• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Varatar disse:
Ahh .. vcs estão cansados de nós cariocas?!?!
Agente atura vcs desde os títulos do Palmeiras 93/94. Desde então os paulistas se acham superiores .... !! :disgusti:

Fazer o quê se nunca rolou um clássico carioca num mata-mata decisivo da Libertadores? A culpa não é nossa.

Um clássico desses nessa competição seja oitavas, quartas, semifinal ou final é tão ou mais emocionante que final de brasileiro. Basta só ver que os maiores indices de Ibope da história estão nestes jogos. E dessa vez não será diferente.

E outra coisa, estava olhando o calendário e o segundo jogo decisivo do clássico será justamente na véspera de feriado de Porcus Tristis data que costuma ser muito fatalista de derrotas ao Palmeiras.

Olifante disse:
Sou São-Paulino e acho que o São Paulo vai tomar outro piau do Vasco. Mesmo achando que o São Paulo tem mais time e vai acabar na frente ao final do Brasileiro.

Engraçado, entre nós vascaínos há um consenso que o Vasco dificilmente vai ganhar esse jogo. :mrgreen:

Aliás, eu tô preocupado é com outra goleada... o time do Vasco é MUITO ruim.

Heceldamar disse:
Olifante disse:
Sou São-Paulino e acho que o São Paulo vai tomar outro piau do Vasco. Mesmo achando que o São Paulo tem mais time e vai acabar na frente ao final do Brasileiro.

Engraçado, entre nós vascaínos há um consenso que o Vasco dificilmente vai ganhar esse jogo. :mrgreen:

Aliás, eu tô preocupado é com outra goleada... o time do Vasco é MUITO ruim.

A nosso favor apenas o histórico que o São Paulo é freguês de longa data(só o botafogo é mais). Mas história não ganha jogo.

FÚRIA Da Cidade disse:
E outra coisa, estava olhando o calendário e o segundo jogo decisivo do clássico será justamente na véspera de feriado de Porcus Tristis data que costuma ser muito fatalista de derrotas ao Palmeiras.

Assim como foi na final de 2000 (contra o Boca) e na semifinal de 2001 (contra o Boca de novo). Eles sempre se ferram nesse dia na Libertadores e dessa vez não será diferente.

Saiu a poucas horas no site Pelé.net que o Corinthians pode ser punido em até 6 jogos com portões fechados.

Se rolar, o clássico Corinthians x Palmeiras poderá ser jogado em clima deprimente de velório, principalmente se ambos estiverem mal na tabela até Julho. Quem diria hein? É o fim dos tempos! Ruim pra porcada que ficará impedida de ver esse clássico.

FÚRIA Da Cidade disse:

É, e duas vezes graças ao meu querido e amado
bocajuniors_avatar.jpg

:mrpurple:

Mas dessa vez, tomara que dê Porco, só porque eles estão por baixo. :P :lol:

Esse é o típico jogo em que eu quero que seja 3x3 ou 5x0 pra algum dos dois times. Se tiver umas 4 expulsões melhor ainda :mrgreen:

E o São Paulo ganhou !!!

Não foi um jogaço, muito pelo contrário, foi bem monótono até em vários momentos, um jogo bem preso e trincado. O São Paulo foi superior o tempo inteiro, mas não chegou a ser brilhante. Já o Palmeiras foi a piada de sempre. Errava saídas de bola, passes e tudo mais. Sua melhor chance foi numa falta (magistralmente) cobrada por Marcinho que explodiu na trave (se vai no gol, entra, pois o Rogério Ceni num chegava lá nunca). Josué fez uma ótima partida, Grafitte jogou com a raça usual mais esteve mais apagado e Cicinho como sempre apoiou bem, além de ter marcado um golaço. O ruim foi Tardelli, que novamente matou boas jogadas que poderiam ser mortais. 1x0 refletiu bem mesmo o jogo.

Depois que acabou, a Globo transmitiu os penaltis do Fluminense x Treze. Sério, que coisa chata, não acabava nunca aquilo. Assumo que estava torcendo pelo Treze, mas o Flu merecia mesmo ganhar: o gol do Treze foi escandalosamente ilegal, o cara estava quase 1 metro e meio impedido. Porém, não vi o jogo pra dizer quem jogou melhor.

o Henao pode até fazer algumas boas defesas......
mas d vez em qdo parece q ele num tem noção NENHUMA de posicionamento e de como fexá o angulo......
é a segunda vez q vejo ele cobrir MTO mais um canto do q o otro, e levá o gol no meio.....eu, hein.....

Esse Henao é meio doido mesmo. :lol:

Espero que nessa quarta-feira o Palmeiras vença o São Paulo e se classifique :D , mas está muito difícil isso acontecer. :|

Pois é, o Flu tá apanhando do Coritiba (4 a 1, e ainda tem tempo de jogo) em casa... tava na cara que isso ia acontecer cedo ou tarde... muitos jogos seguidos, viajando toda hora pra norte ou pra sul, com jogo na última quarta terminando na longa disputa de pênaltis... ia acabar acontecendo uma derrota assim... bem que podia ser de menos, né? :mrgreen:

Mas ainda estamos bem colocados no campeonato e dá pra recup0erar o bom ritmo das primeiras rodadas...

EDIT: 4 a 2... menos mal... o botafogo levou de 4 a 0 e basta o santos perder ou empatar que o Flu mantem-se lider...

Botafogo e Fluminense levaram duas piabas essa noite. Assim como era (e é) cedo para dizer que os cariocas vão detonar nesse brasileiro, também é cedo para dizer que a partir de agora virão derrotas consecutivas.

Aquele jogo do Fluminense contra o Treze foi muito emocionante! O Treze pressionando, botando bola na trave, merecendo ganhar o jogo. Por isso que, mesmo o gol do jogo sendo totalmente ilegal, não chegou a ser uma injustiça a disputa nos penaltis. Bem, legalmente falando foi, isso é óbvio.
Fluminense se viu mais uma vez numa decisão por penaltis extremamente prolongada, o que é um tormento. Ate eu que cago e ando para os dois times fiquei empolgado com a disputa.

Meriadok Malkav disse:
finalmente os times cariocas voltaram à realidade. :mrgreen:
:lol:
Isso é verdade, deixa só acabar a libertadores que eles começam a cair nas posições. :mrgreen:

Nossa mas que foi uma goleada 4x2 e 4x0 isso foi.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back