[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Uncle disse:ae lukaz, monta a enquete!
a gente podia organizar alguma coisa estilo FA.....
só q com jogos......
mas bah.....é trabalhoso.....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sir Devil disse:eu gostei mt d KOTOR mas o do ano q vem axo q vai c o Fable
vassily disse:Cararrow olha o cara !!! UNCLE !!!!
é o Tio Istvan hahahahahahhahahhahahahhahahhahahhaha
1lus1ion disse:porém, eu acho que o jogo do momento, NA MINHA OPINIÃO, é um joguinho famoso chamado DANCE DANCE REVOLUTION (DDR), aquele jogo de shopping onde a pessoa dança pisando nas setinhas...
1lus1ion disse:porém, eu acho que o jogo do momento, NA MINHA OPINIÃO, é um joguinho famoso chamado DANCE DANCE REVOLUTION (DDR), aquele jogo de shopping onde a pessoa dança pisando nas setinhas...
Onde vc mora? Aqui em sampa a mania tava há uns 3, 4 anos atrás.... hehehe Mas ainda existe
Ka Bral o Negro disse:Ah, eu sou um velhaco que gosta mais dos velhos jogos do que os atuais...
Então, se é para 2003, lá vai: SNK vs Capcom 3
Hmmm... entendoKyo disse:Ka Bral o Negro disse:Ah, eu sou um velhaco que gosta mais dos velhos jogos do que os atuais...
Então, se é para 2003, lá vai: SNK vs Capcom 3
Num eh o Capcom VS SNK 3 naum kra, eh o SNK VS Capcom 1 esse jogo que vc ta falando... os dois primeiros crossovers foram feitos pela capcom e esse novo foi feito pela SNK de maneira que ainda rodasse ateh no Neo Geo... portanto eu achei que ficou muito ruim, principalmente em matéria de gráficos.