Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pista VIP ou normal?
Só no dia em que o público de SP for mais animado que o do Rio... ou seja, no dia que o Tim Festival for sediado aí, que existir um Rock in Sampa...
Assim como é Rock in Rio Lisboa, Rock in Rio Madri, etc.Ainda assim, vai se chamar Rock in RIO São Paulo
Ou Rock In Rio Tietê.
Queria ir no show, mas sem chance (sem grana, na verdade).
Não dormi essa noite, mas consegui comprar pela internet ingressos pra ambos os shows!
Pista VIP para dia 18/12 e Arquibancada Azul para dia 20/12!
Agora é a agonia de esperar o ingresso chegar e dps de esperar a data do show!
Você é maluco! Vai de VIP no primeiro e depois arquibancada no segundo?
Enfim também vou estar na agonia dos ingressos. Eu escolhi retirar, vai que matam o cara do correiro no caminho. Eu pelo menos me garanto!
Um camarada foi comprar hoje no Credicard Hall e tinha uma pessoa só na fila. Comprou sossegado.
Um camarada foi comprar hoje no Credicard Hall e tinha uma pessoa só na fila. Comprou sossegado.
Para qual lugar? O problema não é exatamente filas (também), mas é os lugares que conseguiriam comprar.
arquibancada que cor//
Você é maluco! Vai de VIP no primeiro e depois arquibancada no segundo?
Enfim também vou estar na agonia dos ingressos. Eu escolhi retirar, vai que matam o cara do correiro no caminho. Eu pelo menos me garanto!