• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Ele só foi uma vez a MG, quando estava com lesão séria. Não confunda as regalias do Fla com a do Flu. :roll:

Me corrija se estou errado, ele teve outra contusão neste ano ou estou falando M?

Lá vem milhões de especulações de quem será o técnico do Flamengo. Só espero que o interino cença o Corinthias e chegamos as 4ª de final. Eliminando um tabu que já está dando nos nervos
 
Desde que chegou ao Flu o Fred já teve 6 vezes no departamento médico, as outras 5 foram por pequenas pancadas (que o deixaram de fora do proximo jogo do time, por exemplo). A principal contusão que ele teve (e foi aquela onde ficou em MG tratando-se) o tirou do time por uns 2/3 meses.

Sim, o gramado das Laranjeiras é uma GRANDE M!!! ¬¬
 
Adriano está sem moral alguma, mas vai marcar o gol da eliminação do Curintia! :mrgreen:
Que sem moral o que. É gênio. É craque.
Vai pro baile funk, volta bebado, dá uma com um anão e uma jumenta, não treina e ainda vai meter 2 gols no time do Mal (a.k.a curintia).
E o Love vai fazer mais dois.
 
Desde que chegou ao Flu o Fred já teve 6 vezes no departamento médico, as outras 5 foram por pequenas pancadas (que o deixaram de fora do proximo jogo do time, por exemplo). A principal contusão que ele teve (e foi aquela onde ficou em MG tratando-se) o tirou do time por uns 2/3 meses.

Sim, o gramado das Laranjeiras é uma GRANDE M!!! ¬¬

Pois é. E mesmo com regalia, bolha no pé, confusão com noiva, dor na coluna e muita cahaça o Adriano jogou mais e fez mais gols.
 
Última edição:
Realmente é um pouco frustrante essa notícia do Baldassi.

Nada novo jogar libertadores contra a arbitragem também, vamo que vamo.
 
Realmente é um pouco frustrante essa notícia do Baldassi.

Nada novo jogar libertadores contra a arbitragem também, vamo que vamo.

Eu lembro do jogo que ele amarrou contra o Flamengo, mas f*** mesmo foi contra o Fluminense que ele não deu dois penaltis. Se bem que na prorrogação também teve um penalti no Guerrón que ele deu fora da area e um gol dos equatorianos incorretamente anulado.
Mas se o Fluminense não tivesse sido prejudicado no tempo normal não haveria prorrogação e portanto não existiriam também os erros contra a LDU.

No saldo final o Fluminese foi muito prejudicado pela arbitragem.

No ano seguinte quem tratou de dar uma mãozinha para os equatorianos na final da Sul-Americana foi o Fred, que estava fazendo uma partida brilhante, mas resolveu dar uma cabeçada no juiz e foi expulso.
 
No jogo do Fla ele também deixou de dar 2 penaltis.
Venho falando desse cara desde então nesse forum.

Ele é o cara escalado para impedir que passem muitos brasileiros pras quartas. Garantir que não cheguem mais que 2 nas semis.
Pra mim isso é muito cristalino.
 
Pra mim o pior árbitro gringo apitando competições sulamericanas ainda é Ubaldo Aquino que foi decisivo a favor dos argentinos numa decisão Palmeiras x Boca e num SPFC x River Plate na final da Supercopa 97.
 
Árbitros são praticamente todos ruins! Nem os daqui prestam.

Sem contar que pode rolar dinheiro de fora, como muitas vezes já aconteceu.
 
Na boa, Fred não tem regalias não, e o cara tem se mostrado superprofissional.

Ele é tão líder dentro do grupo, que quando atrasou salário ano passado, foi ele quem foi reclamar pra diretoria, em nome de todos os jogadores. Detalhe: por receber direto da Unimed, o salário dele não estava atrasado. Ou seja, o cara não tinha nada a ver com a história e mesmo assim foi lá interceder pelos companheiros.


Na vida pessoal do Fred, ele tá sempre na praia e é muuuuito cachaceiro. Sério, se bobear ele deixa o Adriano no chinelo de tanto que bebe...

mas compensa treinando e não deixando essa farra da vida pessoal interferir no trabalho dele. É essa a diferença.
 
O Duque já pode comemorar a classificação

Juca Ki-furada cravou o Corinthians como classificado, com o "forte" argumento que o tme está forte no extra-campo

http://esporte.uol.com.br/futebol/u...o-favorece-corinthians-contra-o-flamengo.jhtm

E pensar que esse cara no passado era tão bom!
E ele não tá errado.
O Curintia tá aliado com Ricardo Teixeira coisa que nunca havia feito em 100 anos de clube (se aliar com a CBF).
Eu já disse isso. Depois de ver que o Chefe da nossa delegação na Copa é o presidente do Curintia...eu já dei essa libertadores para os gambás...
 
Flamengo vai tirá-los! E vai começar tudo já amanhã no Maracanã. 3 gols do Adriano e ele chorando no final pedindo a vaga para a Seleção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo