Anica
Usuário
II- haverá uma espécie de Você Decide: o leitor ira optar pelo destino das personagens, numa história interativa.
isso já existe. eu lia na minha infância livros assim, btw.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
II- haverá uma espécie de Você Decide: o leitor ira optar pelo destino das personagens, numa história interativa.
Umav Ozatroz disse:Não é preciso ler scifi, apenas ter certa idade.
Na minha infância, se alguém um dia me dissesse que videogames teriam gráficos 3D (e trama) (muito) melhores que de Tron, eu riria e continuaria comendo as pílulas amarelas. Se alguém dissesse que eu tiraria fotos, nítidas e com coloração que não desgasta, e as enviaria para todos meus amigos instantaneamente sem precisar revelar, eu gargalharia. Se alguém me dissesse que eu carregaria toda minha biblioteca de músicas e livros favoritos no bolso, eu gozaria (literalmente).
Se alguém me dissesse que eu estaria discutindo por texto com completos estranhos de dentro do ônibus sem ser o cara do lado, eu diria que é scifi dos brabos.