Meriadok Malkav
Pssst...You're gonna die soon
Pergunta sobre a 3ª rodada do Brasileiro:
Como o Passarela ainda nao caiu?
ele vai cair da cama hoje à noite. Amanhã ele estará beeeeeeem longe do timão!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pergunta sobre a 3ª rodada do Brasileiro:
Como o Passarela ainda nao caiu?
então.....subjetividade contra fatos concretos.....Faram¡r disse:Ou sim, não temos como saber isso.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]então.....subjetividade contra fatos concretos.....Faram¡r disse:Ou sim, não temos como saber isso.
Fato concreto: Jogo empatado.....
Fato subjetivo: A ilegalidade PODE ou NAUM ter influenciado no resultado do jogo.....
Lord Skywalker disse:Só agora reparei que o atual vice-Campeão Brasileiro, o Atlético-PR, não marcou pontos até agora !! Seriam eles o Curintia sulista, decepcionando tanto ?!? E na próxima rodada os dois se cruzarão. É pagar pra ver.
Meriadok Malkav disse:vc vê como até quando o time dele tá lá em cima
Meriadok Malkav disse:ele não para de falar do nosso. O que Fróid diria sobre isso?
Meriadok Malkav disse:Parabéns ao São Paulo, o Corinthians continua a mesma mer* do ano passado.
Knolex disse:O Atlético não está tão mal quanto a tabela indica. No primeiro jogo, tomaram o gol no início e a Ponte segurou a vitória com heroísmo... no jogo com o Juventude, o justo seria um 0 a 0 (pelos melhores momentos que eu vi), e acabou saindo gol de falta, normal...
Mas ontem eu vi o jogo contra o santos e o time do altético não tá jogando mal não.. perdeu pq o Santos jogou muito bem, e mesmo assim perdeu por pouco
-Felagund- disse:Puff...
Bem, acho que os São Paulinos nem deveriam se orgulhar de um jogo que o corinthians entro com o objetivo de perder, é puro boicote e o Passarela tem que ir embora mesmo...
lord_guardian disse:Para mim o Brasil já pode ser considerado o campeão nessa copa do mundo. O Brasil joga muito nesse futebol de areia, acho muito dificil que alguem chegue a bater a seleção.
Lord Skywalker disse:Falando novamente sobre o Corinthians: eu não acho que eles irão cair. Longe disso. Mas não será Campeão. Isso não. Acho que ficará mais ou menos na mesma colocação que ano passado (5º lugar). O São Paulo não possui time pra vencer o campeonato, mas hoje jogou como um time Campeão. Que partida gloriosa !! Se o Tricolor fosse assim todos os jogos, podiam mandar a Taça lá pro Morumbi agora já.
-Felagund- disse:Puff...
Bem, acho que os São Paulinos nem deveriam se orgulhar de um jogo que o corinthians entro com o objetivo de perder, é puro boicote e o Passarela tem que ir embora mesmo...
-Felagund- disse:PS:Que bom que o show foi ontem e eu não terei que aguentar o Lord
FÚRIA Da Cidade disse:Eu apostei minhas fichas que farão campanha semelhante ou igual ao arrogante Flamengo 95 do ano do "Center-nada".
FÚRIA Da Cidade disse:Quanto ao SPFC pra disputar titulo é inegável que tem limitações, mas agora tem um técnico que embora eu não morra de amores por ele conseguiu ser campeão brasileiro e da Libertadores com times muito mais limitados. Então tudo é possivel.