• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

E ele não tá errado.
O Curintia tá aliado com Ricardo Teixeira coisa que nunca havia feito em 100 anos de clube (se aliar com a CBF).
Eu já disse isso. Depois de ver que o Chefe da nossa delegação na Copa é o presidente do Curintia...eu já dei essa libertadores para os gambás...

O RT pode apitar onde quiser mas na sulamericana quem manda é o Nicolas Leoz.

Pra ganhar uma Libertadores comprada, tem que compra-lo.
 
Não sei se o Corinthians comprou ou não. Mas que em tempos passados existem dúvidas com relação a algumas conquistas, isso existe sim. Se por ventura isso ocorrer, não será novidade.

A Libertadores de verdade começou agora para o Corinthians. Se não ganhar este ano não sei quando poderá acontecer, porque as coisas estão acontecendo tão facilmente para esse time.
 
PS: O do obina é melhor que o Etoo era engraçada também.

Uma pena que o Obina não joga mais no Flamengo. Sempre que eu tinha que torcer por ele, o maluco representava (como naquele Palmeiras 3x0 Galinhada).

cristian.jpg



mas ja tava na cara que os "anti-corinthianos" irião se unir como nunca para secar o Timão... normal... nada que abale....
vai ser treta, mas vamos passar e ai... segura....

quem ri por último ri melhor...

Como sempre, os corinthianos naquele velho lenga lenga de "Brasil inteiro contra o Timão!". Isso é o maior papo furado que tem. Lá no Rio mesmo, quem não é Flamengo será Corinthians desde criancinha.

E você tá ligado que o Cristian foi embora chorando pra Turquia porque membros da Independente jogaram no orkut o endereço da casa dele e da escola do filho dele, né? Não que eu concorde com essa atitude (muito pelo contrário), mas rola um endeusamento absurdo da torcida desdentada em cima dessa cara, cujo o único "mérito" na carreira foi mostrar o dedo pra torcida do São Paulo (e depois ter que ir embora chorando por isso).


Ryu, falar que o time de 2010 é mais forte ou favorito do que o de 1999 e 2000 é osso, hein? Até porque o Corinthians só classificou em primeiro geral porque pegou o grupo mais ridículo que eu já vi. Um Cerro que não é mais nem sombra do que foi a 10 anos atrás, e dois times mais lixos ainda.

E o time desmonta sim. Não por proposta, mas a torcida entraria no CT, tentaria bater nos jogadores, xingariam o Ronaldo de traveco flamenguista... foi assim com Edilson, Tevez... o Ronaldo é só mais um nessa história linda entre Corinthians e Libertadores.

E o fato do Corinthians terminar a primeira fase em primeiro foi mais legal: agora eu tenho CERTEZA que vamos ver uma tragédias no Pacaembu. Será que vão invadir o campo, como em 2006?

Está escrito nas estrelas: O Corinthians nunca ganhará uma Libertadores. Ainda mais no Pacaembu.

Se Ryu e Zorba quiserem uma aposta (e se não sumirem depois da perda), eu aposto.

Estou aqui, aplaudindo de pé o post do Neithan.
 
O Duque já pode comemorar a classificação

Juca Ki-furada cravou o Corinthians como classificado, com o "forte" argumento que o tme está forte no extra-campo

http://esporte.uol.com.br/futebol/u...o-favorece-corinthians-contra-o-flamengo.jhtm

E pensar que esse cara no passado era tão bom!

Sinceramente eu não entendo isso. Neguinho fica avaliando cronista pela quantidade de acertos e erros nos resultados dos jogos. O Juca se posiciona. Se ele erra, é o por que tem opinião. 90% dos comentaristas estão agora em cima do muro sem opinar e tomando a posição mais comoda. 90% é tudo comentarista de resultado que vai mudando de opinião de acordo com o desenrolar do jogo.
Agora eu lhe pergunto. O que o Israel Gimpel acha do jogo? Quem ele acha que deve se classificar?

Na boa, Fred não tem regalias não, e o cara tem se mostrado superprofissional.

Ele é tão líder dentro do grupo, que quando atrasou salário ano passado, foi ele quem foi reclamar pra diretoria, em nome de todos os jogadores. Detalhe: por receber direto da Unimed, o salário dele não estava atrasado. Ou seja, o cara não tinha nada a ver com a história e mesmo assim foi lá interceder pelos companheiros.


Na vida pessoal do Fred, ele tá sempre na praia e é muuuuito cachaceiro. Sério, se bobear ele deixa o Adriano no chinelo de tanto que bebe...

mas compensa treinando e não deixando essa farra da vida pessoal interferir no trabalho dele. É essa a diferença.

Olha Knolex, no fundo isso é uma relação custo benefício. Eu acho que o Fred tem uma conduta bem mais profissional do que o Adriano, mas o Adriano mesmo com as regalias e os migués acabou sendo dando mais resultado ao Flamengo do que o Fred ao Fluminense. Lógico que se ele tivesse a conduta do Fred, ele daria ainda mais resultado. Mas como disse é uma relação custo benefício. Se o Fred nnao estivesse se contundindo tanto, acho que ele tomaria mole a vaga do Adriano para a Copa (vaga que eu acho que o Adriano já até perdeu).

Agora, eu sei que ainda não tocaram nesse assunto, mas igual ao Fred, pelo menos no Flamengo o Wager Love tá mandando muito bem.
Antes de mais nada eu acho aquela parada de condenar o cara por que frequenta favela onde tem traficante uma hipocrisia fora do comum. Primeiro dizem que o cara foi escoltado por traficante. Quero ver aqui quem ao subir uma favela ia falar pros traficantes sairem do lado. Claro que aqui, provavelmente ninguém sobe favela. Mas o ponto é que isso representa as origens do cara. Pra burguesada elite isso é uma imoralidade. Mas pro Wagner Love faz parte da realidade dele.
A burguesada acha maneiro os caras que fazem sucesso e não perdem as origens, desde que essas origens sejam iguais as da burguesada.

Agora, igual ao Fred o Love pode tomar as cachaças dele e partir para a noitada, mas não falta a treino. Quando faltou no último sábado, alegando que estava doente, foi ao domingo (dia de folga) pra repor o treino.
 
Última edição:
Sinceramente eu não entendo isso. Neguinho fica avaliando cronista pela quantidade de acertos e erros nos resultados dos jogos. O Juca se posiciona. Se ele erra, é o por que tem opinião. 90% dos comentaristas estão agora em cima do muro sem opinar e tomando a posição mais comoda. 90% é tudo comentarista de resultado que vai mudando de opinião de acordo com o desenrolar do jogo.
Agora eu lhe pergunto. O que o Israel Gimpel acha do jogo? Quem ele acha que deve se classificar?
Eu responderia se eu soubesse quem é o Ismael ai.

Eu gosto do Juca por um único motivo. É o único comentárista esportivo que fala abertamente todos os podres de Rede Globo, CBF e da própria imprensa esportiva.
 
Sinceramente eu não entendo isso. Neguinho fica avaliando cronista pela quantidade de acertos e erros nos resultados dos jogos. O Juca se posiciona. Se ele erra, é o por que tem opinião. 90% dos comentaristas estão agora em cima do muro sem opinar e tomando a posição mais comoda. 90% é tudo comentarista de resultado que vai mudando de opinião de acordo com o desenrolar do jogo.
Agora eu lhe pergunto. O que o Israel Gimpel acha do jogo? Quem ele acha que deve se classificar?

Se for levarmos as dezenas de vezes que ele diz que cortaria o braço se tal time não ganhasse, nem que ele fosse uma centopéia estaria completamente desmembrado. Isso é que o mais ridiculo dele só perdendo pro Chico Lang.

A diferença é que o Israel se limita apenas palpitar e não apostar. Palpitou no Flamengo.

Eu responderia se eu soubesse quem é o Ismael ai.

Eu gosto do Juca por um único motivo. É o único comentárista esportivo que fala abertamente todos os podres de Rede Globo, CBF e da própria imprensa esportiva.

Reporter carioca que há 3 décadas trabalha pra Rádio Jovem Pam AM de SP e que coleciona o maior numero de furos certeiros sobre os bastidores da CBF. Quando o Juca Kfouri comenta um em seu blog, o Israel alguns anos-luz já informou antes na velocidade que só o rádio ainda tem.
 
Olha Knolex, no fundo isso é uma relação custo benefício. Eu acho que o Fred tem uma conduta bem mais profissional do que o Adriano, mas o Adriano mesmo com as regalias e os migués acabou sendo dando mais resultado ao Flamengo do que o Fred ao Fluminense. Lógico que se ele tivesse a conduta do Fred, ele daria ainda mais resultado. Mas como disse é uma relação custo benefício. Se o Fred nnao estivesse se contundindo tanto, acho que ele tomaria mole a vaga do Adriano para a Copa (vaga que eu acho que o Adriano já até perdeu).

Agora, eu sei que ainda não tocaram nesse assunto, mas igual ao Fred, pelo menos no Flamengo o Wager Love tá mandando muito bem.
Antes de mais nada eu acho aquela parada de condenar o cara por que frequenta favela onde tem traficante uma hipocrisia fora do comum. Primeiro dizem que o cara foi escoltado por traficante. Quero ver aqui quem ao subir uma favela ia falar pros traficantes sairem do lado. Claro que aqui, provavelmente ninguém sobe favela. Mas o ponto é que isso representa as origens do cara. Pra burguesada elite isso é uma imoralidade. Mas pro Wagner Love faz parte da realidade dele.
A burguesada acha maneiro os caras que fazem sucesso e não perdem as origens, desde que essas origens sejam iguais as da burguesada.

Agora, igual ao Fred o Love pode tomar as cachaças dele e partir para a noitada, mas não falta a treino. Quando faltou no último sábado, alegando que estava doente, foi ao domingo (dia de folga) pra repor o treino.
Eu me pergunto se a sua opinião seria a mesma se o Fla não tivesse ganho o Brasileirão amigo do ano passado e o Fred ganho a Sulamericana?


e


Troca de "elogios" dos 2


O clima pro jogo tá quente hein.
 
Última edição por um moderador:
Se for levarmos as dezenas de vezes que ele diz que cortaria o braço se tal time não ganhasse, nem que ele fosse uma centopéia estaria completamente desmembrado. Isso é que o mais ridiculo dele só perdendo pro Chico Lang.

A diferença é que o Israel se limita apenas palpitar e não apostar. Palpitou no Flamengo.

Opa...então essa eu não tenho como perder. Se o Flamengo ganha eu fico feliz.
Se o Flamengo perde o FÚRIA vai ter reconhecer que o Israel não é um bom comentarista por que erra palpite.
 
Se o Flamengo perde o FÚRIA vai ter reconhecer que o Israel não é um bom comentarista por que erra palpite.

E em algum momento disse que ele é comentarista que fica em estúdio acarpetado com ar condicionado?

Ele é reporter, que já tomou muito banho de chuva no Maraca e empurrão do Eurico Pilantra só pra começo de conversa.
 
O Curintia tá aliado com Ricardo Teixeira coisa que nunca havia feito em 100 anos de clube (se aliar com a CBF).
Eu já disse isso. Depois de ver que o Chefe da nossa delegação na Copa é o presidente do Curintia...eu já dei essa libertadores para os gambás...


tomara que não Menegroth... tomara que, assim, não...



Como sempre, os corinthianos naquele velho lenga lenga de "Brasil inteiro contra o Timão!". Isso é o maior papo furado que tem. Lá no Rio mesmo, quem não é Flamengo será Corinthians desde criancinha.


não é papo furado não, caro Sanders...
como vc mesmo disse: lá no Rio, quem não é Flamengo será Timão desde criancinha... e aqui em SP, quem não é Corinthians será 'anti-Corinthians' desde criancinha, e não só nesse jogo... até a morte....


E você tá ligado que o Cristian foi embora chorando pra Turquia porque membros da Independente jogaram no orkut o endereço da casa dele e da escola do filho dele, né? Não que eu concorde com essa atitude (muito pelo contrário), mas rola um endeusamento absurdo da torcida desdentada em cima dessa cara, cujo o único "mérito" na carreira foi mostrar o dedo pra torcida do São Paulo (e depois ter que ir embora chorando por isso).


pois é... e depois só os corinthianos é que são marginais, delinquentes, etc... tsc... tsc...

...cujo o único "mérito" na carreira ...

perae... quer dizer que o Cristhian não jogou nada pelo Timão??:think:... que os corinthianos só sentem falta dele por causa desse ato (muito bem feito, por sinal)???:think:

tsc... tsc...
 
E em algum momento disse que ele é comentarista que fica em estúdio acarpetado com ar condicionado?

Ele é reporter, que já tomou muito banho de chuva no Maraca e empurrão do Eurico Pilantra só pra começo de conversa.
99% dos comentaristas começaram assim. Principalmente esses dinossauros que começaram décadas atrás.
Não é exclusividade do Sr. Palestina.



Eu me pergunto se a sua opinião seria a mesma se o Fla não tivesse ganho o Brasileirão amigo do ano passado e o Fred ganho a Sulamericana?
Mas o custo beneficio que ele citou foi exatamente esse.
O Adriano deu um brasileiro pro Fla sendo artilheiro. O Fred não deu.
Mas isso não tira a questão que nesse ano o Fred tá decidindo mais até agora. Mas se o Adriano arrebentar contra o Corinthians e o Fred for expulso de novo contra o Gremio, aí voltamos ao custo beneficio.

De qualquer forma, todos flamenguistas esperariam que o Adriano se comportasse mais profissionalmente como o Fred. Mas não sabemos se isso iria acabar colocando o cara em depressão de novo e perdendo rendimento.
 
Última edição:
Mas o custo beneficio que ele citou foi exatamente esse.
O Adriano deu um brasileiro pro Fla sendo artilheiro. O Fred não deu.
Mas isso não tira a questão que nesse ano o Fred tá decidindo mais até agora. Mas se o Adriano arrebentar contra o Corinthians e o Fred for expulso de novo contra o Gremio, aí voltamos ao custo beneficio.

De qualquer forma, todos flamenguistas esperariam que o Adriano se comportasse mais profissionalmente como o Fred. Mas não sabemos se isso iria acabar colocando o cara em depressão de novo e perdendo rendimento.
Mas então vc basicamente valida/concorda (com) a política de privilégios implementada pelo anterior e suprida agora pela Patrícia?
Pq é basicamente isso que vc tá dizendo.
 
E em algum momento disse que ele é comentarista que fica em estúdio acarpetado com ar condicionado?

Ele é reporter, que já tomou muito banho de chuva no Maraca e empurrão do Eurico Pilantra só pra começo de conversa.
Pois é...mas ai ele vai fazer que nem o Juca. Errar o palpite. Ai vc vai deixar do gostar do cara por que ele não é Mãe Dinah.

Eu me pergunto se a sua opinião seria a mesma se o Fla não tivesse ganho o Brasileirão amigo do ano passado e o Fred ganho a Sulamericana?

Num to falando de resultado da equipe mas sim de resultados individuais. A média do Adriano ta acima da do Fred. Mas provavelemente se o Fred jogasse mais e não ficasse tanto de fora por conta das contusões ele muito provavelmente ia ta ganhando do Adriano na relação custo benefício. Se o Adriano não tivesse sido fundamental em 2009, o Flamengo não dificilmente teria chegado ao hexa, e hoje mesmo com todos os problemas do Fred ele estaria valendo mais a pena do que o Adriano.

O Adriano vc contrata no pacote. Ele pode fazer gol pra cacete e ser fundamental no Brasileirão como ele foi, mas as regalias e os problemas pessoais dele atraem a atenção e críticas de todo o lado, que sendo justas ou não interferem no clima do clube.
Mesmo mantendo os mesmos resultados de 2010, a crise na Gavea seria muito menor caso o Adriano não tivesse se envolvido nessa polemica toda. Isso é um aspecto negativo do pacote Adriano. Essa postura amplifica qualquer problema.

Mas então vc basicamente valida/concorda (com) a política de privilégios implementada pelo anterior e suprida agora pela Patrícia?
Pq é basicamente isso que vc tá dizendo.

Cara, politica de privilégio tambem tem que valer a pena.
Na história do futebol tá cheio de jogador que tem mordomia. Garrincha já teve. Renato gaucho já teve. O Romario já teve.
A Patricia herdou um time campeão brasileiro mas cheio de privilégio. Enquanto estivesse funcionando ela não ia ser boba de mudar. Até o Marcos Bras que era oposição da Patricia ficou. Talvez se a Patricia estivesse no momento em que o Adriano foi oferecido ao Flamengo ela nem topasse. Mas depois vale aquela máxima: Time que tá ganhando não se muda.

O Juca falava disso desde o ano passado. Liberadlidade pode ser bom, mas de uma hora pra outra pode esmerdalhar tudo.

Pra mim, mesmo que o Flamengo não ganhe nada esse ano já valeu a politica de privilégio para o Adriano. Fomos campeões brasileiros, coisa que eu duvido que tivesse ocorrido sem ele. Mesmo que a a gente não ganhe nada esse ano, já valeu pelo ano passado.

E tem mais. Eu acho que realmente tá na hora de chamar o Adriano no canto e dizer: Garotão, teu crédito ta começando a diminuir.
Ou seja, tá na hora de cobrar resultado, mas é o caso de peitar o cara e botar na linha dura. Vamos ser realistas, hoje o Flamengo depende do Adriano. Num tem quem o substitua. Vale mais menos cobrar resultado mas afagar o cara pra esperar se ele volta a jogar como no ano passado do que bater de frente e perder o Adriano.

Aí vai botar quem no lugar dele? Denis Marques?


CARACA. ESSA É DEMAIS:


Torcedor do Fla contrata 20 travestis para implicar com Ronaldo no Maracanã

Rubro-negros também vão levar faixas e cantar músicas provocando o atacante do Corinthians no primeiro duelo dele contra o Flamengo no Rio.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1581016-9851,00.html
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo