• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
tipo.....
a vantagem q o Vasco tava tendo sobre o Brasiliense era apenas casual.....uma coincidencia......
O Brasiliense naum deveria ter jogado sem torcida por uma medida judiciaria pra beneficiar o Vasco.....se assim fosse, o Vasco realmente teria sido prejudicado.....
Mas naum.....a situação normal e regular seria o BrasilienseXVasco com a torcida......por um lance de sorte do destino, o Vasco teria uma vantagem, mas q naum ocorreu.....uma pena, mas nada q feriu algum direito do Vasco (naum era um direito do Vasco ele jogar fora de casa sem torcida, foi apenas uma coincidencia).....
Se o poder judiciario tivesse dito q o jogo q o Brasiliense tivesse ficado sem torcida fosse o jogo após o contra o Vasco? o Vasco taria sendo prejudicado?

por isso q axo q só o Brasiliense fosse punido.....
o Vasco naum teve nenhum direito ferido.....o q ocorreu foi uma desobediencia judiciaria do Brasiliense.....

Falou bem. É isso aí
A partir do momento que for confirmado a exclusão do Brasiliense, ninguém terá direito aos pontos que conquistou em cima dele. Isso não vai prejudicar ninguém na tabela pq o campeonato transcorre como se tivesse 21 times. Então o numero de pontos possiveis em disputa cai de 126 pra 120.

Mas quero ver se vão realmente derrubar o clube candango como estão prometendo. Da outra vez com o Gama foi um rebuliço sem fim e advinha quem estava envolvido naquela vez? Agnelo Queiroz hoje ministro dos Esportes. :roll:
 
e pensar q lá na Europa as confederações num tem dó nem piedade em fazer o q fez com um time bem tradicional como a Fiorentina q abriu falencia se naum me engano e teve q abrir com otro nome lá na ultima divisão e talz.....(pra falar a verdade, comé q ela voltou pra 1ª? num acompanhei isso....).....
e por aki a gente num consegue fazer justiça nesses clubes por causa de interesses de algumas pessoas.....
 
Leão alega 'palavra' e descarta dirigir o Corinthians

A gratidão com um ex-amigo, que o fez trocar o São Paulo pela última colocação do Campeonato Japonês, continua sendo o argumento usado pelo técnico Emerson Leão para descartar a proposta feita pelo Corinthians.

Alegando que deve cumprir contrato até o final do ano com o Vissel Kobe, que é gerenciado por um ex-jogador que já havia sido comandado por Leão, o técnico campeão paulista de 2005 assegurou nesta quarta-feira que recebeu convite do Corinthians, e que não irá ser o substituto de Daniel Passarella, demitido na terça-feira.

"É verdade que estou sabendo de tudo. Fui convidado, mas não posso deixar o Japão agora. Tenho contrato até 1º de janeiro e vou cumpri-lo. Quando sai do São Paulo tinha o pensamento de ficar até o final do contrato, principalmente pela questão da amizade", afirmou Leão, que estava conversando com a diretoria da MSI desde a última quinta-feira, um dia após o Corinthians ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Figueirense.

Após fazer uma proposta de cerca de R$ 600 mil para trocar a 'lanterna' do Japão pela crise do milionário Corinthians, Leão encontrou silêncio da cúpula do clube, que avaliava o custo para contar com o técnico muito alto, apesar de ter ciência que o ex-técnico do São Paulo era a melhor opção para controlar o elenco neste momento.

Leão, inclusive, não nega que houve propostas e contra-propostas. "Isso faz parte de qualquer negociação", afirmou Leão, que apesar de ser o favorito não foi o único nome procurado pela MSI. Já na semana passada, foram feitos contatos com Luiz Felipe Scolari e Vanderlei Luxemburgo.

Quando ainda estava no São Paulo, Leão se mostrava crítico ao elenco do Corinthians estar recheado de argentinos -além de Tevez e Sebá Dominguez-, o que aparentemente anulava a chance do comandar a equipe. O convite, no entanto, massageou o ego.

"Eu me sinto recompensado pelo que fiz. Quando você é procurado é sinal que tem algo que emprestar, dar e trabalhar um outro clube. Mas tempo palavra e, por isso, vou ficar aqui no Japão", assegurou Leão, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Com a recusa de Leão, o Corinthians afirma que evitará a pressa para decidir o novo treinador. Enquanto isso, o interino Márcio Bittencourt foi informado que está garantido, mas apenas para o jogo do próximo domingo, quando a equipe vai buscar a primeira vitória no Brasileirão, contra o Atlético-PR.

"Tenho os pés no chão, quero conquistar meu espaço degrau por degrau, e não adianta pensar no futuro, tenho de trabalhar apenas pelo presente", afirmou Márcio Bittencourt, que comandará dois treinamentos coletivos nesta semana, para definir a equipe que jogará a quarta rodada.



Fonte: Uol Esportes



Se preparem gambazada, vem aí Oswaldo de Oliveira e o 'Projeto Segundona 2006'.
 
e aquele site que alguém tá vendendo o corinthians que o nosso amiguinho são paulino mostro o link p/ gente saiu hoje no caderno de esportes do Estadão...

quem diria ein??

e já que tão contando piadas do meu time, acho q tenho direito de contar uma também...

Qual a diferença entre o salário mínimo e o Corinthians?

o salario minimo vc ganha, ganha e n compra nada...o corinthians compra compra e n ganha nada :lol:
 
Meriadok Malkav disse:
o salario minimo vc ganha, ganha e n compra nada...o corinthians compra compra e n ganha nada :lol:

Boa essa.





SÃO PAULO 3x0 THE STRONGEST
O jogo
A equipe boliviana começou o jogo dando a impressão de que dificultaria muito para o São Paulo, mesmo jogando no Morumbi. Assim, nos primeiros minutos de jogo, apesar do maior poder ofensivo dos donos da casa, o The Strongest não ficou restrito ao seu campo de defesa.

Na primeira metade da partida, as duas equipes pouco fizeram. Aos 6min, Edcarlos cabeceou para fora após cobrança de escanteio e, aos 9min, Luizão tentou de bicicleta, mas não acertou o chute.

Aos 29min, o goleiro Rogério Ceni quase marcou o seu em cobrança de falta, mas Arias fez a defesa no ângulo direito. A pressão aumentou, e nos cinco minutos seguintes, o time tricolor teve boas chances com Grafite, que chutou para mais uma boa defesa de Arias, e Luizão, que chutou em cima da zaga.

Assim, não demorou para que a equipe brasileira abrisse o placar. Aos 35min, após cobrança de escanteio na direita executada por Cicinho, Lugano cabeceou e a bola sobrou para Edcarlos na pequena área. O zagueiro apenas completou.

Três minutos depois veio o segundo. Grafite dominou a bola na esquerda do ataque e fez ótimo passe para Luizão, que dominou de costas, virou e chutou sem chances para o goleiro do The Strongest.

Depois do intervalo, o técnico Paulo Autuori aproveitou o resultado para fazer experiências táticas na equipe e colocou o atacante Diego Tardelli no lugar do zagueiro Edcarlos. E com apenas seis minutos de jogo, Tardelli foi fundamental no terceiro gol.

O jogador recebeu a bola na esquerda do ataque do São Paulo, levantou a cabeça e fez cruzamento para Grafite, que invadiu a área e cabeceou no canto esquerdo, sem chances de defesa para o goleiro Arias, garantindo a vitória do time brasileiro.

No restante da etapa final, o São Paulo não parou de pressionar em busca do quarto gol. Aos 30min, Cicinho invadiu a área pela direita e chutou muito forte, acertando o travessão do gol de Arias. Contudo, o placar ficou mesmo no 3 a 0.


SÃO PAULO
Rogério Ceni, Fabão, Lugano e Edcarlos (Diego Tardelli); Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo (Marco Antônio) e Júnior; Grafite e Luizão (Souza)
Técnico: Paulo Autuori

THE STRONGEST
Arias; Gutierrez (Flores), Vaca, Cuadrado e Ricaldi; Rocabado (Cardozo), Tufiño, Coelho e Medina; Cuéllar (Paz) e Escobar
Técnico: Eduardo Villegas

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Horacio Elizondo (ARG)
Auxiliares: Ricardo Casas e Francisco Rocchio (ambos da ARG)
Gols: Edcarlos, aos 35min, e Luizão, aos 38min do primeiro tempo; Grafite, aos 7min do segundo tempo

Fonte: Uol



Rumo ao Tri !!!

050512grafite.jpg
 
Gallo elogia atuação de Robinho e diz que ele deu show

O técnico Gallo, do Santos, elegeu o protagonista da noite desta quarta-feira, na goleada de 6 a 0 que o seu time impôs sobre o Bolívar/BOL, pela Copa Libertadores da América. O nome dele? o atacante Robinho.

- Ele deu um show. Foi uma atuação quase perfeita, principalmente porque ele jogou para o time. Foi a melhor atuação dele desde que assumi o Santos - comentou Gallo.

Flamengo: Roth elogia Santos e Robinho

O técnico Celso Roth teceu elogios ao Santos, adversário do Flamengo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele destacou o futebol do atacante Robinho. O treinador demonstrou confiança em Fellype Gabriel e Obina no time e disse que entende as dificuldades financeiras do clube em contratar reforços.

São Paulo terá adversário brasileiro na Libertadores

Um dos jogos das oitavas-de-final da Copa Libertadores será um clássico brasileiro. Dependendo dos resultados dos jogos realizados nesta quinta-feira, o São Paulo poderá enfrentar o arqui-rival Palmeiras no primeiro jogo da fase final. Para isso basta um empate no jogo do Verdão contra o Cerro Porteño.

Levir destaca equilíbrio do Cruzeiro

Para o técnico do Cruzeiro, Levir Culpi, saber manter o equilíbrio foi a principal virtude de sua equipe na goleada de 7 a 3 sobre o Baraúnas (RN), na noite de quarta-feira, no Rio Grande do Norte, pelo confronto de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. A Raposa fez três gols em menos de 23 minutos. Depois, quando pressionada na segunda etapa, soube explorar os contra-ataques para ampliar sua vantagem.

Fonte: LanceNet
________________

Copa Mundial de futebol de areia

Últimos resultados:

10/05/2005 - Resultados

  • Brasil 4x1 Espanha
    Portugal 9x3 EUA
    Uruguai 5x4 Ucrânia
    França 8x2 Argentina

Próximos jogos

12/05/2005

  • França x Espanha
    Portugal x Ucrânia
    Uruguai x Japão
    Brasil x Argentina
 
Fluminense 1 x 0 Treze

o Flu poderia ter goleado se não fosse por 3 motivos:

1) o goleiro do Treze é foda
2) o goleiro do Treze é, ainda mais que foda, MUITO cagão
3) o juiz não marcou TRÊS penaltis em cima do Alex no segundo tempo (um dos lances era no mínimo jogada perigosa, mas o resto foi penalidade clara)

Enfim, péssimo primeiro tempoe Flu jogando muito no segundo.
 
Copa Mundial de futebol de areia

Últimos Resultados:

12/05/2005

  • França 7x4 Espanha
    Portugal 5x3 Ucrânia
    Uruguai 3x4 Japão
    Brasil 9x3 Argentina

Próximos jogos:

14/05/2005

  • F1 - França x Japão
    F2 - Brasil x Portugal

15/05/2005

  • Perderdor F1 x Perderdor F2
    Vencedor F1 x Vencedor F2
 
Knolex disse:
Fluminense 1 x 0 Treze

o Flu poderia ter goleado se não fosse por 3 motivos:

1) o goleiro do Treze é foda
2) o goleiro do Treze é, ainda mais que foda, MUITO cagão
3) o juiz não marcou TRÊS penaltis em cima do Alex no segundo tempo (um dos lances era no mínimo jogada perigosa, mas o resto foi penalidade clara)

Enfim, péssimo primeiro tempoe Flu jogando muito no segundo.

Sério, péssimo resultado esse pro Fluminense. Só 1x0 em casa e esse time do Treze é uma praga, pode muito bem fazer a festa lá na Paraiba. Da mesma forma pode também levar um sacode histórico do Flu, é um jogo totalmente imprevisível. O Flu desperdiçou a chance de meter uma goleada e ir pro segundo jogo com tudo decidido (assim como fez com o Grêmio).


Mas falemos de coisas mais importantes:



Clássico brasileiro é destaque no 'mata-mata' da Libertadores
Um choque de clubes brasileiros campeões da Libertadores marca o início da fase eliminatórias da competição. Com o final da primeira fase na noite de quinta-feira, o Palmeiras, que conseguiu dramática classificação na segunda posição do grupo 4, terá pelas frente nas oitavas-de-final o arqui-rival São Paulo.

As duas equipes se enfrentam em partidas de ida e volta a partir da próxima semana, em dois confrontos que prometem agitar a capital paulista. O mando de campo do primeiro jogo pertence ao Palmeiras, que deve receber o São Paulo no estádio Parque Antarctica.

O confronto é uma reedição do choque nas oitavas-de-final da Libertadores de 1994, quando o São Paulo eliminou o então favorito Palmeiras empatando sem gols no primeiro jogo e vencedo por 2 a 1 na partida de volta. Euller marcou os dois gols do São Paulo, enquanto Evair descontou para o Palmeiras.

O vencedor do clássico brasileiro terá como adversário nas quartas-de-final o ganhador do duelo entre Tigres, do México, e os colombianos do Once Caldas, atuais campeões da Libertadores, que assombraram os clubes brasileiros na edição passada.



Vale comentar que eu bem me lembro daquela histórica partida de Quartas de Final em 1994. O Porco jogou muito mais que a gente no primeiro jogo, mas muito mesmo. O Zetti fez a melhor exibição da vida dele, baixou o espírito o Yashin nele e o cara pegou TUDO. E no final o Cléber (acho que era ele) quase rasgou a camiseta do Euller dentro da área, mas o juiz safado não deu penalti pra nós e a tranquera acabou 0x0 mesmo. O segundo jogo foi bem depois, tendo toda Copa do Mundo entre os dois. No segundo, o Euller (O FILHO DO VENTO) marcou dois gols logo de cara e o Evair descontou no finalzinho, mas a vitória já era nossa !!!


Se cuidem porcaiada, nós vamos cacetar vocês !!

peterpan.jpg
 
Alguns fatos do que representa a importância desse clássico na Libertadores:

* Toda vez que teve confronto entre times do Trio de Ferro da Capital Paulista (74,94,99 e 00), quem levou a melhor no confronto chegou a final. Mais do que nunca o futebol paulista é o Brasil na Libertadores.

* O SPFC nunca foi eliminado por time brasileiro num mata-mata.

Esse clássico promete!
 
12/05/2005 - 22h35
Contra o Treze-PB, Fluminense vence sétima seguida
MBPress
No Rio de Janeiro

O Fluminense deu um importante passo nesta quinta-feira para chegar as semifinais da Copa do Brasil. Jogando em São Januário, o time tricolor venceu o Treze-PB por 1 a 0, gol de Leandro, e agora poderá empatar em Campina Grande que se classificará.

050513flu.jpg

Gabriel, lateral do Fluminense, encara a marcação do Treze no jogo do Rio
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Amigão e os paraibanos terão que vencer por dois gols de diferença para passar de fase. Vitória do Treze por 1 a 0 levará o jogo para os pênaltis e qualquer triunfo por um gol a partir de 2 a 1 dará a vaga ao Flu, já que gols fora de casa valem como critério de desempate.

O objetivo do Fluminense era até vencer a equipe da Paraíba por uma vantagem maior de gols, para poder atuar com mais tranqüilidade semana que vem. Mas, apesar de pressionar durante toda a partida desta noite, só chegou ao gol aos 27min da segunda etapa.

O triunfo representou o sétimo seguido do time tricolor na temporada. É a segunda vez no ano que a equipe dirigida por Abel Braga atinge essa marca. Antes de 2005, a última vez que o Flu vencera sete partidas consecutivas foi em 1977, quando Rivelino ainda defendia a equipe.

Além do resultado positivo, o torcedor do Fluminense teve outro motivo para comemorar nesta quinta. No inicio da noite, o atacante Tuta foi julgado por sua expulsão na final do estadual e pegou apenas dois jogos de suspensão, convertidos em uma pena comunitária.

TUTA SE LIVRA DE GANCHO
Advogados do Flu foram hábeis e conseguiram que atacante se livrasse do artigo 253. Tuta cumprirá apenas ações sociais.
Leia mais
Pelo lado do Treze, a equipe, que no primeiro tempo viu o meia Rogério ser justamente expulso, agora aposta suas fichas na partida de Campina Grande, local onde venceu todos os seus jogos até o momento pelo torneio.

Antes de decidir a vaga, os cariocas voltarão a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Brasiliense, no Distrito Federal, às 18h10.

O jogo
Foi um primeiro tempo marcado pelo nervosismo e pelas faltas duras feitas pelos jogadores de ambos os times. De produtivo, poucos lance de emoção para o torcedor que compareceu a São Januário.

Quem assustou primeiro foi o Treze, que quase abriu o placar aos 4min. Vagner Diniz invadiu a área pela direita, passou por Juan e chutou cruzado, mas Kléber defendeu. Aos 6min, o troco do Flu. Juninho arriscou da intermediária, Érico soltou e Eller quase marcou no rebote, mas Alisson salvou.

Depois de um início promissor, as equipe esqueceram de jogar futebol e se preocuparam mais em fazer faltas. Diante desse quadro, Rogério, pelo Treze, e Juan e Leandro, pelo Fluminense, levaram cartões amarelos. Aliás, o meia paraibano não durou muito no jogo. Aos 34min, deu um carrinho violento em Gabriel e foi justamente expulso pelo árbitro.

A partir daí, os visitantes, que já tinham uma postura extremamente cautelosa, se fecharam ainda mais e mal passaram o meio campo. Com a posse de bola, o Flu buscou o gol, mas esbarrou na bem postada defesa adversária. Chance somente aos 42min, quando Gabriel deixou Leandro na cara do gol, mas o atacante, na pequena área, mandou por cima do travessão.

Em vantagem numérica, o técnico Abel tirou o volante Diego e colocou o atacante Alex no intervalo. Em dois minutos, Tuta por duas vezes quase abriu o placar. A 1min, bateu de fora da área e Érico espalmou. Com 2min, o centroavante chutou cruzado dentro da área e o goleiro fez excelente defesa, se esticando todo e defendendo.

O Flu seguiu pressionando o Treze e, aos 11min, Gabriel quase marcou, mas foi travado pela zaga na hora do chute. Aos 14min, Tuta perdeu novamente, desta vez de cabeça, na pequena área, jogando para fora.

Aos 20min, Abel Braga foi para o tudo ou nada e tirou o volante Marcão, colocando o atacante Léo Guerra. O Flu então encurralou o Treze e conseguiu chegar ao gol aos 27min. Tuta se enrolou na área e a bola sobrou para Leandro, que chutou cruzado e venceu Érico.

Depois disso, Léo Guerra, Leandro e Tuta tiveram chances de ampliar o placar, mas perderam as oportunidades. Aos 44min, Welington fez falta dura em Juninho e também foi expulso, deixando o Treze com nove em campo.

FLUMINENSE
Kléber; Gabriel, Antonio Carlos, Fabiano Eller e Juan (Lino); Marcão (Léo Guerra), Arouca, Diego (Alex) e Juninho; Leandro e Tuta
Técnico: Abel Braga

TREZE-PB
Érico; Kléber, Alisson e Kiko; Vagner Diniz, Mauricio (Val Pilar), Pedro Neto, Rogério e Mica; Beto e Adelino (Wellington)
Técnico: Mauricio Simões

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rogério Pereira Costa (MG)
Auxiliares: Jair Albano Felix (MG) e Beival do Nascimento Souza (RJ)
Cartões amarelos: Rogério (T), Érico (T), Mauricio (T), Leandro (F), Juan (F), Fabiano Eller (F), Juninho (F)
Cartões vermelhos: Rogério (T), Wellington (T)
Gols: Leandro, aos 27min do segundo tempo

.........................................................................................................
Rumo ao título!!! :mrgreen:
 
Copa Mundial de futebol de areia

Infelizmente, o nosso imbatível Brasil, perdeu para Portugal. O Brasil começou muito mal, depois reagiu. Conseguiu empatar... Ok, fomos para prorrogação. Na prorrogação, levamos um gol. Tentamos, tentamos... E bem no final, faltando 14 segundos, sofremos falta. Nosso craque Beijamin faz o gol, assim nos levando a disputa de penaltis.

Juninho bate o primeiro penalti, e marca um lindo gol no ângulo. Depois, o jogador da seleção de Portugal também marca, com isso, 1x1 por enquanto... Então, foi Jorginho na cobrança. Para nós, Jorginho iria marcar, mas a bola foi na trave. E então, depois da cobrança de Jorginho, o jogador de Portugal marca, e nos tira da final.

Então, iremos jogar amanhã, contra o Japão que perdeu hoje contra a França. Parece que as emissoras terão de mudar todo o horário, porque foi marcado para às 11:00 de amanhã (pensando que o Brasil iria para final), mas será as 9:00 (já que perdemos...).

Acho que posso afirmar que nós iremos ganhar do Japão amanhã, mas nada é certo. E parece que a França vai ser campeã. Bom, que pena... 3º lugar não é bastante agradável para o Brasil...

EDIT:

Em uma partida muito equilibrada, que só foi decidida nos pênaltis, Portugal eliminou o Brasil do primeiro Mundial de Futebol de Areia organizado pela Fifa. No tempo normal, o jogo terminou 5 a 5. Na prorrogação, cada equipe marcou mais uma vez. Com a derrota, os brasileiros enfrentarão o Japão na disputa do terceiro lugar, neste domingo. Já Portugal jogará contra a França na decisão.

Logo no início, Portugal mostrou que poderia superar o Brasil. Os europeus tiveram o controle dos minutos iniciais e marcaram duas vezes. Do lado brasileiro, Romário aparecia pouco, e os donos da casa encontravam dificuldades. Mesmo assim, o Brasil conseguiu chegar ao empate, graças a dois gols de Buru. Pouco depois, Madjer encaixou uma bela bicicleta para colocar Portugal de novo na frente. Logo em seguida, os brasileiros voltaram a igualar o placar, mais uma vez com Buru. Com isso, a primeira etapa terminou empatada por 3 a 3.

A partir do segundo tempo, a partida ficou mais fechada, e faltas duras começaram a aparecer dos dois lados. O ritmo mais truncado beneficiou o Brasil, que marcou duas vezes. Primeiro, Benjamin driblou um zagueiro e bateu rasteiro. Depois, Chumbinho levantou a bola para Neném, que acertou uma bicicleta maravilhosa, fazendo 5 a 3. No entanto, Portugal descontou logo na saída de bola.

O terceiro tempo começou com o Brasil liderando por apenas um gol. As duas equipes mostravam-se nervosas, e o número de bons chutes a gol diminuiu bastante. O único gol marcado nesse período foi de Portugal, que empatou o jogo com o artilheiro Madjer. Foi o 11º gol do jogador no Mundial.

Com o placar empatado após três períodos, a partida foi para a prorrogação, que teve desfecho dramático. Com 1 minuto de jogo disputado, Portugal teve falta perigosa a seu favor. Alan cobrou com força no canto e colocou os portugueses na liderança. O Brasil só chegou ao empate a 13 segundos do final, em falta cobrada por Benjamin.

Na disputa de pênaltis, o Brasil bateu primeiro, e Juninho converteu. Alan cobrou para os portugueses e igualou. Na segunda cobrança, Jorginho acertou a trave e deu para Portugal a chance de vencer o jogo. Madjer cobrou bem e selou a classificação portuguesa.

050514romario.jpg

Romário teve atuação apagada e não conseguiu evitar a eliminação brasileira

Fonte: UOL Esportes
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo