• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

E o Josiel..digo Ismael...digo Israel? Ele opinou sobre o Beluzzo ou ficou em cima do muro?

Não.
E nessas horas é infinitamente e sabiamente melhor não palpitar nada do que AFIRMAR merda coisa que o Ki-furada tem caprichado cada vez mais nos ultimos tempos. Isso que dá o tempo que conviveu com o Kajuru.
 
Última edição:
Mas então vc basicamente valida/concorda (com) a política de privilégios implementada pelo anterior e suprida agora pela Patrícia?
Pq é basicamente isso que vc tá dizendo.
Exatamente.
Deu certo no ano passado, tem que ir até onde dá. O Adriano vai embora no meio do ano de qualquer forma.
Até agora não deu certo neste ano. Mas o semestre ainda não acabou.

Todo mundo sabe que só há duas opções: Com regalias com o Adriano ou Sem regalias sem o Adriano.
Sem regalias com o Adriano só time europeu que possa pagar todo o salário que o Adriano jogou fora ao sair da Inter.
No momento eu prefiro ter o Adriano com as regalias. Pra não depender de Denis Marques e Gil pra fazer nossos gols.
Claro que eu to na esperança que ele vai acordar agora na fase mata-mata. Posso quebrar a cara, mas prefiro apostar nele.



Não.
E nessas horas é infinitamente e sabiamente melhor não palpitar nada do que AFIRMAR merda coisa que o Ki-furada tem caprichado cada vez mais nos ultimos tempos. Isso que dá o tempo que conviveu com o Kajuru.
Palpitar é o cara que fica em cima do muro até na questão de admitir estar em cima do muro.
O Juca ao menos sempre diz que está em cima do muro quando realmente está em cima do muro.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Claro que eu to na esperança que ele vai acordar agora na fase mata-mata. Posso quebrar a cara, mas prefiro apostar nele.
Só contra o Curintia e já está bom. :mrgreen:

Palpite de resultado para o jogo de hoje:

Flamengo 3 x 1 Curintia
 
não é papo furado não, caro Sanders...
como vc mesmo disse: lá no Rio, quem não é Flamengo será Timão desde criancinha... e aqui em SP, quem não é Corinthians será 'anti-Corinthians' desde criancinha, e não só nesse jogo... até a morte....

Sim, sim. É que você falou de um jeito "Brasil inteiro x Corinthians". Mentira isso. Os torcedores rivais ao Corinthians torcerão pelo Flamengo e vice e versa. Torcedores de clubes como Grêmio, Cruzeiro ficarão divididos.

pois é... e depois só os corinthianos é que são marginais, delinquentes, etc... tsc... tsc...

Nem corinthianos, nem são paulinos. Torcedores organizados, isso sim. Agora, uma coisa é verdade: o cara provocou. Sou contra covardia, 50 contra 1, essas coisas. Mas uma vez que o Cristian provocou a torcida, nada mais justo que UM MEMBRO da torcida ir lá tirar satisfações. Uma coisa é brincar, outra é incitar a guerra, ofender. Ah, e antes que falem merda, o Souza (ex-SP, atual Grêmio) foi ameaçado pela Gaviões. E merecia, hein.

perae... quer dizer que o Cristhian não jogou nada pelo Timão??:think:... que os corinthianos só sentem falta dele por causa desse ato (muito bem feito, por sinal)???:think:

tsc... tsc...

Fato.
 
Não.
E nessas horas é infinitamente e sabiamente melhor não palpitar nada do que AFIRMAR merda coisa que o Ki-furada tem caprichado cada vez mais nos ultimos tempos. Isso que dá o tempo que conviveu com o Kajuru.

Ou seja, tirar da reta, amarelar, correr da raia, pipocar, dar migué. Depois ele opina em cima do que aconteceu e ainda fala...eu sabia.
 
Última edição:
Ou seja, tirar da reta, amarelar, correr da raia, pipocar, dar migué. Depois ele opinan em cima do que aconteceu e ainda fala...eu sabia.

Pra mim o bom comentatista não tem obrigação nenhuma de palpitar, mas se afirma uma coisa com tanta certeza com mais de 100%, se dá errado tem que aguentar depois e pra isso o Juca sempre será pra mim um bosta.
 
se for ver pelo lado de jogar fora num jogo de Libertadores, perder de 1 x0 não é tão ruim assim...
mas parecia que o Corinthians é que tinha 1 a menos... não jogou nada...:blah:... do meio pra frente o Corinthians deixou a desejar... e muito.... Ronaldo principalmente....:disgusti:.....

mas é isso ae.... bola pra frente e semana que vem temos que melhorar muito pra vencer e convencer.....

ainda num tem nada definido, e com a Fiel empurrando o Timão vai virar....

podem zoar....:bamf:
 
Eu disse que o Adriano iria marcar um gol. :mrgreen:

Eu achei até que pequeno o placar para o Flamengo, mas pelo menos conseguiram vencer. Jogo de volta será bom.
 
se for ver pelo lado de jogar fora num jogo de Libertadores, perder de 1 x0 não é tão ruim assim...
mas parecia que o Corinthians é que tinha 1 a menos... não jogou nada...:blah:... do meio pra frente o Corinthians deixou a desejar... e muito.... Ronaldo principalmente....:disgusti:.....

mas é isso ae.... bola pra frente e semana que vem temos que melhorar muito pra vencer e convencer.....

ainda num tem nada definido, e com a Fiel empurrando o Timão vai virar....

podem zoar....:bamf:

Ficou ruim mesmo não. O Flamengo podia sair com uns 2x0.
Finalmente o primeiro jogo no ano que a zaga do Flamengo não falhou. Digo...metade do jogo, por que o primeiro tempo não aconteceu por conta da chuva.
Importante era não tomar gol. Mas do jeito que ficou tá muito aberto. Jogo da volta vai ser sinistro. Tirando o Caracas na Venezuela, o Flamengo perdeu todos os outros jogos fora nessa Libertafores e sem fazer gol.
 
Mas esse jogo fora será diferente, pois será disputado no Brasil. É diferente de jogar no México ou Argentina ou qualquer outro país.
 
Mas esse jogo fora será diferente, pois será disputado no Brasil. É diferente de jogar no México ou Argentina ou qualquer outro país.

A única vantagem mesmo é a distância. São Paulo fica logo ali.
Mas no resto é tudo a mesma coisa. Campo do adversário com torcida contra.

Agora, quem passar vai ficar com o caminho ainda mais facil pra final. O Velez tomou de 3x0 no México e acho que já rodou.
Veja bem, eu disse "EU ACHO". Isso por que agora eu faço como Israel Dináh, pra não parecer que tenho certeza com mais de 100% e depois ter que aguentar.
 
Duque DécioZico95 disse:
A única vantagem mesmo é a distância. São Paulo fica logo ali.
Mas no resto é tudo a mesma coisa. Campo do adversário com torcida contra.
Tem outras vantagens sim. Olha, nem vou citar a altitude, mas podemos considerar o clima. O clima de São Paulo e Rio de Janeiro é mais parecido do que de Lima, por exemplo. Os jogadores já estão mais adaptados ao nosso clima.

Outro fator seria que o Flamengo pode viajar no dia do jogo, ou seja, não corre o risco dos torcedores adversários ficarem na porta do seu hotel soltando fogos a noite inteira.

Apesar da torcida ser praticamente do adversário, você terá alguns torcedores do seu time, o que não muda de um jogo do Brasileiro. Só que claro, a pressão será maior pela importância.
 
Tem outras vantagens sim. Olha, nem vou citar a altitude, mas podemos considerar o clima. O clima de São Paulo e Rio de Janeiro é mais parecido do que de Lima, por exemplo. Os jogadores já estão mais adaptados ao nosso clima.

Outro fator seria que o Flamengo pode viajar no dia do jogo, ou seja, não corre o risco dos torcedores adversários ficarem na porta do seu hotel soltando fogos a noite inteira.

Apesar da torcida ser praticamente do adversário, você terá alguns torcedores do seu time, o que não muda de um jogo do Brasileiro. Só que claro, a pressão será maior pela importância.

Provavelmente o Flamengo estará um dia antes.

Quanto a respeito dos fogos nem irei comentar, pois virou uma prática no futebol brasileiro, "importado" do Sul. ENtão já acho que essa questão nem faz muita diferença, pois já é um custume.

Agora que o jogo lá vai pegar fogo vai.


Só uma pequena observação e critica. No final do jogo as bolas sumiram de campo. Sou contra isso pq mancha o nome do Rio e pela primeira vez vi isso ocorrer aqui
 
Independente do resultado, foi triste ver o Ronaldo ser incapaz de dominar uma bola sequer.
 
Ontem era jogo pro SPFC ter liquidado o adversário em sua casa mesmo com a expulsão tosca do do Ricky e o Universitário dando todo espaço pra atacar. Atuação pifia compensada pelo resultado.
 
Eu fico impressionado como jogador de futebol é burro.
O cara me dá 2 carrinhos por trás na chuva? Putz.
Ainda mais contra um juiz que não tem problemas em expulsar.

Pelo menos agora com 1 gol lá já complica a vida deles.
Só não pode abdicar 200% de atacar como foi depois do gol de ontem. Tem que ter um minimo de esquema de contra-ataque.
Achava que Fierro e o Pacheco tinham entrado pra isso. Mas parece que foi mais pra ter jogadores com folego pra marcar ao inves de puxar contra-ataque.


Vamos ver.
Ronaldo tremeu diante das traveconas. Tem que levá-las pra SP também.
 
Deus. O Jogo do Gigante São Paulo foi algo terrivel de se ver. MAs vai passar. Fará 1 x 0 aqui e vai passar.


E MEU DEUS. O BEM VENCEU O MAL.
Mas honestamente? O Flamengo não passa pelo Curintia aqui. Time muito burro o do Flamengo. Muita gente querendo aparecer sozinho. Galgando alguma transferencia ou seleção. Todo mundo queria fazer gol ontem. Enfim.
Vou continuar torcendo mas acho que o Flamengo toma um saco aqui.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Ontem era jogo pro SPFC ter liquidado o adversário em sua casa mesmo com a expulsão tosca do do Ricky
Deu maior pity na bicha do São Paulo. Foi cômico! :rofl:

Menegroth disse:
Mas honestamente? O Flamengo não passa pelo Curintia aqui. Time muito burro o do Flamengo. Muita gente querendo aparecer sozinho.
Que nada! O Flamengo vai ser 100% defesa e não vai tomar gol!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo