• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Vovin disse:
Na boa, porque não fazem um topico pras noticias e deixam esse aqui pra discussões?

Concordo. Ao invés de comentarem o que acontece ficam apenas postando o que deu no Lance, Ig ou Uol. (eu mesmo faço isso eventualmente) Um tópico de notícias ia evitar que toda hora essas discussões sejam cortadas por um ctrl v de sites alheios.

Eu faço isso quase sempre. A questão é que já teve um tópico só pra notícias e ele foi abandonado por falta de posts. Por enquanto, não há como mudar isso, já que o objetivo do Mesa Redonda é discutir as novidades gerais mesmo.

Bilbo Bolseiro disse:
Romário teve atuação apagada e não conseguiu evitar a eliminação brasileira
O Romário não jogou foi é nada, toda hora que ele entrava no jogo o Brasil começava a jogar mal e tomava gol. Exemplo disso logo no começo o Brasil tomou dois gols, depois que tirou ele chegou até a empatar e quando ele voltou no jogo o Brasil levou gol.

Para mim em grande parte dessa eliminação está na participação do Romário. Agora não podemos falar que 100% foi culpa dele, porque aquele Madjer jogou muita bola.

Acho que noticias curtas, ou "diferentes" tudo bem, mas noticias que descrevem jogos "lance a lance" fica meio que poluição visual.

So uma ementa de cada noticia, ate que da pra comentar.

eu sinceramente naum gostei da atuação do Robertinho na Copa inteira.....naum vi uma defesa sequer dificil dele e ele soltava umas bolas de assustar qlq um.....e tomou uns frangos bizarros.....
Mas é uma pena q esse futebol de burocracia e feio tá xegando até no futebol de praia.....o Brasil era o único q faz jogadas boas, TODO o resto usa-se só de 2 coisas: xute de qlq lugar do campo ou lançamento do goleiro pra cabeçada ou xute de primeira de alguem lá na frente.....É só ver q a Ucrania veio como surpresa mas naum passou de ser um time q sabia xutar e SÓ.....e Portugal q tinha um bom futebol tá indo presses lados tb, é só mandar a bola pro Madier (ou Alan ou Belquior) pra eles mandarem os petardos da onde tiverem.....

Eu tambem concordo que as notícias longas cópias nao colaboram com o tópico. Pelo simples motivo de que existem vários sites esportivos, e é la que buscamos as informaç;ões, e nao aqui, aqui comentamos o que achamos, não é? Até escalação as vezes aparece... huaehae :lol:
Mas nada contra, só uma opinião :wink: .

lord_guardian disse:
Bilbo Bolseiro disse:
Romário teve atuação apagada e não conseguiu evitar a eliminação brasileira
O Romário não jogou foi é nada, toda hora que ele entrava no jogo o Brasil começava a jogar mal e tomava gol. Exemplo disso logo no começo o Brasil tomou dois gols, depois que tirou ele chegou até a empatar e quando ele voltou no jogo o Brasil levou gol.

Para mim em grande parte dessa eliminação está na participação do Romário. Agora não podemos falar que 100% foi culpa dele, porque aquele Madjer jogou muita bola.

Também não gostei da atuação do Romário. O engraçado é que o mascarado do Jorginho perdeu o penalti, e o Romário vai reclamar muito, já que no último jogo, contra a Argentina, Jorginho reclamou muito do Romário, porque o mesmo perdeu um gol livre, depois de Jorginho tocar a bola e deixá-lo livre para converter o gol.

E também concordo que Madjer fez bastante diferença no plantel da seleção de Portugal, e acho que posso afirmar que o mesmo fará diferença amanhã, às 11:00, na final contra a França.

Pelo menos, acho que ficaremos com o terceiro lugar... Mesmo assim é uma vergonha. :disgusti:

Acho que a globo deve ter planejado mal festa para a Seleção Brasileira de Areia depois do jogo, tanto que eles colocaram até aquela camêra voadora. :lol:

Bom acredito que o terceiro lugar de hoje esteja garantido, já que o Japão é muito inferior ao Brasil.

ah, fala sério......
Jorginho num jogou nada nesse campeonato.....mas de longe é o melhor jogador q o Brasil teve nos ultimos anos.....

engraçado foi o Galvão de novo falando um bando de besteiras tendo como base as estatísticas do jogo contra Portugal e o jogo d hj....
impossível ele ter assistido toda a Copa pra falar q o Buru foi o melhor jogador brasileiro e dar os pitacos q kiz dar na escalação do Brasil.....
Ele num aprende mermo.....na Copa de 2002 com o Kahn foi a merma coisa.....baseou TODA a competição do goleiro com base apenas na final.....

qto ao jogo.....tranquilo.....e com o Romário finalmente acertando o pé.....
e foi o único jogo q o Robertinho até q naum assustou.....

Ah, essa seleção de areia é toda mascaradinha (salvo o Júnior Negão, q é simpático da porra).

Bom, ma so importante é q pelo menos por hoje, o meu Fogão é líder isolado no brasileiro, 2 meses sem derrota!!!! :mrgreen:
Pena que o Santos hoje pega um adversário exdrúxulo ... !!!
:lol: :lol:

:pula: Esse é o Botafogo que eu gosto!! Esse é o Botafogo que eu conheço!!

bot0515.jpg

Nosso Brasil pelo menos ganhou do Japão, por 11 a 2... Começamos perdendo por 1x0, contudo fizemos 2 gols depois, virando o placar. No segundo tempo marcamos 5 vezes e o Japão marcou 1 vez. No terceiro e no último tempo, Jorginho e Romário fecharam o placar.

far0515.jpg

Juro, eu nunca fiquei tão feliz ao ver o Brasil perder. Claro, queria que tivesse ganho, mas os egos dos jogadores do Brasil são tão inflamados, que mereciam perder. Principalmente o Jorginho. Esse aí eu pulei de alegria quando perdeu o penalti. Joga bem? Sim, mas é mais mascarado do que um bêbado em carnaval de Veneza. Quando está fácil, ele faz embaixadinha, tenta humilhar os outros, mas quando a situação fica difícil (como ontem), ele simplesmente desaparece.

Krebain disse:
Juro, eu nunca fiquei tão feliz ao ver o Brasil perder. Claro, queria que tivesse ganho, mas os egos dos jogadores do Brasil são tão inflamados, que mereciam perder. Principalmente o Jorginho. Esse aí eu pulei de alegria quando perdeu o penalti. Joga bem? Sim, mas é mais mascarado do que um bêbado em carnaval de Veneza. Quando está fácil, ele faz embaixadinha, tenta humilhar os outros, mas quando a situação fica difícil (como ontem), ele simplesmente desaparece.

Ditto. Ele é totalmente mascarado.

_____

A França conquistou o primeiro título Mundial de futebol de areia organizado pela Fifa, ao vencer Portugal na decisão por disputads de pênaltis por 1x0, após o empate de 3x3 na prorrogração...

Nadjer, o artilheiro da Copa, ganhou a chuteira de ouro.

Bilbo Bolseiro disse:
Nadjer, o artilheiro da Copa, ganhou a chuteira de ouro.
Como ele ganhou uma chuteira de ouro se eles jogam descalços? :lol:

Eu assisti o final apenas do jogo (quando a globo decidiu passar) e pelo que eu vi o jogo foi muito disputado mesmo. Parabéns a França que venceu o campeonato, apesar de eu estar torcendo para Portugal.

Eu achei um erro do técnico portugues em colocar o Alan para bater o penalti, sendo que ele não se aguentava em pé no final do jogo.

Sobre o jogo do Brasil, bom foi normal, sem nenhuma surpresa. O japão chegou até que longe, mas não tinha como vencer o Brasil, tanto que tomou uma goleada.

SPFC 1x0 CORITIBA
Gol Tricolor: Fabão
A bola foi maltratada pelas duas equipes nesta partida. O SPFC estava nitidamente com a cabeça na Libertadores e entrou em campo de forma apática, jogando desorganizadamente e sem nenhum ímpeto pela vitória. O jogo foi tão ruim que o gol da vitória saiu da cabeça de Fabão, que não é exatamente o que se pode chamar de "craque"... Danilo parecia estar dormindo em campo e a defesa estava totalmente sonolenta, com destaque especial para mais uma atuação ruim de Edcarlos (como Lugano faz falta nesse time!!!). Grafite continuou com sua saga das últimas partidas: briga muito, joga com raça, mas faz muitas faltas e perde gols incríveis. Luizão saiu de campo no final do primeiro tempo com um corte no rosto e foi substituído por Tardelli, que fez uma partida tão ruim que foi substituído no final do segundo tempo por Renan. Destaque positivo mesmo apenas Rogério Ceni (um verdadeiro guerreiro, em qualquer situação), Josué e Mineiro.
Dragões Da Real
x_coritiba1.jpg
x_coritiba2.jpg

Não assisti o jogo, apenas vi um VT e sou obrigado a concordar com tudo escrito acima, o Tricolor jogou mal mesmo e venceu merecidamente porque o Coritiba foi covarde, não por ser um timaço. Se o São Paulo jogasse todos os jogos assim, não teríamos vaga na Libertadores do ano que vem.

Confronto Diretos Rio x SP (Placar parcial)

Cariocas 3 x 0 Paulistas

(PS: nesse meu placar pessoal considerarei empate ponto pro time de fora)

Pois é, quando o Flamengo vence do Santos, nota-se que algo está estranho no futebol.

Fluzão 3 x 0 Brasiliense

Flu e Bota líderes com 100% (flu líder pelos critérios de desempate)

sinceramente axo q o Nenem e o Benjamin ficam fazendo mais firulas q o Jorginho.....sem contar q o Benjamin é um fominha.....

mas kem se importa?
meu Mengão ganhou!!! :mrgreen:
e esse timeco de merd* q o Flamengo tem hj ganhar do Robinho.....é pra se comemorar.....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back