• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2015

• Criador do tópico Criador do tópico Thor
  • Data de Criação Data de Criação
Fui convidado pra uma tal de suruba, não pude ir, Maria foi no meu lugar. Depois de uma semana ela voltou pra casa, toda arregaçada não podia nem sentar... :rofl: :rofl: :rofl:

Dá-lhe, River!! :lol: :lol: :lol:

O que dizer de hoje... foi um desastre. O time não jogou nada, estava totalmente desorganizado e o pior, sem vontade.
A vitória lá foi muito confortável, entrou em campo devagar, deixando o River jogar, vacilou e tomou o gol e dai pra frente foi erro atras de erro, o segundo gol por exemplo o Bruno Rodrigo manda uma bola pra escanteio, sendo que podia recuar tranquilamente para o Fábio. Jogamos ate 20 minutos do segundo tempo com 2 volantes e as únicas duas jogadas que deram certo a bola bateu na trave. Faltou coletivo.

Talvez seja a hora de mudar o técnico, Marcelo Oliveira foi gigante no Cruzeiro nos dando dois brasileiros, mas ele não está sendo capaz de motivar e organizar o time. Se fosse apenas os jogadores muito ruins, fazendo bobagem porem com certa organização até dava para entender, mas não tem nada.

Agora é esperar para ver a movimentação da diretoria.

P.S O pulero aqui ta tão alvoroçado, que nem parece que o time de lá já ta eliminado a 2 semanas.

Duas coincidências era que tanto a Alemanha quanto o River eram fregueses históricos do futebol brasileiro até o Mineiraço.

Agora falando sério, o Marcelo Oliveira vai ter que imediatamente reagir no BR senão cairá junto com o Oswaldo no final de semana.

caralho mano, vergonhoso d+ o time em casa tomar de 3. Tem que ser eliminado com dignidade pelo menos.
To até com pena delas #SQN
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Última edição por um moderador:
Vocês todos são muito corneteiros.
Agora querem tirar o Marcelo Oliveira?!?!

Realmente a cultura de dança contínua de técnicos está enraizada profundamente em nós.

Só falta o Inter despedir o Aguirre.
O que não seria nada surpreendente já que o Aguirre está tendo um ano bem similar ao Fossati alguns anos atrás. Questionado o ano inteiro, chegou nas semi da Libertadores mas caiu por algumas bobagens em competições internas. E era um ano de parada na Libertadores durante as semi, se não me engano.

a culpa sempre é do técnico e nunca dos jogadores.
Cultura brasileira, embora no Palmeiras eu concordo pq parece que o OO tá perdido, não sabe quem colocar e nem mexer no time.
Um colega palmeirense aqui falou que ele jogou com 3 volantes ontem contra o ASA e em casa? Isso pra mim é motivo de justa causa.

Fusa, o Marcelo eu tô brincando. É que é um treinador que eu queria no Palmeiras.

O OO tá perdido, não é zueira. É isso que o fcm falou. Três volantes contra o ASA em casa.

Pelo visto muitos vão aproveitar pra definir técnico agora as vésperas da Copa América que vai interromper os torneios de meio de semana e estamos nas rodadas iniciais do brasileiro onde ainda é possível se recuperar mais a frente.

O maior problema do Marcelo é a freguesia pro Galo. Muitos cruzeirenses até ficam levantando a hipótese de ele fazer o time perder de propósito contra o Galo por ser atleticano. Eu não acredito, e acho loucura mandar embora o técnico bi-campeão brasileiro (e que pra mim ainda é o melhor do país). Mas tô vendo a corda no pescoço do Marcelo...
** Posts duplicados combinados **
Cruzeirenses explicam por que tremeram no Mineirão: “O River tem o galo como mascote”

"O Cruzeiro pegou o River, que tem o galo como mascote, tem Atlético no nome e é argentino (com uniforme vermelho e branco). Alguém tinha dúvida de que o Cruzeiro tremeria?"

:rofl:
** Posts duplicados combinados **
Cruzeiro não sofria três gols em casa há oito meses. Lembra quando foi?

@fcm, você lembra quando foi, né? :rofl:

O River jogou muito e provavelmente foi a melhor partida deles no ano. O Marcelo Oliveira é o menos culpado de tudo, pois a diretoria azul fez o desmanche: aí não tem treinador que dê jeito. Achei o pessoal muito empolgado e como todo mundo sabe:time argentino é cascudo em mata-mata. O Club Atlético River Plate deu adeus a freguesia em grande estilo.

img-20140514-wa0087.webp

10306458_944597275571615_6498312929053813473_n.webp

Cruzeiro conseguiu um resultadaço fora de casa, colocou saltinho alto e levou um mega tombo em casa.
Caralho, o time não jogou nada ontem. Até deram um sustinho nos minutos iniciais, tinham a vantagem no placar, a vantagem de decidir em casa. Mas o que vi foi um time nervoso e perdido em campo. Foi acuado pelo adversário, que não parou de martelar. Tomou o primeiro gol e não conseguiu reagir. Tomou o segundo gol no final do primeiro tempo e voltou pro segundo-tempo ainda morto, acabando por tomar mais um, além de ter sacrificado um jogador pra não tomar o quarto.

No mais, eu vou apostar que o Inter levanta essa taça...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back