• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Se Deus quiser o Mengão abre 1x0 aqui e aí complica tudo pra gaylinhada.

óia o cara botando Deus contra o Timão....8-O meldez....:osigh:
e gaylinhada???:think:
quem é o bambi aqui??:roll:

E sério, ontem foi a pior partida da carreira do Ronaldo.

isso pode até ter sido mesmo.... o Gordo num jogou nada... mas ainda é o Gornaldo, o Bolha... num duvido que ele se revolte e marque o(s) seu(s) no jogo de volta e daí em diante...:yep:

A pergunta que não quer calar é: kd o Zorba?


trampei o dia todo cara....
num tenho porque sumir não....
sou mais corinthiano quando o timão perde, claro que prefiro que ganhe sempre, mas quando perde vc realmente ve quem É e quem FINGE...

tamo ai pro que der e vier....

sempre Corinthians... no peito...


.....
 
Cruzeiro atropelando o Nacional.
E ainda reclamam do Adilson....
A galera esquece o padrão de jogo que ele dá pro time e fica nessas de cornetar todo jogo. Muita gente "avalia" tres anos de trabalho com alguns jogos pontuais onde ele errou, e muita gente vai na onda da imprensa daqui, que critica jogadores só por picuinha. Nego pode fazer a melhor partida da vida que ainda vai ter gente criticando, e a torcida acreditando na crítica.
E isso só por causa do Estadual. Adilson é um bom técnico e vai levar o Cruzeiro bem longe nessa Libertadores, eu acho.

Tudo indica que sim.


Quanto a essa partida, o time mostrou o que pode fazer de verdade, a exemplo daquela com o Velez. A queda de rendimento ocorreu quando o Fabrício, que é provavelmente o jogador mais necessário desse meio-campo, reclamou de alguma dor na panturrilha. Até o Elicarlos entrar no jogo, já tinha tomado o gol e sofrido uns sustos.

Daí entra o Guerrón e o adilson libera o diego renan pra continuar infernizando os uruguaios. Enfim, só demonstração prática do que o time é treinado e capacitado a fazer.
 
Tapio disse:
A galera esquece o padrão de jogo que ele dá pro time e fica nessas de cornetar todo jogo. Muita gente "avalia" tres anos de trabalho com alguns jogos pontuais onde ele errou, e muita gente vai na onda da imprensa daqui, que critica jogadores só por picuinha. Nego pode fazer a melhor partida da vida que ainda vai ter gente criticando, e a torcida acreditando na crítica.
Mas isso não ocorre somente por ai. Grande maioria da imprensa costuma a falar mal depois de algum resultado ruim. O Ricardo Gomes, por exemplo, só está no São Paulo até agora porque está na Libertadores. Já o Mano Menezes, não sei se fica depois de ser eliminado (na próxima quarta :mrgreen:) na Libertadores.
 
Tu fala mais "véio" que o Neto, véio. :g:

É que nóis é paulista, véi. Aí acaba saindo automaticamente. :mrgreen:



Se Deus quiser eu erro essa. Mas sei lá...

isso pode até ter sido mesmo.... o Gordo num jogou nada... mas ainda é o Gornaldo, o Bolha... num duvido que ele se revolte e marque o(s) seu(s) no jogo de volta e daí em diante...:yep:

Sem zueiras ou rivalidade, mas sério agora: eu acho que ele não quer. Tipo, é óbvio que não tá entregando o jogo, essas coisas. Só não está motivado, não tá afim de correr. Ronaldo SEMPRE teve disso. Ele motivado foi artilheiro da Copa 2002. Ele pouco se fudendo foi um fiasco em 2006. Ano passado, até para ser convocado, ele jogou. Agora que ele viu que Copa 2010 pra ele será pela Globo, largou mão, desencanou.



Essa aí é aquelas tattoo de cadeia. :mrgreen:
 
Zorba, se ta com a maior cara de surfista Santista na foto. :lol:

Aliás, se for mesmo você ali. :mrgreen:

sim, sou eu.... e sim, sou surfista mas santista não, mongaguaense...:yep:




É que nóis é paulista, véi. Aí acaba saindo automaticamente. :mrgreen:


isso é verdade véio....:cool:

Sem zueiras ou rivalidade, mas sério agora: eu acho que ele não quer. Tipo, é óbvio que não tá entregando o jogo, essas coisas. Só não está motivado, não tá afim de correr. Ronaldo SEMPRE teve disso. Ele motivado foi artilheiro da Copa 2002. Ele pouco se fudendo foi um fiasco em 2006. Ano passado, até para ser convocado, ele jogou. Agora que ele viu que Copa 2010 pra ele será pela Globo, largou mão, desencanou.

mas acho que ele sabe que se ajudar a dar uma Libertadores inédita, no ano do Centenário pro Corinthians... ele fará história.... e apenas ainda não se encaixou e se achou...



Essa aí é aquelas tattoo de cadeia. :mrgreen:


nunca fui preso não..8-O..:blah:. graças a Deus... nem faço por merecer....
mas vc num é o primeiro que fala isso....:lol:...:mrgreen:...:yep:...:cool:
 
zorba disse:
mas acho que ele sabe que se ajudar a dar uma Libertadores inédita, no ano do Centenário pro Corinthians... ele fará história.... e apenas ainda não se encaixou e se achou...
Mas já teve tempo suficiente para isso, véio.

Eu acho que ele se distraiu com os travesti na arquibancada. :yep:
 
Mas já teve tempo suficiente para isso, véio.

Eu acho que ele se distraiu com os travesti na arquibancada. :yep:


É que nem o Edmundo, quando ele jogava com outras camisas, inclusive a do o Palmeiras, se o jogo era contra o Vasco se tinha um penalti ele sempre perdia. :lol:

Por mais que ele fale que ele é Palmeirense no fundo sempre será Vasco.
 
É que nem o Edmundo, quando ele jogava com outras camisas, inclusive a do o Palmeiras, se o jogo era contra o Vasco se tinha um penalti ele sempre perdia. :lol:

Por mais que ele fale que ele é Palmeirense no fundo sempre será Vasco.

É, mas quando ele tava no Flamengo, mostrou os bagos pra torcida do Vasco. Depois disse que tava só alongando.
 
Parabéns ao Cruzeiro pelo jogo de quinta. No primeiro tempo jogou um bolão. No segundo jogou bem, mas vacilou no gol sofrido.

Acredito na classificação da Raposa, do Inter e do São Paulo.
 
meu corinthians ta precisando de muito apoio
agora vou falar como torcedor
timão teve um jogo dificil comtra o Flamengo, não foi um jogo bonito de se assistir, porque teve aquele problema com a chuva que foi do mal, mais com certeza vai dar a volta por cima, mesmo jogando ruin eu acredito na vitória da libertadores
 
Viram as diferenças de notícias envolvendo Flamengo e Curintia?

No Flamengo a notícia é que o Adriano falta no treino sem dar explicação. Já no Curintia o Lula vai dar apoio aos jogadores.

Será a imprensa começando a mostrar um certo apoio?

Acho que não cara. Na verdade jornal quer é notícia. O problema é que daqui a pouco noticia mesmo vai ser "Adriano aparece para treinar".
Mas é a ta história. Quando vc contrata o Adriano ta contratando o pacote. É aquele carrão de luxo bem veloz, que tira onda, impressiona a mulherada, mas bebe pra cacete e a manutenção custa uma fortuna.

Enquanto estiver na garantia ta valendo.
 
Duque DécioZico95 disse:
Acho que não cara. Na verdade jornal quer é notícia. O problema é que daqui a pouco noticia mesmo vai ser "Adriano aparece para treinar".
Mas é a ta história. Quando vc contrata o Adriano ta contratando o pacote. É aquele carrão de luxo bem veloz, que tira onda, impressiona a mulherada, mas bebe pra cacete e a manutenção custa uma fortuna.

Enquanto estiver na garantia ta valendo.
Pode até não ser, mas que as notícias são muito diferentes entre os clubes, isso são.

Espero que isso não abale mesmo o grupo do Flamengo, mas a notícia está ai justamente para isso. Não dúvido que o Curintia tenha um apoio grande por parte da imprensa, mesmo o Flamengo tendo também. Acontece que qualquer coisa será notíciada e terá grande repercussão.
 
Será a imprensa começando a mostrar um certo apoio?


imprensa não....

só o nosso Grande Molusco....
lula-8858.jpg
 
mas acho que ele sabe que se ajudar a dar uma Libertadores inédita, no ano do Centenário pro Corinthians... ele fará história.... e apenas ainda não se encaixou e se achou...
Ao contrário da cabeça de torcedor, pra jogador seleção está acima de clube. O auge de um jogador é ser protagonista de uma Copa do Mundo, pra cabeça dele.
O próprio Zico sempre falou que é flamenguista mas a maior alegria que tinha era vestir a amarelinha.
É o auge de uma carreira.
Sinceramente não acho que o Ronaldo, com a personalidade acomodada que tem, se motive tanto em ser campeão sul-americano com um time tendo sido campeão do mundo como artilheiro.
Não é por aí que vão conseguir arrancar motivação dele.

Mesmo assim ele pode ser decisivo e acabar com o jogo. Pelo cracaço que já foi.



A galera esquece o padrão de jogo que ele dá pro time e fica nessas de cornetar todo jogo. Muita gente "avalia" tres anos de trabalho com alguns jogos pontuais onde ele errou, e muita gente vai na onda da imprensa daqui, que critica jogadores só por picuinha. Nego pode fazer a melhor partida da vida que ainda vai ter gente criticando, e a torcida acreditando na crítica.
E o Cruzeiro teria o caminho mais tortuoso até a final.
Pegou o grupo mais forte, que me fez acreditar que era o clube mais ameaçado de rodar. Pegou um time bastante tradicional e que foi semifinalista do ano passado. Pegaria um São Paulo nas quartas. Um Estudiantes ou Inter nas semi. E um Corinthians, Flamengo ou Velez (menos depois da goleada) na final.
Não teria sossego.
 
E o Cruzeiro teria o caminho mais tortuoso até a final.
Pegou o grupo mais forte, que me fez acreditar que era o clube mais ameaçado de rodar. Pegou um time bastante tradicional e que foi semifinalista do ano passado. Pegaria um São Paulo nas quartas. Um Estudiantes ou Inter nas semi. E um Corinthians, Flamengo ou Velez (menos depois da goleada) na final.
Não teria sossego.


Realmente este lado da chave pra mim é o mais difícil mesmo.

Vamos ver no que dá. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo