• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Faram¡r disse:
Ou sim, não temos como saber isso.
então.....subjetividade contra fatos concretos.....
Fato concreto: Jogo empatado.....
Fato subjetivo: A ilegalidade PODE ou NAUM ter influenciado no resultado do jogo.....

e pelo q vi.....foi até pior.....o Vasco recebeu a vitória tb, neh? naum apenas os pontos.....
Nunca vi isso.....sempre q há esses julgamentos, o resultado SEMPRE é mantido.....apenas o infrator toma a punição.....
mas blz.....desse jeito o tapetão naum será extinto num futuro nem seker distante.....

ao penalti do Botafogo me veio uma duvida q sempre vejo paradoxos nos comentaristas de arbitragem.....
falta só existe qdo o jogador é tocado? se o jogador q vai sofrer pressente q vai levar uma SENHORA pancada e pular (instintivamente) naum é considerado falta?
se o Zico tivesse pulado dakela falta q fudeu seu joelho e perdesse o controle da bola naum seria falta? só foi falta pq ele deixou q o otro arrebentasse sua perna ao meio?
esses comentaristas de arbitragem me deixam confuso em 100% desses casos.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Faram¡r disse:
Ou sim, não temos como saber isso.
então.....subjetividade contra fatos concretos.....
Fato concreto: Jogo empatado.....
Fato subjetivo: A ilegalidade PODE ou NAUM ter influenciado no resultado do jogo.....

Cara, influenciar COM CERTEZA influencia. Para o Vasco, ou contra o Vasco. O problema não está em prejudicar o Vasco e sim em cometer a irregularidade. Eles fizeram merda, tem que pagar. O Vasco, que não é bobo nem nada, quer os pontos ué!

O Brasiliense simplesmente não tinha o direito de se beneficiar, nem se prejudicar com a torcida. Assim como o Vasco. Então influenciou sim, no resultado.

Que isso hein? Até eu fiquei feliz com a derrota do Corinthians... Blergh, time nojento..

Ae!

Que alívio! Com um gol nos acréscimos o Flu se manteve junto de Botafogo e Santos na ponta do Campeonato.

Mas é claro, o assunto do dia é a derrota do Coringón pro São Paulo... sabe de uma coisa? eu torcia prum empate (era melhor pro meu tim,e duh), mas foi ótimo ver esse time levar mais um sacode... só tavam apanhando e ainda se achavam no direito de serem arrogantes e posar de favoritos, reclamando de quem fala mal do time ou da MSI...

Os são-paulinos do Fórum gostam de chamar os corinthianos de gambás... depois dessa rodada, a coisa realmente tá fedendo pro povo do parque São Jorge... :mrgreen:

CURINTIA 1x5 SÃO PAULO

x_gamba2.jpg

O jogo
O São Paulo começou a garantir a vitória logo no primeiro minuto da partida. Grafite recebeu lançamento de Fabão na grande área do Corinthians e caiu após disputa de bola com o zagueiro Marquinhos. Na cobrança, aos 3min, o goleiro Rogério Ceni chutou no canto esquerdo e marcou o primeiro gol de sua carreira contra o rival.

Depois do gol, o São Paulo voltou a ameaçar o gol de Tiago apenas aos 7min. Danilo ajeitou para Luizão na esquerda, mas o atacante chutou por cima. Dois minutos depois, o Corinthians teve sua melhor oportunidade no primeiro tempo. Em cobrança de falta, o meia Roger acertou o travessão do gol de Rogério Ceni, que nem se moveu.

A ameaça corintiana de equilibrar a partida, no entanto, parou por aí, e o São Paulo completou a "blitz" decisiva com mais dois gols nos minutos seguintes. Aos 13min, Rogério Ceni cobrou bem uma falta na direita do ataque são-paulino. Tiago ainda fez a defesa, mas, no rebote, Luizão apareceu para marcar de cabeça.

Quatro minutos depois, o time do Morumbi fez o terceiro com a ajuda do corintiano Carlos Alberto. Após cobrança de escanteio e rebote da defesa, Danilo chutou forte de fora da área, a bola desviou no meia adversário e entrou sem chances de defesa para Tiago.

Somente depois dos 20min o Corinthians conseguiu acertar seu posicionamento em campo, e, então, passou a criar algumas chances, mas sem grande perigo para o São Paulo. Além disso, a postura ofensiva do time alvinegro deu ainda mais espaço ao adversário, que também perdeu boas chances de ampliar.

No segundo tempo, o São Paulo não demorou a voltar a marcar e decidir o jogo. Logo aos 2min, o lateral Júnior avançou pela esquerda com a bola dominada e, quando estava cara-a-cara com Tiago, tocou para Luizão, que chegava de trás e apenas completou para o gol.

Com o jogo resolvido, o São Paulo diminuiu o ritmo e passou a trocar mais passes quando tinha a posse de bola. O Corinthians se lançou ao ataque de forma desesperada, e conseguiu se aproximar da área são-paulina, mas, com conclusões fracas, não conseguiu superar o goleiro Rogério.

Aos 28min, o São Paulo fechou o placar com um golaço do lateral-direito Cicinho. Ele dominou fora da área corintiana e chutou com muita força, acertando o ângulo direito do goleiro Tiago.

O Corinthians descontou apenas nos minutos finais. Aos 43min, Gustavo Nery invadiu pela esquerda e foi derrubado na área. O pênalti foi marcado e, na cobrança, Carlos Alberto fez o gol de honra.

GAMBÁ
Tiago; Anderson, Betão (Bruno Octávio) e Marquinhos; Edson, Marcelo Mattos, Carlos Alberto, Roger Beckham e Gustavo Nerd; Tevez Bereba e Gil (Jô)
Técnico: Daniel Passarella

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Fabão, Alex e Edcarlos; Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior (Fábio Santos); Grafite (Souza) e Luizão (Diego Tardelli)
Técnico: Paulo Autuori

FONTE: Uol

Mais detalhes sobre o jogo do flu, que falei rapidamente acima:

Com gol no fim, Flu vence o Cruzeiro
MBPress
No Rio de Janeiro

Com um gol nos acréscimos do atacante Alex, o Fluminense derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo, em Volta Redonda, e manteve o Flu com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Juan abriu o placar do jogo no primeiro tempo e Weldon marcou para os mineiros.

O resultado deixou os cariocas no topo da tabela do certame, ao lado de Santos e Botafogo, todos com nove pontos. Já o Cruzeiro vem bem atrás e, após a primeira derrota no Brasileiro, está com quatro pontos.

A partida foi a primeira de 12 que o Flu irá disputar em Volta Redonda, já que o Maracanã está fechado para reformas. O jogo também marcou o fim de uma maratona que o time tricolor foi submetido desde a última semana, percorrendo 8.600km entre viagens para Belém, Porto Alegre, Rio de Janeiro e a cidade do sul fluminense.

Na partida, Juan e Arouca levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcarão o Flu na próxima rodada. Em compensação, o técnico Abel Braga terá os retornos de Antonio Carlos e Preto Casagrande, que suspensos não atuaram neste domingo.

Já o Cruzeiro, que contou com o centroavante Fred, que com dores no tornozelo era dúvida, sofreu sua primeira derrota na competição e vê os líderes se distanciarem.

A equipe está no meio de uma maratona de jogos. Após viajar para Recife na última semana e seguir para o Rio de Janeiro, agora a equipe irá até Mossoró-RN, onde na quarta enfrentará o Baraúnas, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Pela mesma fase do torneio, o Fluminense só joga na quinta-feira, recebendo em São Januário o Treze/PB. Pelo Brasileiro, o Flu jogará no próximo domingo contra o Brasiliense, no Distrito Federal, às 18h10. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Goiás no Mineirão, às 16h.

O jogo
O Fluminense começou a etapa pressionando o Cruzeiro. Logo aos 2min, Tuta serviu Leandro na área, mas o atacante foi travado na hora do chute. Aos 9min, foi a vez de Arouca acertar um lindo sem pulo da meia lua, mas a bola passou raspando a trave esquerda de Fábio.

Marcando pressão e dificultando a saída de bola dos visitantes, o time tricolor não demorou a abrir o placar. Aos 19min, Tuta fez boa tabela com Leandro na área e o jogador dividiu bola com o goleiro Fábio. Na sobra, Juan bateu cruzado e, com o gol vazio, marcou para os cariocas.

O Cruzeiro demorou a se achar e só foi dar o primeiro chute de perigo aos 29min, quando Athirson cobrou falta na área, a bola passou por toda a defesa do Flu e quase enganou Kléber, que espalmou no susto.

O lance animou os mineiros, que passaram a atacar com mais vontade. Em contrapartida, o Fluminense passou a adotar uma postura mais cautelosa e pouco se aventurou ao ataque. Aos 45min, em uma bobeada da zaga do Flu, Adriano entrou sozinho na cara de Kléber, mas chutou mal e isolou a bola.

No início da segunda etapa, a equipe tricolor quase ampliou logo aos 4min. Tuta tocou para Leandro e o atacante entrou sozinho na área. Mas Fábio saiu bem do gol e fechou o ângulo, fazendo a defesa na conclusão do atacante.

Entretanto, apesar de o ímpeto inicial do Flu, o Cruzeiro empatou na primeira vez em que chegou com perigo ao ataque. Maurinho avançou pela direita e cruzou na segunda trave, para Weldon, que livre de marcação, cabeceou com estilo no canto direito de Kléber.

Aos 18min, Leandro, machucado, deixou os donos da casa e entrou Rodrigo Tiuí. Na sua primeira participação, aos 20min, o atacante chutou da entrada da área e a bola passou raspando a trave direita de Fábio.

Aos 47min, Alex, que entrara no lugar de Juninho, recebeu sozinho na área e colocou na saída de Fábio, levando ao delírio a torcida tricolor no estádio.

FLUMINENSE
Kleber; Gabriel, Antonio Carlos, Fabiano Eller e Juan; Marcão, Arouca, Diego e Juninho (Alex0; Leandro (Tiuí) e Tuta
Técnico: Abel Braga

CRUZEIRO
Fábio, Maurinho (Ruy), Gladstone, Maldonado e Athirson; Martinez, Marabá, Adriano
e Lopes; Weldon (Kelly) e Fred
Técnico: Levir Culpi

Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Cléber Welington Abade (SP-Fifa)
Auxiliares: Giovani Cezar Cancian e Francisco Rubens Feitosa (Ambos de SP)
Cartões amarelos: Juan (F), Marcão (F), Arouca (F), Adriano (C), Athirson (C)
Gols: Juan, aos 19min do primeiro tempo, Weldon, aos 8min, Alex, aos 47min do segundo tempo

Fonte: Uol

Só agora reparei que o atual vice-Campeão Brasileiro, o Atlético-PR, não marcou pontos até agora !! Seriam eles o Curintia sulista, decepcionando tanto ?!? E na próxima rodada os dois se cruzarão. É pagar pra ver.

Falando novamente sobre o Corinthians: eu não acho que eles irão cair. Longe disso. Mas não será Campeão. Isso não. Acho que ficará mais ou menos na mesma colocação que ano passado (5º lugar). O São Paulo não possui time pra vencer o campeonato, mas hoje jogou como um time Campeão. Que partida gloriosa !! Se o Tricolor fosse assim todos os jogos, podiam mandar a Taça lá pro Morumbi agora já.

Dos times do Rio, o Botafogo e o Fluminense estão realmente me surprendendo (vai lá saber até quando...), mas o Flamengo e o Vasco já começaram a cair.

E o Santos deponta sozinho como favoritíssimo ao título. Ao menos até agora...

vc vê como até quando o time dele tá lá em cima, ele não para de falar do nosso. O que Fróid diria sobre isso? :lol:

Parabéns ao São Paulo, o Corinthians continua a mesma mer* do ano passado. :roll:

Lord Skywalker disse:
Só agora reparei que o atual vice-Campeão Brasileiro, o Atlético-PR, não marcou pontos até agora !! Seriam eles o Curintia sulista, decepcionando tanto ?!? E na próxima rodada os dois se cruzarão. É pagar pra ver.

O Atlético não está tão mal quanto a tabela indica. No primeiro jogo, tomaram o gol no início e a Ponte segurou a vitória com heroísmo... no jogo com o Juventude, o justo seria um 0 a 0 (pelos melhores momentos que eu vi), e acabou saindo gol de falta, normal...

Mas ontem eu vi o jogo contra o santos e o time do altético não tá jogando mal não.. perdeu pq o Santos jogou muito bem, e mesmo assim perdeu por pouco.

Ah, e eu tava vendo aqui o jogo do atlético MG (pra saber notícias do jogo do Flu) e o gol do brasiliense foi a maior trapalhada que já vi na minha vida... a falha defensiva mais engraçada de todos os Brasileiros... gol gontra risível.. vejam, foi inacreditável. (comparável apenas ao gol contra do Zetti num Fla-Flu anos atrás). :lol:

Meriadok Malkav disse:
vc vê como até quando o time dele tá lá em cima

4 pontos é "em cima" ??

Meriadok Malkav disse:
ele não para de falar do nosso. O que Fróid diria sobre isso? :lol:

Que eu comentei a vitória do meu time sobre o maior rival e citei a situação dele, pois esse é o assunto futebolístico do momento: "Passarela vai ou fica?".

Meriadok Malkav disse:
Parabéns ao São Paulo, o Corinthians continua a mesma mer* do ano passado. :roll:

Obrigado. :wink:

PS: Algo me diz que o Passarela continua...

Knolex disse:
O Atlético não está tão mal quanto a tabela indica. No primeiro jogo, tomaram o gol no início e a Ponte segurou a vitória com heroísmo... no jogo com o Juventude, o justo seria um 0 a 0 (pelos melhores momentos que eu vi), e acabou saindo gol de falta, normal...

Mas ontem eu vi o jogo contra o santos e o time do altético não tá jogando mal não.. perdeu pq o Santos jogou muito bem, e mesmo assim perdeu por pouco

Bom, eu não vi, se você diz eu acredito. Mas mesmo assim cara, nenhum ponto em três jogos é complicado. Pode fazer uma falta imensa na reta final do Campeonato.

Puff...
Bem, acho que os São Paulinos nem deveriam se orgulhar de um jogo que o corinthians entro com o objetivo de perder, é puro boicote e o Passarela tem que ir embora mesmo...

PS:Que bom que o show foi ontem e eu não terei que aguentar o Lord :lol:

Dei muita risada hoje com o resultado do jogo do São Paulo contra o Corintia. :lol: :lol: :lol:

Que goleada! E pior que o técnico do corintia havia falado que seria fácil. :lol:

Já era vai cair todo mundo depois de uma goleada dessa.

O técnico Paulo Bonamigo elogiou a atuação do atacante argentino Gioino e do zagueiro Leonardo Silva na derrota para o Coritiba por 1 x 0, neste Domingo, na capital paranaense. Leonardo foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo.

O São Caetano venceu a sua primeira partida no Brasileirão, neste domingo, ao vencer o Fortaleza por 2 a 1. A partida do Anacleto Campanella, no ABC paulista, marcou as estréias de Dimba, ex-Flamengo, e Jean, ex-São Paulo.

O Cruzeiro anunciou neste domingo a contratação do terceiro lateral-direito do time. O jogador Peter, que defendeu o Madureira no último Campeonato Carioca, deve assinar contrato por um ano com a Raposa. Os outros atletas da posição a disposição de Levir Culpi são Maurinho e Ruy, cobiçados na última semana pelo clube carioca Flamengo.

O Piauí derrotou o River no primeiro jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense, por 1 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na tarde deste domingo, e vai para o jogo de volta com a vantagem de poder perder a partida e decidir na prorrogação, no próximo domingo, novamente, no Lindolfo Monteiro. Allisson foi o autor do gol da vitória do Piauí.

Compadecido com o fato do Brasiliense ter perdido o único ponto no Brasileiro na última semana, o Atlético-MG foi lento e presenteou o Jacaré com a primeira vitória no Brasileirão, neste domingo, no Mineirão. André Luís fez contra e decretou a vitória por 1 a 0 do Brasiliense.

Com um gol de Alex nos acréscimos, o Fluminense conseguiu sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro derrotando o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1. A equipe tricolor abriu com Juan aos 19 minutos do primeiro tempo aproveitando o rebote de Leandro. o Cruzeiro só conseguiu o empate aos nove do segundo tempo com Wéldon de cabeça aproveitando o contra-ataque. O jogo caminhava para o empate até que o atacante Alex, aos 46 do segundo tempo, selou a vitória. Com a vitória, O Fluminense continua na liderança do brasileiro juntamente com Botafogo e Santos que também venceram seus jogos.

O meia Ramon, do Botafogo, que fraturou a fíbula da perna esquerda no clássico deste domingo, contra o Vasco, ainda está esperançoso de que não precisará operar. Ele receberá os médicos do clube em sua casa durante a noite para verificar a necessidade da cirurgia corretiva na fíbula. O jogador não quer ficar muito tempo longe dos gramados.

Fonte: LanceNet

-Felagund- disse:
Puff...
Bem, acho que os São Paulinos nem deveriam se orgulhar de um jogo que o corinthians entro com o objetivo de perder, é puro boicote e o Passarela tem que ir embora mesmo...

Tá, claro. :uhum:

Não vi o jogo, mas insinuar que o Corinthians entrou pensando em perder só para boicotar o Passarela é ridiculo.

Tá cada vez ficando mais claro que o problema lá no Parque São Jorge não é falta de bons jogadores ou técnicos - é salto alto mesmo.

Dá-lhe Kia! :uhu:

Pra quem não tá ligado na Copa do Mundo de futebol de areia, vo lançar uns detalhes:

Últimos Jogos:

08/05/2005 - Resultados

• Brasil 9x2 Tailândia
    Portugal 4x0 Japão
    Uruguai 7x3 África do Sul
    França 5x1 Austrália

Proxímos Jogos:

09/05/2005

• Espanha x Tailândia
    EUA x Japão
    Ucrânia x África do Sul
    Argentina x Austrália

10/05/2005
  • Brasil x Espanha
    Portugal x EUA
    Uruguai x Ucrânia
    França x Argentina

Nosso grande Brasil ganhou de 9x2, hoje na estréia contra a Tailândia. Dia 10 irá jogar contra a Espanha. Ao meu ponto de vista, o jogo vai ser disputado mas o Brasil ganhará.

:mrgreen:

Para mim o Brasil já pode ser considerado o campeão nessa copa do mundo. O Brasil joga muito nesse futebol de areia, acho muito dificil que alguem chegue a bater a seleção.

No final, Flu vence Cruzeiro e segue imbatível
MBPress
No Rio de Janeiro

227794-7257-it.jpg

O Fluminense continua imbatível no Campeonato Brasileiro 2005. Na noite deste domingo, a equipe carioca venceu o Cruzeiro por 2 a 1, em Volta Redonda, graças a um gol do atacante Alex nos acréscimos (Juan marcou o outro do tricolor e Weldon fez para os mineiros).

Dessa maneira, a equipe comandada por Abel Braga chegou aos nove pontos e segue na liderança da competição ao lado de Santos e Botafogo. O time de Minas Gerais tem quatro pontos.

FLU VENCEU SEIS ÚLTIMAS
Técnico Abel Braga elogia atuação do Tricolor e diz que seqüência de seis vitórias seguidas está deixando o time do Fluminense cada vez mais confiante na temporada.

O confronto com o Cruzeiro foi apenas o primeiro de uma série de 12 jogos que o Fluminense fará no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, cidade do interior do Rio de Janeiro.

Esta partida também marcou o fim de uma maratona que o time tricolor foi submetido desde a última semana, percorrendo 8.600km entre viagens para Belém, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Volta Redonda.

227812-2042-ga.jpg

Na partida, Juan e Arouca levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcarão o Flu na próxima rodada. Em compensação, o técnico Abel Braga terá os retornos de Antonio Carlos e Preto Casagrande, que, suspensos, não atuaram neste domingo.

Já o Cruzeiro, que contou com o centroavante Fred mesmo com dores no tornozelo, sofreu sua primeira derrota na competição e vê os líderes se distanciarem.

CRUZEIRO LAMENTA GOL NO FIM
Para volante Maldonado, gol sofrido aos 47min do segundo tempo deixou os jogadores cruzeirenses cabisbaixos: "Isso deixa qualquer time para baixo".

A equipe está no meio de uma maratona de jogos. Após viajar para Recife na última semana e seguir para o Rio de Janeiro, agora o time irá até Mossoró-RN, onde na quarta enfrentará o Baraúnas, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Pela mesma fase do torneio, o Fluminense só joga na quinta-feira, recebendo em São Januário o Treze/PB. Pelo Brasileiro, o Flu jogará no próximo domingo contra o Brasiliense, no Distrito Federal, às 18h10. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Goiás no Mineirão, às 16h.

O jogo
O Fluminense começou a primeira etapa pressionando o Cruzeiro. Logo aos 2min, Tuta serviu Leandro na área, mas o atacante foi travado na hora do chute. Aos 9min, foi a vez de Arouca acertar um lindo sem pulo da meia-lua, mas a bola passou raspando a trave esquerda de Fábio.

Marcando pressão e dificultando a saída de bola dos visitantes, o time tricolor não demorou a abrir o placar. Aos 19min, Tuta fez boa tabela com Leandro na área e o jogador dividiu bola com o goleiro Fábio. Na sobra, Juan bateu cruzado e, com o gol vazio, marcou para os cariocas.

O Cruzeiro demorou a se achar e só foi dar o primeiro chute de perigo aos 29min, quando Athirson cobrou falta na área, a bola passou por toda a defesa do Flu e quase enganou Kléber, que espalmou no susto.

O lance animou os mineiros, que passaram a atacar com mais vontade. Em contrapartida, o Fluminense passou a adotar uma postura mais cautelosa e pouco se aventurou ao ataque. Aos 45min, em uma bobeada da zaga do Flu, Adriano entrou sozinho na cara de Kléber, mas chutou mal e isolou a bola.

No início da segunda etapa, a equipe tricolor quase ampliou logo aos 4min. Tuta tocou para Leandro e o atacante entrou sozinho na área. Mas Fábio saiu bem do gol e fechou o ângulo, fazendo a defesa na conclusão do atacante.

Entretanto, apesar de o ímpeto inicial do Flu, o Cruzeiro empatou na primeira vez em que chegou com perigo ao ataque. Maurinho avançou pela direita e cruzou na segunda trave, para Weldon, que livre de marcação, cabeceou com estilo no canto direito de Kléber.

Aos 18min, Leandro, machucado, deixou os donos da casa e entrou Rodrigo Tiuí. Na sua primeira participação, aos 20min, o atacante chutou da entrada da área e a bola passou raspando a trave direita de Fábio.

Jogando em casa, o Flu seguiu insistindo e encontrou o triunfo aos 47min, com Alex, que entrara no lugar de Juninho. O atacante recebeu sozinho na área e colocou na saída de Fábio.
227804-4794-ga.jpg

FLUMINENSE
Kleber; Gabriel, Antonio Carlos, Fabiano Eller e Juan; Marcão, Arouca, Diego e Juninho (Alex); Leandro (Tiuí) e Tuta
Técnico: Abel Braga

CRUZEIRO
Fábio, Maurinho (Ruy), Gladstone, Maldonado e Athirson; Martinez, Marabá, Adriano
e Lopes; Weldon (Kelly) e Fred
Técnico: Levir Culpi

Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Cléber Welington Abade (SP-Fifa)
Auxiliares: Giovani Cezar Cancian e Francisco Rubens Feitosa (Ambos de SP)
Cartões amarelos: Juan (F), Marcão (F), Arouca (F), Adriano (C), Athirson (C)
Gols: Juan, aos 19min do primeiro tempo; Weldon, aos 8min, Alex, aos 47min do segundo tempo

lord_guardian disse:
Para mim o Brasil já pode ser considerado o campeão nessa copa do mundo. O Brasil joga muito nesse futebol de areia, acho muito dificil que alguem chegue a bater a seleção.

Eu também concordo. Mas tem outras seleções que são muito boas também, como a Argentina, Espanha e Portugal.

________

Que sorte do Fluminense hein? Bem nos acréscimos o Alex marca um gol, e manteve 100% do aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fluminense chegou aos nove pontos e se mantém na liderança ao lado de Santos e Botafogo, que também venceram seus três compromissos.

Espero que os times cariocas continuem assim. :mrgreen:

Lord Skywalker disse:
Falando novamente sobre o Corinthians: eu não acho que eles irão cair. Longe disso. Mas não será Campeão. Isso não. Acho que ficará mais ou menos na mesma colocação que ano passado (5º lugar). O São Paulo não possui time pra vencer o campeonato, mas hoje jogou como um time Campeão. Que partida gloriosa !! Se o Tricolor fosse assim todos os jogos, podiam mandar a Taça lá pro Morumbi agora já.

Eu apostei minhas fichas que farão campanha semelhante ou igual ao arrogante Flamengo 95 do ano do "Center-nada".

Quanto ao SPFC pra disputar titulo é inegável que tem limitações, mas agora tem um técnico que embora eu não morra de amores por ele conseguiu ser campeão brasileiro e da Libertadores com times muito mais limitados. Então tudo é possivel.

Quanto aos 3 ponteiros, tirando o Santos que potencialmente é o maior favorito resta ver até quando vão segurar esse ritmo. Não demora muito e logo vem a "virada de fio". Por isso só depois de 14 rodadas (1/3) vou me pronunciar quem realmente vai brigar.

-Felagund- disse:
Puff...

Ahan. Até parece Fela !! Os jogadores não são tão burros assim. Eles iam se queimar feio. Eles podiam estar abatidos, mas jogar pra perder não. Ninguém joga pra perder, nem pra derrubar técnico.

-Felagund- disse:
PS:Que bom que o show foi ontem e eu não terei que aguentar o Lord :lol:

Te falei uma dúzia de vezes que teu time é um fiasco e ia perder. Você não acreditou e viu no que deu... :wink:

FÚRIA Da Cidade disse:
Eu apostei minhas fichas que farão campanha semelhante ou igual ao arrogante Flamengo 95 do ano do "Center-nada".

Seria bom demais pra ser verdade !! Masacho que não, Fúria. Naquela época o Campeonato tinha um nível bem melhor que hoje. Tudo bem que aquilo lá que o Kia montou tá mais pra um circo do que pra um time, mas hoje em dia os times todos estão muito fracos mesmo. Mas não custa torcer... :mrgreen:

FÚRIA Da Cidade disse:
Quanto ao SPFC pra disputar titulo é inegável que tem limitações, mas agora tem um técnico que embora eu não morra de amores por ele conseguiu ser campeão brasileiro e da Libertadores com times muito mais limitados. Então tudo é possivel.

Eu ainda acho que nós precisamos urgentemente de um meia armador craque e um zagueiro melhor, pois o Fabão é ruim. De resto, dá pra passar um pano tranqüilo.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back