• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2015

• Criador do tópico Criador do tópico Thor
  • Data de Criação Data de Criação
Palavrões a vista.

A VA TE FODER!
Trocar uma vaga na Copa do Mundo pra ajudar um clube com um grupo de torcedores marginais?!?!
Tá certo que eu acharia 5 anos um exagero. E não consigo entender porque a FIFA estaria tão interessada assim em punir um clube sendo que normalmente ela pouco se fode pra esse tipo de evento mundo afora. Não vi Internazionale ficando 5 anos fora porcausa daquela merda no derby de milão na CL, ou nas milhares de merdas que ocorrem na Turquia com Fenerbahce ou Galatasaray, etc.
Mas na boa, não é possível que a força política do Boca chegue nesse nível. Não faz sentido.

http://globoesporte.globo.com/futeb...aga-na-copa-para-reduzir-castigo-ao-boca.html

Jornal: Conmebol abre mão de vaga na Copa para reduzir castigo ao Boca
A demora da Conmebol em anunciar a punição ao Boca Juniors no último sábado tem explicação. De acordo com o jornal espanhol “AS”, na longa reunião para decidir o castigo ao clube argentino a confederação sul-americana aceitou abrir mão da quinta vaga do continente na Copa do Mundo de 2018 para aplacar a Fifa, que exigia uma sanção pesada aos xeneizes.

Segundo o diário, o anúncio oficial será no dia 29 de maio, durante um congresso da Fifa. Caso a mudança seja confirmada, o quinto lugar das eliminatórias sul-americanas não disputará mais uma repescagem para garantir vaga na Copa, algo que já era especulado há alguns anos na entidade, por pressão da Uefa. A Concacaf ou a Ásia podem herdar a vaga.

A Conmebol teria agido desta maneira para evitar que o Boca fosse punido e ficasse anos sucessivos sem disputar competições continentais, o que acarretaria prejuízo econômico à entidade. A ideia da Fifa era eliminar os xeneizes dos próximos cinco torneios sul-americanos que o clube disputasse no futuro.

No fim das contas, o episódio em que jogadores do River foram atacados com gás de pimenta ao se dirigirem para o gramado custou ao Boca a eliminação na atual Libertadores e uma multa de 200 mil dólares (cerca de R$ 600 mil). Além disso, o time terá de jogar as quatro próximas partidas continentais com mando de campo em portões fechados, e outras quatro como visitante sem direito a ingressos.

E vai te fuder a UEFA também em querer tirar uma vaga nossa pra dar pra ásia ou américa do norte.
Vai te fuder.

http://globoesporte.globo.com/futeb...r-diz-autor-do-ataque-jogadores-do-river.html

"Quando percebi, queria morrer", diz autor do ataque a jogadores do River
Responsável por soltar o polêmico gás de pimenta que suspendeu Boca Juniors x River Plate na semana passada, Adrian Napolitano falou publicamente nesta terça-feira após causar toda a confusão que culminou com a eliminação de sua equipe. Em entrevista ao programa “Estudio Fútbol”, da “TyCSports”, El Panadero, como é conhecido o torcedor, tentou se apresentar como um pai de família, sem envolvimentos com problemas.

- Eu vou a estádios há 25 anos e nunca tive um problema. Nunca estive em uma delegacia de polícia. Todos me conhecem, sabem como sou, que gosto de festas, mas nada mais. Quando eu percebi, queria morrer. A verdade é que eu fiz sem me dar conta. Eu tenho família... imagina como está a minha esposa. Eu sou um trabalhador, me levanto às 4 da manhã. Estou desesperado.

Questionado sobre o que o levou a soltar gás de pimenta nos jogadores rivais, Napolitano disse que não imaginou que sua atitude tomaria tamanha proporção.

- Nunca tive a intenção de fazer isso. Pensei que não havia câmeras. Não achei que chegaria tão longe.

Procurador: Nada foi apresentado ainda

Já identificado pela Justiça Argentina, Napolitano ainda não foi convocado pela polícia para prestar esclarecimentos, algo que pode acontecer num futuro próximo. Em entrevista à Rádio “La Red”, o procurador da Unidade Especial de Delitos Esportivos, Daniel Pablovsky, avisou que é caso de polícia, mas não entrou em detalhes.

- Podemos ordenar a sua detenção, como a pessoa também pode se apresentar de maneira voluntária. É a polícia que tem que encontra-lo e ver como resolve. Não posso dar detalhes. No entanto, nada foi apresentado ainda e não tenho maiores informações.

O ato resultou na eliminação dos xeneizes da Libertadores, além de uma suspensão de quatro mandos de campo na Bombonera em competições continentais e multa de US$ 200 mil (cerca de R$ 600 mil). Na internet, Napolitano já é apontado como um dos vilões por parte da torcida. Ele foi acobertado por outras dez pessoas, já identificadas pela Justicia Correcional segundo o diário "Olé".

Querendo se fazer de vítima.
Mas foi só pressionar um tiquinho e ele se entrega: "Nunca tive a intenção de fazer isso. Pensei que não havia câmeras. Não achei que chegaria tão longe."
Cadeia nele.

E depois que ele se entregou, o Boca tenta desesperadamente ter o direito de jogar os minutos restantes da partida, sob o argumento que o infrator foi identificado. Que a Conmebol não volte atrás pra não se desmoralizar ainda mais do que já está.

E depois que ele se entregou, o Boca tenta desesperadamente ter o direito de jogar os minutos restantes da partida, sob o argumento que o infrator foi identificado. Que a Conmebol não volte atrás pra não se desmoralizar ainda mais do que já está.

Agora eu quero que volte atrás. Que punam os verdadeiros infratores: o moleque, pela agressão, e a organizadora do evento (Conmebol), pela falha na segurança.

Assim como no jogo contra o Galo, o Inter de novo vacilou nos instantes finais.
Só que esse Santa Fé desde o ano passado tem mostrado que é um time difícil de ser batido. Deve dar muito trabalho no jogo da volta.

Resultado ruim pro Inter- um gol fora de casa é importante e não conseguiram. Esse Santa Fé é muito cascudo e não será fácil fazer dois gols ou que seja um gol na volta. O Galo ganhou as duas na fase de grupo, mas as partidas foram equilibradas.

Pra mim já era pro Inter.
Time do inter não é tão bom como levantado pela imprensa, o problema é que são eficientes, contra o galo foram 5 chegadas e 5 gols praticamente :(

gg pro Inter.

Time do Santa Fé é bom, e é especializado em contra-ataque. 1 a 0 dentro de casa, então, é um placar tão bom, mas tão bom, que é quase melhor do que 2 a 0...

E não é que vencemos o River no Monumental?

O Cruzeiro não foi brilhante, mas foi inteligente, começou a partida muito bem mas vacilou no primeiro tempo e deixou o River chegar. MO deve ter dado um puxão de orelha no pessoal e o segundo tempo voltou muito bom, com os dois times se arriscando mais.

River finaliza mal, e mas é rápido no contra-ataque, com a saída do De Arrascaeta para a Entrada do Gabriel Xavier o time melhorou muito na armação, quase abrimos o placar com William em lance do GX, porém no segundo lance criado pelo menino o marquinhos não perdoou.

1x0, um bom resultado, agora é lotar a Toca III e jogar pra valer e buscar mais uma vitória.

p.s Esse time do Cruzeiro quando quer, joga, o difícil é querer.

Não falei que o River é freguezaço do futebol brasileiro? (exceto Corinthians). Novamente apanhou. Se tivesse passado o Boca teria sido o inverso. Essa escrita na Libertadores raramente falha.

E o Guarani paraguaio venceu mais uma.

Guarani vai ser o Once Caldas do ano.
Eliminando Corinthians, Racing, Cruzeiro e no fim o Internacional.

Eu só to com medo de talvez o Tigres acabar sendo campeão.
Falência da conmebol.

images

Bela vitória do Cruzeiro.
Não vi o jogo, mas pelo que li parece que o time do River foi muito mal, mas pela campanha na 1ª fase isso era esperado.
Burrice mesmo foi o Boca que fez a melhor campanha destroçando todos na 1ª fase e se auto-eliminou nas 8ªs..

Rafael Sobis voltou a jogar bem esse ano e levou o Tigres a semifinal. Taí um nome que ainda acho relevante pra jogar em qualquer time grande daqui.

Semi-finais:
Inter x Tigres e River x Racing.
Torço pro Inter, pra liberar mais uma vaga na Libertas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back