Meriadok Malkav
Pssst...You're gonna die soon
tem cara que é chato mesmo ein?Brincadeira nada cara. O futebol paulista é bem superior ao carioca.
eu tava só fingindo ser chato!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tem cara que é chato mesmo ein?Brincadeira nada cara. O futebol paulista é bem superior ao carioca.
Varatar disse:Ahh .. vcs estão cansados de nós cariocas?!?!
Agente atura vcs desde os títulos do Palmeiras 93/94. Desde então os paulistas se acham superiores .... !!
Olifante disse:Sou São-Paulino e acho que o São Paulo vai tomar outro piau do Vasco. Mesmo achando que o São Paulo tem mais time e vai acabar na frente ao final do Brasileiro.
Heceldamar disse:Olifante disse:Sou São-Paulino e acho que o São Paulo vai tomar outro piau do Vasco. Mesmo achando que o São Paulo tem mais time e vai acabar na frente ao final do Brasileiro.
Engraçado, entre nós vascaínos há um consenso que o Vasco dificilmente vai ganhar esse jogo.
Aliás, eu tô preocupado é com outra goleada... o time do Vasco é MUITO ruim.
FÚRIA Da Cidade disse:E outra coisa, estava olhando o calendário e o segundo jogo decisivo do clássico será justamente na véspera de feriado de Porcus Tristis data que costuma ser muito fatalista de derrotas ao Palmeiras.
FÚRIA Da Cidade disse:E outra coisa, estava olhando o calendário e o segundo jogo decisivo do clássico será justamente na véspera de feriado de Porcus Tristis data que costuma ser muito fatalista de derrotas ao Palmeiras.
Eu também.Olórin of Lórien disse:Mas dessa vez, tomara que dê Porco, só porque eles estão por baixo.
Meriadok Malkav disse:finalmente os times cariocas voltaram à realidade.
Meriadok Malkav disse:finalmente os times cariocas voltaram à realidade.