• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Tapio disse:
De novo né. Ano passado foi isso, e depois um time gaúcho nas semis, e um argentino que fez parte do mesmo grupo na final. Dá pra ver um certo padrão. Oh shiet
Até que não é ruim, já que eu torceria para o Cruzeiro mesmo nesse possível confronto. :lol:

E sim, o lance de revanche daria um suspiro a mais para o jogo.

As chances são bem grandes! :mrgreen:
 
capa_da_veja_ronaldo.jpg


:lol:....:lol:....:lol:....:lol:....
boa essa....:yep:



Nossa, essa união dos São-Paulinos com os Flamenguistas tá interessante de se ver... dá no que esse cruzamento? Em bicha pobre?



Mas enfim, vou fazer minha parte na torcida desse confronto:


Aqui tem um bando de louco!

Louco por ti Corinthians!

Para aqueles que acham que é pouco

Eu vivo por ti Corinthians!

Eu canto até ficar rouco!

Eu canto pra te empurrar!

Vamo, Vamo meu timão!

Vamo Meu timão, não para de lutar!






Não pára, não pára, não pára!

Não pára, não pára, não pára
!





valeu Knolex..... e ainda acrescento:
cristian.jpg



mas ja tava na cara que os "anti-corinthianos" irião se unir como nunca para secar o Timão... normal... nada que abale....
vai ser treta, mas vamos passar e ai... segura....


quem ri por último ri melhor...
 
Última edição:
Acho que vou ver Corinthians x Universidad nas quartas.
Sério mesmo, eu nem penso no Flamengo mais.

Postem mais, gente, vai ficar bem engraçado no final!!! Dependendo do que acontecer, eu vou fazer o maior post que esse fórum já teve.

Mas eu acho que o regulamento não permite final brasileira. Se permitisse, gostaria que fosse o São Paulo x Corinthians, pra que eu pudesse ter certeza mesmo do título.

PS: Falando racionalmente agora, esses cruzamentos estão bem legais...
 
Elessar Hyarmen disse:
Cruzeiro e Estudiantes seria um jogaço daqueles de parar o planeta rsrsrs.
Seria dois outros grandes jogos. Imagina nas quartas Cruzeiro vs São Paulo e nas semis Cruzeiro vs Estudiantes. Dúvido que os cruzeirenses durmam alguma noite depois disso tudo. :lol:

#Ryu disse:
Mas eu acho que o regulamento não permite final brasileira. Se permitisse, gostaria que fosse o São Paulo x Corinthians, pra que eu pudesse ter certeza mesmo do título.
Permite sim. Se os times brasileiros vencerem todos seus jogos, terá uma final brasileira.
 
Curioso é o Peru que ficou em ultimo nas eliminatorias conseguindo ser o terceiro país com mais representantes no mata-mata com 2 times (os 2 do mexico tão aí de palhaçada).

O que foi impressionante foi isso e pelo menos desta vez passaram duas equipes tradicionais de lá e não aquela palhaçada de Sargento Molho Bolonhesa da vida.
 
Acho que vou ver Corinthians x Universidad nas quartas.
Sério mesmo, eu nem penso no Flamengo mais.
Bem, vc sabe que existe uma chance boa do Fla eliminar o Timão né? E que, por comentários assim, vc vai ser mais do que zoado aqui no fórum (caso não suma, é claro). :yep:
 
Bem, vc sabe que existe uma chance boa do Fla eliminar o Timão né?
na boa, acho que as chances são muito parecidas... num tem essa de crise no Flamengo nem de favoritismo de nenhuma parte, vai vencer quem jogar melhor e mais com o coração....

E que, por comentários assim, vc vai ser mais do que zoado aqui no fórum (caso não suma, é claro).

isso eu concordo, cantar vitória antes da hora não vira não Ryu.... vamos torcer e comemorar depois, por enquanto, só torcer... e zoar também, claro....hehehe






só pra continuar a rixa (saudável, que fique bem claro):


04%20-%20Bandeir%C3%A3o%20da%20Gavi%C3%B5es%20da%20Fiel.JPG

isso é que é bandeirão...

bandeira10.jpg




gavioes-da-fiel_75022.jpg

sempre Corinthians, na vitória e na derrota...



meninas-da-fiel.jpg

óia que coisa linda.... perfeito....


VAMO GANHA CORINTHIANS!!!!!!
 
Última edição:
zorba disse:
na boa, acho que as chances são muito parecidas... num tem essa de crise no Flamengo nem de favoritismo de nenhuma parte, vai vencer quem jogar melhor e mais com o coração....
Até porque os dois times possuem jogadores importantes. Do Curintia o Ronaldo e do Flamengo o Adriano.

Só quero ver o Ronaldo caindo na área novamente e fingindo uma dor na coxa para sair do jogo, igual fez no Brasileiro.
 
Até porque os dois times possuem jogadores importantes. Do Curintia o Ronaldo e do Flamengo o Adriano. .

esses podem ser os "principais", mas acho que os "coadjuvantes" irão se destacar mais que os dois ae....
pelo Flamengo tem o Love, Léo Moura, Willians , etc...
e pelo Timão tem RC, Elias, Dentinho, Danilo, etc...

enfim, vão ser dois jogaços, ótemos pra quem curte um bom jogo de futebol.....



Só quero ver o Ronaldo caindo na área novamente e fingindo uma dor na coxa para sair do jogo, igual fez no Brasileiro.


AH... TÁ... TÁ BOM TÁ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



VAMO CORINTHIANS!!!!!!
 
Um grande problema que a meu ver é ridículo foi no Flamengo ter tanta libertinagem, permissividade. Tem um tanto de jogador que faz o que quer lá, as disputas políticas internas e a falta de experiência e até de postura mais rígida do Andrade.

Se o Flamengo não virasse a casa da mãe Joana, com certeza sua situação seria outra; pra melhor!
 
Bem, vc sabe que existe uma chance boa do Fla eliminar o Timão né? E que, por comentários assim, vc vai ser mais do que zoado aqui no fórum (caso não suma, é claro). :yep:

Se todo mundo tá falando bobagem, eu também posso... =)

E também: eu sinto mais confiança nesse time, do que aqueles de 2006, 2003, e 99.

Eu estou jogando alto, porque sei que se o Corinthians sair cedo da Libertadores, 2012 chegará mais cedo (o fim do mundo no parque são jorge), e a torcida vai jogar fora todo um trabalho que vem sendo feito há 3 anos. Então, é tudo ou nada esse ano (infelizmente é assim).

As semis só acontecem depois da copa, então, essa libertadores são 2 campeonatos bem diferentes, antes e depois da copa.
 
E também: eu sinto mais confiança nesse time, do que aqueles de 2006, 2003, e 99. .

eu tbm... mas não confiante porque o time é BOM e FAVORITO.... tsc...tsc... e sim porque os caras tão jogando com raça r com o coração, tão querendo muito fazer história nesse ano histórico do Timão....

e vão conseguir...:joy:



As semis só acontecem depois da copa, então, essa libertadores são 2 campeonatos bem diferentes, antes e depois da copa.

isso é verdade.... pode ser bm e pode ser ruim, para qualquer time...
 
zorba disse:
esses podem ser os "principais", mas acho que os "coadjuvantes" irão se destacar mais que os dois ae....
pelo Flamengo tem o Love, Léo Moura, Willians , etc...
e pelo Timão tem RC, Elias, Dentinho, Danilo, etc...
Pode até ser, mas que a mídia toda vai cair em cima dos principais, isso não há dúvida.

zorba disse:
Turgon disse:
Só quero ver o Ronaldo caindo na área novamente e fingindo uma dor na coxa para sair do jogo, igual fez no Brasileiro.
AH... TÁ... TÁ BOM TÁ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, foi bem irônico sim. Só para desmontrar como o Curintia entregou aquele jogo ano passado.

Elessar Hyarmen disse:
Um grande problema que a meu ver é ridículo foi no Flamengo ter tanta libertinagem, permissividade. Tem um tanto de jogador que faz o que quer lá, as disputas políticas internas e a falta de experiência e até de postura mais rígida do Andrade.
Por esse motivo a presidente do Flamengo fez todas essas mudanças na última sexta feira. Parece que os jogadores não terão mais tanta "liberdade" assim. Vamos ver se vai adiantar.

#Ryu disse:
As semis só acontecem depois da copa, então, essa libertadores são 2 campeonatos bem diferentes, antes e depois da copa.
Mas o time do Curintia não sofre com uma possível mudança no elenco. Não há e nem terá propostas para Ronaldo, Roberto Carlos, Danilo e companhia. Muito difícil do elenco mudar.
 
Estive sem postar pois estava sem NEt, que droga!

bom em primeiro lugar vcs estão por fora. Esta tabela ai divulgada vai por água abaixo se 4 brasileiros passarem.

Não pode haver final entre times do mesmo país, está no site da comnebol.

Se 4 passarem, ambos se enfrentarão nas quartas, e os 2 q passarem farão uma das semi finais.


E apenas para constar, graças a Deus não pegamos o Cruzeiro. não queria ser eliminado logo nas oitavas.
 
Ryu, falar que o time de 2010 é mais forte ou favorito do que o de 1999 e 2000 é osso, hein? Até porque o Corinthians só classificou em primeiro geral porque pegou o grupo mais ridículo que eu já vi. Um Cerro que não é mais nem sombra do que foi a 10 anos atrás, e dois times mais lixos ainda.

E o time desmonta sim. Não por proposta, mas a torcida entraria no CT, tentaria bater nos jogadores, xingariam o Ronaldo de traveco flamenguista... foi assim com Edilson, Tevez... o Ronaldo é só mais um nessa história linda entre Corinthians e Libertadores.

E o fato do Corinthians terminar a primeira fase em primeiro foi mais legal: agora eu tenho CERTEZA que vamos ver uma tragédias no Pacaembu. Será que vão invadir o campo, como em 2006?

Está escrito nas estrelas: O Corinthians nunca ganhará uma Libertadores. Ainda mais no Pacaembu.

Se Ryu e Zorba quiserem uma aposta (e se não sumirem depois da perda), eu aposto.
 
apenas para deixar claro a informação sobre os confrontos futuros,

o link do site da conmebol

http://www.conmebol.com/conmebol/mainMedia.html?id=15116&viewpage='full'

onde diz quartas de final tem uma observação":

"* En caso de que 3 o mas equipos de dicho país clasifiquen a cuartos de final, deberán eliminarse entre sí, y los enfrentamientos serán entre el de mejor numero de ordenamiento contra el de peor numeración y respetando el sistema de localías anteriormente descripto."

e depois onde diz semifinales tem outra informação:

"* En caso de que equipos de una misma asociación nacional lleguen a esta etapa, los mismos deberán enfrentarse entre si a fin de garantizar que la final se dispute entre equipos de distintos países."

agora se dos 5 brasileiros, passarem 3 para as quartas ai tem um cálculo lá q fizeram muito complicado... mas de qualquer forma, vai no máximo 2 brasileiros até as semi.
 
Ou seja, Flamengo ou Curintia podem ter uma Libertadores brasileira. :roll:

Muito ruim esse regulamento.
 
apenas para deixar claro a informação sobre os confrontos futuros,

o link do site da conmebol

http://www.conmebol.com/conmebol/mainMedia.html?id=15116&viewpage='full'

onde diz quartas de final tem uma observação":

"* En caso de que 3 o mas equipos de dicho país clasifiquen a cuartos de final, deberán eliminarse entre sí, y los enfrentamientos serán entre el de mejor numero de ordenamiento contra el de peor numeración y respetando el sistema de localías anteriormente descripto."

e depois onde diz semifinales tem outra informação:

"* En caso de que equipos de una misma asociación nacional lleguen a esta etapa, los mismos deberán enfrentarse entre si a fin de garantizar que la final se dispute entre equipos de distintos países."

agora se dos 5 brasileiros, passarem 3 para as quartas ai tem um cálculo lá q fizeram muito complicado... mas de qualquer forma, vai no máximo 2 brasileiros até as semi.

E no caso de 5 classificados para as oitavas sem enfrentamento entre si? Ex.: Os 4 brasileiros que são cabeça de chave se classificam em primeiro, e o outro como melhor segundo colocado ou coisa do tipo... o que acontece, mudam-se os cruzamentos das oitavas também?
 
CAso isto acontecesse eles deveriam mudar o regulamento já agora nas oitavas. Eles tem poder para isto. O regulamento é passível de mudança. Assim como devem mudar os confrontos nas quartas, poderiam muito bem já nas oitavas realizar algum tipo de sorteio e mudar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo