Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Skywalker disse:A questão é bem essa que o Fúria retratou: ano passado os pontos do São Caetano não foram repassados pra ninguém. A lei não diz que se deve dar os pontos ao Vasco. O Vasco não possui direito algum aos pontos, porque empatou o jogo, não venceu. Mas o STJD sempre decide a favor dos times do Rio. Ontem em Jundiaí houve uma vergonha, com o Internacional sendo prejudicado nas cobranças de penalti contra o Paulista (que é de SP e nem por isso eu fico aqui defendendo). Se fosse contra o Vasco, o Eurico tinha invadido, pedido anulação do jogo e o caralho a quatro. Mas como Porto Alegre (terra do Inter) fica bem longe do Rio, nada será feito.
Fingolfin disse:
Vcs tão dando a explicação errada. Eu já expliquei aqui pq o São Caetano perdeu 24 pontos apenas e q o caso não é o mesmo q o do Brasiliense.
O São Caetano em nenhuma partida se beneficiou de alguma irregularidade para obter vantagem... por isso nenhum resultado foi anulado. Tanto q os 24 pontos não foram referentes a um certo número de jogos, mas apenas uma punição.
FÚRIA Da Cidade disse:Que fique bem claro, o que defendo é a punição do infrator, mas não que um segundo ou terceiro leve vantagem seja quem for.
Odo disse:O próprio Sveiter, em entrevista ao canal SporTv lamentou a atuação do bandeirinha no lance e disse que uma alternativa seria a repetição não do jogo, mas das últimas cobranças de penaltis...
Mas todos sabemos onde isto vai dar não é?!
ou naum.....Faram¡r disse:Talvez com a torcida pudesse levar a vitória.
Ecthelion disse:Não há muito a se fazer, mas arbitragem ruim existe em qualquer lugar. E eu não tinha dúvida que o Eurico iria ganhar os pontos da parada, pq dessa vez ele nem está tão errado assim. Só acho que todos os times deveriam ganhar 3 pontos e o Brasiliense ser punido com a queda.
Ou sim, não temos como saber isso. O que sabemos é que o Brasiliense fez jogo sujo, usando um artificio ilegal que prejudicou a performance do Vasco dentro de campo. Foi punido e o Vasco, o grande prejudicado, ressarcido.[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]ou naum.....Faram¡r disse:Talvez com a torcida pudesse levar a vitória.
subjetividades contra um fato concreto acontecido....
Sério, o melhor time do mundo acaba de perder pro medíocre (mas muito amado e ai de quem falar mal... eu posso porque sou São Paulino) time Tricolor. Vai ser emocionante esse Campeonato pro Curintia !!
Faram¡r disse:Ou sim, não temos como saber isso. O que sabemos é que o Brasiliense fez jogo sujo, usando um artificio ilegal que prejudicou a performance do Vasco dentro de campo. Foi punido e o Vasco, o grande prejudicado, ressarcido.[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]ou naum.....Faram¡r disse:Talvez com a torcida pudesse levar a vitória.
subjetividades contra um fato concreto acontecido....
E vocês insistem nesse argumento equivocado. Torcida pode ate não ganhar jogo, mas o que você me diz de ver o seu time jogar todas as partidas restantes do Campeonato Brasileiro fora de casa? Futebol é feito de uma série infinita de possibilidades, onde a torcida, embora não seje o principal, é um fator importante.Cara vcs insistem em bater na mesma tecla, Lá no DF quem tem mais torcida é o Vasco e não o Brasiliense. E se torcida ganhasse jogo o Santo André jamais teria ganho a Copa do brasil em cima do Flamengo.