Lord Skywalker
Banned
Olórin of Lórien disse:Nhé.
Eu sumi por causa da faculdade mesmo.
E se vier o Liédson (apesar do V. Love ainda estar na mira), eu não acho que o Corinthians vai se dar mal, muito pelo contrário: jogador rápido, chuta bem, cabeceia bem (apesar de não ser tão alto, pois tem bom posicionamento) e o principal, é matador, faz muitos gols.
Tanto que é o jogador brasileiro com mais gols no exterior na temporada (25) e o terceiro artilheiro dos campeonatos europeus, só perdendo pra um cara do Basel (Suíça) e um de um time da Turquia que eu esqueci o nome (é meio complicadinho, depois eu vejo no jornal), campeonatos de menor expressão que o Português.
E, quando jogou no Corinthians, foi campeão paulista e fez bastante festa nos adversários, inclusive sobre São Paulo (o primeiro gol da final) e Palmeiras (um gol em cada jogo da semifinal).
All we need is Love. But Liedshow is very good too.
Já o Luis Fabiano, nunca confiei que ele viesse mesmo, acho que em nenhum momento houve um grande interesse por ele (e dele também), sempre se falou mais no V. Love.
É assim que eu penso também. O Liédson é um bom jogador, mas nada além disso. O Vágner Love seria um reforço muito mais forte pro Curintia.
pelego disse:Lord, é verdade que não ganhamos nada há muito tempo, mas pelo amor de deus, Futebol gaucho agora é só Juventude e Inter. O Gremio deixa kieto la na segunda... ahueahueha
Eu também não gosto do Gaymio !!
Fiquei feliz quando caíram pra Segundona. Felicidade maior, só mesmo quando o Palmeiras caiu (eu me lembro que eu e alguns amigos até saímos pra encher a cara e comemorar na época).
pelego disse:Eu to a pouco tempo em Porto Alegre, e gosto muito daki. Aki tenho mais tempo pra visitar o fórum . Nossa, e as mulheres.. ai ai, ir ao Shopping entao num domingo de tarde
Essa cidade é do caralho !! Já passei férias aí e pirei legal !!
FÚRIA Da Cidade disse:Mas surpresa que ninguém está comentando mesmo é o Atlético-PR, nem eu que torço muito pelo Coxa no PR não esperava desgraça tão grande.
Merece se fuder !! O Atlético tem que cair pra Segundona também. Depois de toda palhaçada do ano passado onde até o Ricardo Teixeira ajudou, eles merecem cair mesmo. Eu pessoalmente não sou fã do Santos e depois das Quartas de Final de 2002, peguei raiva mesmo. E ainda sim torci pra eles ano passado. O Furacão é uma piada. Trocentos penaltis que não existiram, gols do Santos anulados e tudo mais. Bem feito pra eles estarem em último...
Meriadok Malkav disse:bom..e o são caetano ganho do flamengo, o que diminui a vantagem dos cariocas para os paulistas, mas disso ninguém lembra!
Até porque foi o único jogo ocorrido em SP até agora. Espera o segundo turno que tudo vira.
Meriadok Malkav disse:Agora falando sobre a seleção, tomara que o Lidshow entre no lugar do Gil ou do Bobo(provável), são os dois piores jogadores titulares do alvinegro. Alguém precisa tirar aquele Gil, só sabe fazer a mesma jogada. E a primeira vez q o Liedson veio p/ timão eu fiquei c/ pé atrás, mas eu aprendi a gostar dele. Por mais que ele seja meio ignorante(no sentido de não pensar muito em jogadas e tals, não ter uma visão de jogo), ele faz muitos gols(alguns cagados, mas sorte é sorte) e não tem medo de fazê-los, como Gil e Bobo e Jo.
Vai fazer bem ao Corinthians alguém que marque gols. É o que está faltando.
Lidshow foi foda....