• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Ah! Agora que o Flamengo precisa contratar o Muricy! Ai é garantia de 100% do time na defesa. :lol:
 
Será que ainda dá para o Internacional?

Eu não acreditei naquele segundo gol. Como a zaga inteira do Inter fica parada esperando o apito do juiz? Incrível! Poderiam ter saído com um resultado melhor.
 
Eu também acredito na classificação do Inter, mas que será complicado, não tenho dúvidas. O Banfield vai jogar todo na retranca e como todo time argentino, irá fazer muita cera durante a partida.

O time do Inter terá que ter paciência.
 
Fiquei até tarde no trampo e perdi o Tricolor. Deu só pra pegar o finzinho (e pelo rádio do carro). Melhor parte foi a expulsão do Ricky. Isso significa que sem ele, nós venceremos o segundo jogo por uns 4x0.

E porra, o Flamengo vacilou demais ontem. Jogou com vontade, com raça tendo um a menos, mas não pode perder os gols que perdeu ontem. Aquele Vinícius Pacheco me sai na cara do gol e erra?! Aquela cabeçada do manguaça?! Ah, porra véi!! Era pra matar o Curintia ontem. Agora vão deixar esses felas se animarem. Se Deus quiser o Mengão abre 1x0 aqui e aí complica tudo pra gaylinhada.

E sério, ontem foi a pior partida da carreira do Ronaldo. Pior que Brasil x Croácia. Mas foi engraçado em um aspecto: a imprensa aqui tava falando que ela tinha emagrecido e tudo mais. Foi só chover pra camisa grudar no corpo e... porra véio, o cara tá um Rei Momo!! :lol:
 
Eu acho que o Inter vai passar. Só que esse tecnico dointer é muito ruim.

O Inter só passa se conseguir reverter a desvantagem no maior clássico do Brasil e mesmo assim ficará no bagaço

Se não tivesse disputando estadualzinho de merda nem teria perdido o primeiro jogo.

Perder Grenal é uma desgraça total.
 
Brasileiro tem que se ferrar mesmo. Toooodo ano os comentaristas de plantão dizem "essa vai ser a Libertadores do Brasil", e todo ano quebra a cara. Foi assim em 2007, 2008, 2009 e deve ser em 2010. O Inter já caiu contra o Banfield.

Achei engraçado os colorados felizes por não pegarem o Cruzeiro. Mas pegaram o campeão argentino, e não por acaso. Estudiantes e Banfield tem bons times, e uma garra e raça que nenhum time brasileiro tem.

Sobre o jogo do bem contra o mal:

Knolex, não foi triste ver o Ronaldo sem conseguir dominar uma bola, foi lindo! Ontem na faculdade TODOS os corinthianos que lá estudam estavam como uniforme, todos felizes, confiantes... todos falando "O Ronaldo decide quando chega a hora". :rofl:

Ronaldo tremeu ao ver os travecos, levem eles para o Pacaembu! Vamos mengo, vai começar a festa!!!

ÔÔÔ Vai pra cima deles mengo!

Se o Império do Amo fizer 1 gol aqui, acabou pro Corinthians. O povo esquece o "fator libertadores". A pressão na quarta vai ser imensa, como nunca antes foi vista. Os torcedores vão estar apreensivos, a imprensa pressionando e isso se reflete no elenco. Os caras não guentam, e o Ronaldo que poderia decidir, está tão fora de forma, sem ritmo e sem técnica, que dificilmente fará algo.

CENTENADA do Corinthians! :rofl:
 
O negócio agora é a prefeitura contratar uma boa equipe de serralheiros pra reforçar ao máximo as grades do Pacaembú (e lá se vai $$$$ público dos infelizes Paulistanos :lol:)

Porque se não fizer isso aquilo tudo vem facilmente abaixo em caso de mais uma eliminação. Deviam fazer logo um muro de concreto com pelo menos 30 cm de espessura!
 
Eu to com medo da volta para casa da Faculdade. Ainda bem que vou sair uns 20 minutos antes do término da partida. Se perder, todos sabemos a confusão que dará.

Neithan disse:
CENTENADA do Corinthians! :rofl:
Parte dois e a mais engraçada! :rofl:
 
Independente do resultado, foi triste ver o Ronaldo ser incapaz de dominar uma bola sequer.

Quer ver uma coisa. No último lance do Ronaldo ele faz ótima jogada e cruza pro Iarley atrapalhar o Jorge Henrique. Naquele lance o Ronaldo fez tudo certo. Se o Iarley tivesse feito o gol os jornais iam dizer que o Ronaldo é o fenomeno, e que em um lance decidiu.
Até o Israel Dináh ia poder mudar de opinião e dizer que não tinha afirmado com certeza que ia dar Flamengo.

Mas aquela bola que o gordo matou na canela realmente foi de dar dó. Tem Corintiano p da vida dizendo que o Ronaldo fez de propósito pra ajudar o Flamengo.

Ontem era jogo pro SPFC ter liquidado o adversário em sua casa mesmo com a expulsão tosca do do Ricky e o Universitário dando todo espaço pra atacar. Atuação pifia compensada pelo resultado.

O Faniquito do Richarlyson foi lindo. Mas tem aquele papo... o cara não é gay. Ele só faz o tipo pra torcida se identificar com ele.
 
Última edição:
Menegroth disse:
O pessoal da Gaviões já coantou isso lá no Maraca...
Cantou? Vixe, pelo visto a coisa será feia.

É bom que serve de alerta para os policiais armar um super esquema de segurança, pois se forem em pouco número, não vai dar certo.
 
ps. Tem como fazer um fosso no Pacaembu não?

Pacaembu é uma merda. Por ser tombado não se pode fazer muita modificação.

E por causa disso até hoje a "velha guarda" fica p.. da vida com isso porque eles sempre querem a antiga concha acústica de volta. Não engolem o tobogã até hoje.
 
O Faniquito do Richarlyson foi lindo. Mas tem aquele papo... o cara não é gay. Ele só faz o tipo pra torcida se identificar com ele.


Engraçado foi o faniquito do Roberto Carlos. Bateu pé e tudo. Velhinho sofreu pra marcar o Leo Moura.


Quero ver agora com o campo mais seco. Ele não irá aguentar
 
Cruzeiro atropelando o Nacional.
E ainda reclamam do Adilson....



Fiquei até tarde no trampo e perdi o Tricolor. Deu só pra pegar o finzinho (e pelo rádio do carro). Melhor parte foi a expulsão do Ricky. Isso significa que sem ele, nós venceremos o segundo jogo por uns 4x0.

E porra, o Flamengo vacilou demais ontem. Jogou com vontade, com raça tendo um a menos, mas não pode perder os gols que perdeu ontem. Aquele Vinícius Pacheco me sai na cara do gol e erra?! Aquela cabeçada do manguaça?! Ah, porra véi!! Era pra matar o Curintia ontem. Agora vão deixar esses felas se animarem. Se Deus quiser o Mengão abre 1x0 aqui e aí complica tudo pra gaylinhada.

E sério, ontem foi a pior partida da carreira do Ronaldo. Pior que Brasil x Croácia. Mas foi engraçado em um aspecto: a imprensa aqui tava falando que ela tinha emagrecido e tudo mais. Foi só chover pra camisa grudar no corpo e... porra véio, o cara tá um Rei Momo!! :lol:
Tu fala mais "véio" que o Neto, véio. :g:
 
Guilherme Sanders disse:
Eu acho que o Curintia passa.
Herege! :chibata:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Cruzeiro atropelando o Nacional.
E ainda reclamam do Adilson....
E isso só por causa do Estadual. Adilson é um bom técnico e vai levar o Cruzeiro bem longe nessa Libertadores, eu acho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo