• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor jogo do ano

• Criador do tópico Criador do tópico Uncle
  • Data de Criação Data de Criação
Kyo disse:
Por que ateh agora ninguem mencionou Zelda: Wind Waker e Splinter Cell? Os dois fizeram o maior sucesso esse ano e foram esquecidos só porque não foram lançados nos ultimos meses...

pode crer, neh?
q heresia minha naum falar em WW.....

parece q eu joguei esse jogo a mó tempão por causa dos estudos e etc e talz......aff.....sem desculpas......

a FB tb votou em WW como melhor do ano......

surpresa minha foi a outer ter votado em WW tb.....

Tipo, a Ubi Soft eu naum considero a revelação do ano, ela jah tinha prestigio no mercado, e jah tinha um padrão de qualidade alto... eu considero a ATLUS a revelação do ano com o Disgaea, jogo que surpreendeu todo mundo que gosta de jogos no estilo final Fantasy Tactics.

Alias, jogos do Senhor dos Anéis pra melhor do ano? Ces soh podem tar dizendo isso porque são fãs do filme e dos livros, porque esses jogos naum são nada de mais...

Prince of Persia como jogo de ação eh bem melhor que O Retorno do Rei, e a Guerra do Anel eh uma copia de Warcraft 3.

Kyo disse:
Prince of Persia como jogo de ação eh bem melhor que O Retorno do Rei, e a Guerra do Anel eh uma copia de Warcraft 3.

Kyo, eu jogo Prince of Persia, mas eu estou entalado em 80%. Não consigo passar da parte em que eu estou no elevador, e vai aparecendo vários monstros. :|

Cara, essa parte é muuuiiito chata. O numero de inimigos é absurdo! Vc ja pegou a espada que mata qq um com um unico golpe?

Ahe pessoas, alguem ja conseguiu habilitar o Prince of Persia original (extra do Sands of Time)?

Melhor jogo do ano? Hahaha, alguém tem dúvida?

CIVILIZATION III

=)

O jogo mais absurdamente delicioso... Onde você tem que pensar em tudo, fazer de tudo e dominar o mundo. Eu sei que é a minha opinião, ok, mas é dificil não se curvar a essa tetéia que o Civ! =)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back