.

E o Corinthians? Só no playstation tion tion.
 
Até que tem elenco, mas os caras parecem estar sem motivação, sei lá. Alguns,como o Cicinho( que não acerta um cruzamento, que não faz uma jogada de linha de fundo), estão deixando a desejar.
Ví a entrevista do Rogério ainda há pouco na Tv, e caras, não sei como alguém que joga com aquele cara pode estar desmotivado.
Alguns jogadores, realmente, não merecem jogar em Clubes Grandes. Alguns certamente tem que roer osso e deixar o filé para aqueles que realmente merecem!!

E Libertadores?? Libertadores é do São Paulo! Os outros times só passaram a dar valor depois que nós ganhamos!!:joinha:
 
Húrin disse:
Hoje, saindo do trabalho, é só buscar a caixa de cerveja e comprar os rojões pra festa da noite!!
Esse vai ser lindo!

Bora Mengo!

:rofl:

O São Paulo tem que passar pelo trauma de enfrentar um Brasileiro na Libertadores para sonhar com o título.
 
Eu ia fazer um post quotando todo mundo, mas como os comentários são tudo a mesma coisa (e estão corretos), só vou repetir o que já foi dito.


O São Paulo enfrentou um dos times mais sem vergonha da história do futebol. Um time que entrou desde o primeiro segundo querendo levar o jogo para os penaltis. Mas isso não muda as coisas. O Gomes foi burro, mas burro como uma porta. Me escala três jogadores rápidos, mas que não necessariamente finalizem bem, contra aquela retranca. Não adianta o Dagoberto, o Marlos e o Fernandinho partirem voando contra uma parede. Os caras jogaram com 11 atrás da intermediária, era inútil. No intervalo o Gomes põe o Canelada 9. Beleza. Quem saiu?!? O Jorge Wagner!! Mas PORQUE ESSE IDIOTA ME TIRA O ÚNICO CARA DO TIME QUE SABE CRUZAR UMA BOLA NA ÁREA PARA BOTAR UM CABECEADOR?!? Queria o que, que o Canelada Oxton voltasse para buscar jogo? Se o Canelada sair da área, pode acabar sendo aposentado por invalidez!!

Então ele põe o Marcelinho Paraíba. O Marcelinho é lento, é morto, corre olhando pra bola, mas sabe chutar de fora da área. Como tava impossível entrar na área, põe algum maluco que tente chutar de fora e seja o que deus quiser. Com 30 segundos em campo o Paraíba me manda uma bola que passou tirando tinta da trave. Agora vai!! Peraí, o jogo já acabou?!? ele botou o Paraíba para tentar acertar um chute de fora da área aos 47 do segundo tempo!! Aliás, isso é mentira! Ele só colocou o maluco porque já tinha tirado o Cicinho e o Jorge Wagner, e precisava de mais um batedor pros penaltis.

Eu não vou falar de como o Fernandinho foi patético ontem, do gol mais feito da história que o Marlos perdeu, da cera dos peruanos, do juiz bundão, mas.... Gomes... vaza, vai!
 
Esqueci de falar: mas que foi foda ver a curintianada do bar comemorando quando o Rogério Ceni perdeu o penal e depois enfiando o rabo entre as pernas, isso foi. E graças a Deus a sequencia acabou antes do Washington bater o seu. Ele ia mandar a bola lá em Sorocaba.
 
Menegroth disse:
HOJE É O BEM CONTRA O MAL.

Vai com tudo pra cima deles Imperio Funkeiro do Amor.
O Adriano tem música de fuck para si também? :lol:

Mengoooooo!

Está chegando a hora!
 
Os gambichas que conheço estão tudo tremendo. E quem é torcedor dos outros times devem voltar pra casa na hora do jogo. NAquelas, com a derrota, São Paulo está no risco de sofrer atentado pra tudo que é lado.

Tudo bem, eu aceito! Uma tragédia tão pequena para ter uma alegria tão grande quanto a eliminação do curintia, não tem preço!:beam:
 
cada vez mais me surpreendo com o 'amor subconsciente' que vcs tem pelo meu Timão cara....

é tanta gozação, tanta 'secação', tanto 'amor', que eu quero, realmente, ver o que vai acontecer aqui quando o Timão levar essa Libertadores....

isso eu quero ver....:cool:


VAMO CORINTHIANS!!!!!!
 
:lol:

Quando postei anteriormente fiquei imaginando quando seria que você apareceria por aqui...:beam:
 
num posso postar o dia todo... mas toDo dia dou uma olhada... e logo após o jogo de hoje estarei aqui....:yep:


VAMO GANHA CORINTHIANS!!!!!
 
3 a 1 hoje.

Elias abre o placar. Aos 30 do segundo tempo o Gordo faz 2 a 0. Festa corintiana.

Mas aí o Love desconta aos 39, fazendo o gol que seria da classificação rubro-negra e iniciando a zoação pra cima da frustração do Gordo.

Mas aí cutucam o cara e ele acerta um lance como os de antigamente. Pet bate uma falta, aos 43, e a bola fica na barreira. O Corinthians parte no contra-ataque e lança o Gordo, que com as poucas forças que restam dá uma arrancadinha à antiga. Bruno sai na medida, rasgando por baixo. Mas não adianta nada, pq a essa hora o Gordo já tocou por cima e correu pro abraço.
 
Enquanto tá 2x0 pro Corinthians (acabou de acabar o 1 tempo) o Knolex tá vendo melhor do que Galadriel quando olhava naquela poça d'agua de boiola e do que o Ismael (ou seria Israel).
E eu pergunto:
O Juca disse que ia dar Corinthians. Mas eu sigo na fé confiante no Ismael...digo Israel.

Ou o Flamengo garante essa vaga ou o o Israel é um fanfarrão.

Ps.: Já tinha predestinado um destino cruel quando encontrei com Viegas, Ash e Daniel Conan paramentados de Flamengo e cantando hinos do Manowar pro show de sabado.
 
Aff.... Palmeiras eliminado e ainda está dando Curintia. Ninguém merece.

Vai Flamengo!


EDIT:

GOOOOOOOOOOOOOOL!
 
CENTENADA!!!!

:pula:

Grande Flamengo!

E perdôo o Love pelo ano passado no Palmeiras. Fez tudo nesse jogo! :rofl:
 
Noite triste para grande parte da população de São Paulo. Palmeiras e Corinthians eliminados na mesma noite. Me sinto até culpado por estar rachando de rir...

Zorba, qual é a desculpa da vez?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo