• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

  • Criador do tópico Criador do tópico Alanië
  • Data de Criação Data de Criação

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Gandalf, ele foi realmente um herói, lutou muito era muito sabio, e tudo mais, é um dois mais heróis da Terra-média com certeza....
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Olórin, o Maia, que é conhecido como Gandalf, e sei lá mais que nomes, que libertou Théoden de Saruman!EDIT: Errei meu voto! Foi sem querer!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Gandalf... Sua presença na Terra-Média teve muita importância conforme a 3º Era passava, o que eu particulamante gosto no Gandalf é sua humildade etc.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Depois de Gandalf ter ganhado de Fingolfin acho que não tem mais páreo para ele.
Sua demanda na Terra-Média era ser herói, era ajudar a livrar os povos livres da sombra do mal.

De todos Istari foi o o mais poderoso.
Encarou o fado da morte... E como um pokémon, evoluiu (hauhauhaua)
Ficou mais sábio, mais poderoso. Livrou Théoden do poder de Saruman.
Instigou o coração de tantos outros a lutar.

É outro que poderia ter ficado fora dos limites do mundo, ou lááá no oeste, feliz e contente... hehehe

Mas foi lá ajudar os idiotas que enfiaram os pés pelas mãos... rs
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Essa aí estava decidida antes de começar, não há sequer o que discutir é Gandalf.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Quem é o Théoden perto do Gandalf?!
Essa o Gandalf ganha de lavada. Sendo que até do Fingolfin ele ganhou, não vai ser pro Théoden que ele vai perder...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

nacredito que ele estragou o perfect do Gandalf T_T
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

nacredito que ele estragou o perfect do Gandalf T_T


O perfect só foi Saurom Vs Saruman...; que absurdo, devia ter votado no Saruman só para tirar o perfect do Saurom..., numa pesquisa qeu teve nem lembro onde...

Mas votar Em theodén contra Gandalf é absurdo, cade a justificativa!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Ah... Eu queria não votar no Gandalf porque eu tô de mal dele por ele ter ganhado do Fingolfin, mas contra o Theoden, nem dá. Vai Gandalf mesmo...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Po! Ia ser flawless! :doh:

Brincadeirinha, viu?
attachment.php
 

Anexos

  • combo-breaker-2.webp
    combo-breaker-2.webp
    20,9 KB · Visualizações: 68
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Sem duvida foi o Gandalf..alem de ter participado de mais aventuras ele ainda salvou e Theodem de sarumam..
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Théoden foi um grande herói, mas poxa.. o Gandalf fez tantas coisas, durante tanto tempo..
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26)

Gandalf; que além de ter praticamente empreendido a viagem até o covil de Smaug, tornou-se "o branco", guiou a Sociedade do Anel, enfrentou o Balrog e, de quebra, tirou Théoden do poder de Língua de Cobra e Saruman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo