• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Notícia extraordinária de extrema importância:

Depois do Pachuca, o PK Hekari, glorioso clube da Papua Nova Guiné, é o representante da Oceania para o Mundial deste ano.

Link
 
ainda acho que isso pode e vai motivá-lo....
ainda mais pela humilhação que ele sofre nos últimos jogos, prin cipalmente contra o Flamengo... o cara vai querer virar o jogo...





já foi???

é...


Já foi, ele não aguenta mais,e stá visivil isso. Como prova é a falta de sequencia que ele vem tendo ao longo deste ano. Sinceramente eu torço pra ele ser titular, pois oferecerá menos perigo a zaga do que jogadores como Iarley e dentinho
 
Já foi, ele não aguenta mais,e stá visivil isso. Como prova é a falta de sequencia que ele vem tendo ao longo deste ano. Sinceramente eu torço pra ele ser titular, pois oferecerá menos perigo a zaga do que jogadores como Iarley e dentinho


pode até ser... mas eu dúvido....
 
Notícia extraordinária de extrema importância:

Depois do Pachuca, o PK Hekari, glorioso clube da Papua Nova Guiné, é o representante da Oceania para o Mundial deste ano.

Link

Se não apresenta tradição, pelo menos no nome do goleador impõe respeito. Kema Jack, isso sim é nome.
 
ainda acho que isso pode e vai motivá-lo....
ainda mais pela humilhação que ele sofre nos últimos jogos, prin cipalmente contra o Flamengo... o cara vai querer virar o jogo...
A motivação de ser contra o time do coração eu acredito. Pode acabar com o jogo na quarta.
Mas acredito sinceramente que voltaria ao marasmo na próxima fase contra um Universidad do Chile. E numa possivel semifinal contra quem quer que seja.
Talvez voltasse a motivação lá na final.



já foi???

é...
Cracaço ele não é mais.
Se fosse cracaço estaria aí disputando pra ser melhor do mundo.
Ele pode ter lampejos de craque por 1 jogo ou outro. Mas lampejos.



Andréa Albertini morreu, tinha AIDS. Não é zueira.
Vixi.
Então o Ronaldo está de luto, por isso a queda de rendimento.
Agora faz sentido.
 
ainda acho que isso pode e vai motivá-lo....
ainda mais pela humilhação que ele sofre nos últimos jogos, prin cipalmente contra o Flamengo... o cara vai querer virar o jogo...

já foi???

é...

Olha, eu sou muito amigo da esposa do empresário do Ronaldo. Ela já passou alguns fins de semana na casa do Ronaldo em Angra.
Duas coisas que ela disse que em chamaram atenção sobre o cara:

1 - Quando tinha jogo do Flamengo na TV o mundo para, ele fica torcendo que nem um maluco e ninguém pode nem falar com ele de nervoso que o cara fica pelo Flamengo.

2 - O cara é competitivo até no video game. Não gosta de perder nem purrinha.

Conclusão 1: Por mais torcedor do Flamengo que o Ronaldo seja, e por mais que ele não esteja disputando final de Copa do Mundo, o Ronaldo não vai querer dar mole. Ele vai querer dar um cala boca nos criticos.

Conclusão 2: Ele realmente não é o craque que foi no passado. Isso é natural. Mas com um lampejo pode desequilibrar.
 
E hoje, o Campeão da Liberta 2010 entra em campo contra o Universitário do Peru. O que mata é o horário: 19h30!!

Eu fui aos três jogos do São Paulo na primeira fase, mas quem consegue chegar no Morumbi antes das 19h30, com o transito de SP?!? Esse jogo, infelizmente, terei que ver no boteco mesmo (já que se bobear, nem em casa eu chego antes disso).
 
agora no segundo tempo vamos ver as substitiuções que o Gomes vai fazer...


não recuando muito o time tá bom.
 
Quase que o São Paulo já sai da Libertadores.

Próxima fase vai enfrentar um brasileiro, pelo visto, e vamos ver se dessa vez passam ou param mais uma vez.
 
é filhinho... Liberta é Liberta e depois da primeira fase, não se pode consagrar favoritos, mesmo sendo um São Paulo x Universitário (Peru)....

não vi o jogo, mas ouvi a disputa de penaltis pelo rádio, e pelo que ouvi o SP não conseguiu furar a barreira peruana durante o jogo... e nos penaltis o, cagado, RC perdeu sua cobrança mas se redimiu e defendeu outras duas cobranças para garantir os bambis nas quartas...

e amanhã (hoje já) tem jogaço no Pacaba....
vamos ver se o Timão vence e convence pra embalar na reta final...

VAMO GANHA CORINTHIANS!!!!!!!!!!!
 
E está dando Chivas elimando o Velez.

O Velez perdeu muitos gols! Estava assistindo aqui o segundo tempo e eles perderam uma quantidade enorme de lances claros. O goleiro fez ótimas defesas, mas teve muita sorte também.

E olha os times Mexicanos por ai.
 
Que final espetacular do Chivas e Velez.

Foi pressão até o último segundo, ainda mais depois do segundo gol do Velez. Eu até torci por um gol do Velez, estava demais esse final!
 
Última edição:
Só ouvi o jogo mas deu pra perceber: pifio!! Gomes está mostrando a verdade sobre ele... burro, teimoso e fraco.
 
Cara, São Paulo tá jogando demais. Ricardo Gomes é gênio. Ainda bem que contraram ele, o cara é o novo Telê. FICA GOMES!
 
Hoje é dia do baile (funk) no Pacaembu.

Uma pena o Universitario ter tremido nas cobranças de penaltis. Imaginava que estariam 100% preparados pra isso já que o objetivo do time foi sempre tentar levar o jogo pros penaltis.

Pena maior ainda é o mexicano intruso ter eliminado o melhor time da metade dele da chave.
Agora o brasileiro que chegar até as semi nessa chave (se chegar) vai ter que pegar altitude do Once Caldas ou viagem longa do Chivas.
 
Palmeirenses 'invadem' Libertadores e fazem foguetório em hotel do Corinthians

Decisão no Pacaembu e a tranquilidade de uma concentração em território próprio. Este era o cenário que o Corinthians esperava encontrar na véspera do duelo desta quarta-feira contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Mas um grupo de torcedores do Palmeiras mudou essa história e acabou com o sossego da delegação do time rival ao soltar uma série de fogos de artifício no hotel alvinegro durante a madrugada.

Continuação...

Fonte: UOL
--------------------------------------------

:rofl:
 
O São Paulo passou. Mas não fazer gol naquele equipe que tinha 3 gordos do meu naipe é brincadeira.

Mas se valeu de melhor preparo fisico e categoria de seus jogadores para ao menos acertar o gol numa cobrança de penalti.
 
Só o Ricardo Gomes para começar um jogo, em que o Tricolor precisava fazer gols, com o Washington no banco. Brincadeira! E de mau gosto!!
Ontém foi um terror. Não pude ir ao Morumba e fui obrigado a assistir ao jogo pelo rádio. E cá pra nós, a Impensa Gambicha é nojenta. Eu lá, naquela pilha, "assistindo" pelo rádio, o Time jogando mau, a meninada fazendo zona no quarto, e os caras deixando a coisa ainda pior.
Tem um comentarista, um tal de Gayvião( não, não é o Bueno ), que definitivamente, faz juz ao time que torce. E, Amigos, é muito chato você assistir a um jogo narrado por alguém que torce contra.

Foi aterrador, o Time nem sequer ofendeu os caras. Pra se ter ideia, não me lembro do juiz dar sequer um amarelo pra qualquer lado. Pra piorar, os gambichas meus vizinhos ainda soltando rojão!
Segundo tempo os caras voltam e mandam bola raspando o gol, bola correndo frente ao gol... um inferno!! Ricardo Gomes tira Jorge Wagner e coloca Washington. Meu!!! Que burro!! Quem no Tricolor sabe cruzar bola com a qualidade do Jorge Wagner??? Mas acabou! E segura que lá vem pênaltis!!

Rogério erra! Gambichas soltam rojões! E eu sem nenhuma cerveja pra destalar o nó na goela. Mas depois, Rogério defende 2 penaltis! Tricolor classificado!! Pronto! Me livrei da gozação dos amigos da rua e os gambichas, meus vizinhos, voltarão às suas desesperadas orações e secação do Flamengo!!

Tá uma dureza!! Encarar uma Libertadores com um time mau escalado desse jeito!!

Vamo que vamo! E aguenta que a coisa não tá fácil!!

Edite:

Hoje, saindo do trabalho, é só buscar a caixa de cerveja e comprar os rojões pra festa da noite!!:soevil::mwaha:
 
Última edição:
Eu pensava que o Once Caldas fosse o time retranqueiro mais ferrolho que já vi na Libertadores, mas o Universitário conseguiu com sobra supera-los. Esse time só não foi mais longe porque Lima fica ao nivel do mar.

Saiu da competição invicto com 2 vitórias magras, 6 empates, 5 deles seguidos e a imensa maioria em 0x0. Até o atual campeão argentino foi vitima disso. Nem esse "Sancus" de hoje furaria também.

Só na Libertadores é que vemos coisas assim. O Ricardo Gomes ganhou o que talvez seja sua última sobrevida, mas é aquela história, se o SPFC acertar um bom reforço pra inscrever no mata-mata e o time acertar justo nos 6 jogos, a história é outra.
 
Só na Libertadores é que vemos coisas assim. O Ricardo Gomes ganhou o que talvez seja sua última sobrevida, mas é aquela história, se o SPFC acertar um bom reforço pra inscrever no mata-mata e o time acertar justo nos 6 jogos, a história é outra.
Realmente eu concordo que o SPFC precisa de um outro tecnico.
Esse do Santo André não seria uma boa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo