• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Olórin of Lórien disse:
Nhé. :P

Eu sumi por causa da faculdade mesmo. :mrgreen:

E se vier o Liédson (apesar do V. Love ainda estar na mira), eu não acho que o Corinthians vai se dar mal, muito pelo contrário: jogador rápido, chuta bem, cabeceia bem (apesar de não ser tão alto, pois tem bom posicionamento) e o principal, é matador, faz muitos gols.

Tanto que é o jogador brasileiro com mais gols no exterior na temporada (25) e o terceiro artilheiro dos campeonatos europeus, só perdendo pra um cara do Basel (Suíça) e um de um time da Turquia que eu esqueci o nome (é meio complicadinho, depois eu vejo no jornal), campeonatos de menor expressão que o Português.

E, quando jogou no Corinthians, foi campeão paulista e fez bastante festa nos adversários, inclusive sobre São Paulo (o primeiro gol da final) e Palmeiras (um gol em cada jogo da semifinal).

All we need is Love. But Liedshow is very good too. 8-)

Já o Luis Fabiano, nunca confiei que ele viesse mesmo, acho que em nenhum momento houve um grande interesse por ele (e dele também), sempre se falou mais no V. Love.

É assim que eu penso também. O Liédson é um bom jogador, mas nada além disso. O Vágner Love seria um reforço muito mais forte pro Curintia.

pelego disse:
Lord, é verdade que não ganhamos nada há muito tempo, mas pelo amor de deus, Futebol gaucho agora é só Juventude e Inter. O Gremio deixa kieto la na segunda... ahueahueha :lol:

Eu também não gosto do Gaymio !! :lol:
Fiquei feliz quando caíram pra Segundona. Felicidade maior, só mesmo quando o Palmeiras caiu (eu me lembro que eu e alguns amigos até saímos pra encher a cara e comemorar na época).

pelego disse:
Eu to a pouco tempo em Porto Alegre, e gosto muito daki. Aki tenho mais tempo pra visitar o fórum :D . Nossa, e as mulheres.. ai ai, ir ao Shopping entao num domingo de tarde :P

Essa cidade é do caralho !! Já passei férias aí e pirei legal !! :)

FÚRIA Da Cidade disse:
Mas surpresa que ninguém está comentando mesmo é o Atlético-PR, nem eu que torço muito pelo Coxa no PR não esperava desgraça tão grande. :twisted:

Merece se fuder !! O Atlético tem que cair pra Segundona também. Depois de toda palhaçada do ano passado onde até o Ricardo Teixeira ajudou, eles merecem cair mesmo. Eu pessoalmente não sou fã do Santos e depois das Quartas de Final de 2002, peguei raiva mesmo. E ainda sim torci pra eles ano passado. O Furacão é uma piada. Trocentos penaltis que não existiram, gols do Santos anulados e tudo mais. Bem feito pra eles estarem em último... :twisted:

Meriadok Malkav disse:
bom..e o são caetano ganho do flamengo, o que diminui a vantagem dos cariocas para os paulistas, mas disso ninguém lembra! :lol:

Até porque foi o único jogo ocorrido em SP até agora. Espera o segundo turno que tudo vira. :wink:

Meriadok Malkav disse:
Agora falando sobre a seleção, tomara que o Lidshow entre no lugar do Gil ou do Bobo(provável), são os dois piores jogadores titulares do alvinegro. Alguém precisa tirar aquele Gil, só sabe fazer a mesma jogada. E a primeira vez q o Liedson veio p/ timão eu fiquei c/ pé atrás, mas eu aprendi a gostar dele. Por mais que ele seja meio ignorante(no sentido de não pensar muito em jogadas e tals, não ter uma visão de jogo), ele faz muitos gols(alguns cagados, mas sorte é sorte) e não tem medo de fazê-los, como Gil e Bobo e Jo.

Vai fazer bem ao Corinthians alguém que marque gols. É o que está faltando.

Lidshow foi foda.... :?

Lord Skywalker disse:
Eu também não gosto do Gaymio !!
Fiquei feliz quando caíram pra Segundona. Felicidade maior, só mesmo quando o Palmeiras caiu (eu me lembro que eu e alguns amigos até saímos pra encher a cara e comemorar na época).

Eu ja nao tenho nada contra o Palmeiras, mas espero que não se repita o q aconteceu com o Verdão, que voltou logo pra serie A.
Que fiquem lá um bom tempo !!

Como eu tenho dito, ainda tem muito campeonato pela frente. É muito cedo pra apostar quem será Campeão e quem será rebaixado. Isso só dá pra fazer depois do meio do ano e os times europeus limparem os elencos daqui. Aí saberemos melhor quais times terão condição de brigar pelo título.
Só espero que o Alex Alves não seja sugado ... !!
Fora ele, acho q ninguém do Fogão corre o risco de ir embora pra Europa, o q ñ se pode dizer do Flu, do Santos e de repente nem do Juventude.

Ecthelion disse:
bom..e o são caetano ganho do flamengo, o que diminui a vantagem dos cariocas para os paulistas, mas disso ninguém lembra!
Ué. O Knolex contou esse resultado, né? :?

Pois é. Aparentemente ele esqueceu que, como o Vasco ganhou do São Paulo, a diferença permaneceu igual.

Varatar disse:
Só espero que o Alex Alves não seja sugado ... !!
Fora ele, acho q ninguém do Fogão corre o risco de ir embora pra Europa, o q ñ se pode dizer do Flu, do Santos e de repente nem do Juventude.
huahauhuha do Juventude ??? Só que a europa queira levar o Tulio... :lol: :lol:
O mais provável, mais sondado e que recebe mais propostas do exterior ali com certeza é o técnico Ivo Wortmann.

Lord Skywalker disse:
É assim que eu penso também. O Liédson é um bom jogador, mas nada além disso. O Vágner Love seria um reforço muito mais forte pro Curintia.

É um Jardel melhorado.
Mas veja pelo lado do investidor. Pra quem considerava Vagner Love garantido a ponto de até terem mandado fazer camisetas com o nome dele, eles se esqueceram que o CSKA deu uma de Once Caldas e agora supervalorizou.

Pro KIA não passar vexame, o Liedson acabou um prêmio de consolação, já que ele é um jogador mais velho e pro lado "business" da coisa o que interessa é investir em valores jovens pra ganhar muito dinheiro depois na venda. O en-SEBÁ-do já se desvalorizou. :mrgreen:

Se a MSI fosse uma empresa brasileira em menos de um ano já teria falido, pois até agora só está torrando grana.

Vagner Love é cria da midia paulista, 80% marketing e 20% futebol, ele sim é um Jardel melhorado, Liedson é bem melhor.

Vovin disse:
Vagner Love é cria da midia paulista, 80% marketing e 20% futebol, ele sim é um Jardel melhorado, Liedson é bem melhor.

Discordo completamente. O Vagner Love não tem nada a ver com o Jardel q é um grandalhão trombador. O Vagner é rápido e bom com a bola no pé. Nâo tenho acompanhado o Liédson no Sporting pra poder compará-lo, principalmente pq tenho ouvido dizer q ele tem jogado muito bem. Mas a comparação com o Jardel não tem nada a ver.

Vovin disse:

Até onde eu me lembre, o Liédson não mostrou metade do futebol do Vágner Love quando ambos jogaram em São Paulo... :roll:

Criação da mídia paulista é o Gil ou o Grafitte. Assim como Júlio César e Felipe eram invenções da mídia carioca.

Não da pra falar que o Love jogou bem em SP. sendo que so jogou direito a Segunda, na Primeira, é OUUUUUUTRA coisa...

Ja o Liedson era muito bom sim, liso, matador.

So que o Love cresceu muito ultimamente e dificilmente saira da Europa nesse momento.

Saiu hoje no Estado que o magnata russo, Berezovski, assumiu o seu envolvimento com a MSI.

Sinceramente, pelo o que eu percebi da entrevista, o Corinthians está virando um ponto da máfia rússia no Brasil. Até aí todo mundo já sabe. Mas que é triste olhar para o Corinthians, antes uma instituição amada e que eu torcia, transformando-se em algo assim, é triste. Toda aquela minha paixão está indo embora.

Eu sei, já eram todos uns safados que ali comandavam, mas eram safados brasileiros. Agora vem uns extrangeiros querendo dominar isso. Já não bastasse toda a corrupção que tinha, agora isso.

Declaro aqui, agora, o rompimento do meu caso de amor. Este time que dizem ser o Corinthians não é mais o Corinthians. É apenas um time. O meu Corinthians, aquele sofredor e batalhador, não existe mais, pelo menos enquanto essa parceria continuar. E como não traio aqueles que moram em meu coração, eu não torcerei para esse novo Corinthians.

Cade você, Corinthians? Corinthians de glórias? Corinthians de raça? Cade??

Não existe mais.
Não está mais entre nós. Está comendo grama pela raíz. Foi isso que esses estrangeiros fizeram com o meu Corinthians. Mataram ele!

E aqui está meu desabafo. Talvez eu mude de idéia, mas não culpem esse coração ferido pela sua falta de certezas. Em uma situação assim, com sentimentos tão fortes e verdadeiros, dificilmente alguém tem alguma certeza.

Lord Skywalker disse:
Vovin disse:

Até onde eu me lembre, o Liédson não mostrou metade do futebol do Vágner Love quando ambos jogaram em São Paulo... :roll:

Criação da mídia paulista é o Gil ou o Grafitte. Assim como Júlio César e Felipe eram invenções da mídia carioca.

êpa êpa êpa... peraí.

o Felipe em 98 foi um dos melhores jogadores q eu já vi jogar na minha vida. O problema dele é q foi só em 98. Depois ele só siscou por aí. Aí concordo que nesses ultimos 7 anos ele vive da midia carioca.

Agora o Julio Cesar eu discordo completamente. Como bom vascaíno eu odeio esse goleiro flamenguista que salvou o flamengo do rebaixamento 3 anos. O fdp pegava até vento.

Qto ao Gil eu não sei, mas o Grafite eu lembro de tê-lo visto no Goiás e já gostado dele ali. Torci pro Vasco contratá-lo mas a politica de contratação de times do rio é de medalhões velhos e não de novos destaques. Não que ele seja craque, nem de longe, mas é um bom atacante.

-Felagund- disse:
So que o Love cresceu muito ultimamente e dificilmente saira da Europa nesse momento.
Só que é muito mais dificil dele ir para a seleção no CSKA do que se tive-se no Corinthians...
Nem é ... o Parreira tá de olho.
E o CSKA foi campeão da UEFA, não foi??? Isso conta muito a favor dele. Melhor do q rachar a cara com esse Corinthians burocrátiko.

-Felagund- disse:
Só que é muito mais dificil dele ir para a seleção no CSKA do que se tive-se no Corinthians...

Só que ele é jovem ainda. Dá pra encher o rabo de grana legal. Além do mais, pela grana que ele tá tirando, ele não volta pro Brasil. Do CSKA ele deve ir pra algum time europeu de maior projeção.

Até porque, ele não irá pra Copa.

Meriadok Malkav disse:
Saiu hoje no Estado que o magnata russo, Berezovski, assumiu o seu envolvimento com a MSI.

Sinceramente, pelo o que eu percebi da entrevista, o Corinthians está virando um ponto da máfia rússia no Brasil. Até aí todo mundo já sabe. Mas que é triste olhar para o Corinthians, antes uma instituição amada e que eu torcia, transformando-se em algo assim, é triste. Toda aquela minha paixão está indo embora.

Eu sei, já eram todos uns safados que ali comandavam, mas eram safados brasileiros. Agora vem uns extrangeiros querendo dominar isso. Já não bastasse toda a corrupção que tinha, agora isso.

Declaro aqui, agora, o rompimento do meu caso de amor. Este time que dizem ser o Corinthians não é mais o Corinthians. É apenas um time. O meu Corinthians, aquele sofredor e batalhador, não existe mais, pelo menos enquanto essa parceria continuar. E como não traio aqueles que moram em meu coração, eu não torcerei para esse novo Corinthians.

Cade você, Corinthians? Corinthians de glórias? Corinthians de raça? Cade??

Não existe mais.
Não está mais entre nós. Está comendo grama pela raíz. Foi isso que esses estrangeiros fizeram com o meu Corinthians. Mataram ele!

Pelo menos você não é como 90% da sua torcida que tem Kia Joorabichian como ídolo. Você se mostrou bem mais racional agora. O amor que você sente pelo Corinthians é o mesmo que eu sinto pelo meu São Paulo e sou orgulhoso de torcer pra um time com tanta glória e tradição, um time que pertence a sua torcida. Já o Corinthians agora pertence a um bando de mafiosos safados. Dualib realmente conseguiu e ficará sempre marcado como o presidente que vendeu o time.

Fingolfin disse:
o Felipe em 98 foi um dos melhores jogadores q eu já vi jogar na minha vida. O problema dele é q foi só em 98. Depois ele só siscou por aí. Aí concordo que nesses ultimos 7 anos ele vive da midia carioca.

Isso não faz dele um grande craque, faz ??
Ele é um bom jogador que teve uma fase iluminada e foi iluminado pela mídia pro resto de sua carreira.

Fingolfin disse:
Agora o Julio Cesar eu discordo completamente. Como bom vascaíno eu odeio esse goleiro flamenguista que salvou o flamengo do rebaixamento 3 anos. O fdp pegava até vento.

Eu entendo o que você quer dizer como vascaíno. Eu também odeio o Marcos do Palmeiras, mas ele me calou a boca em 2002. Mas o Júlio César eu já vi falhar muito. Pra mim ele é no máximo o 4º goleiro do Brasil, ou menos.

Fingolfin disse:
Qto ao Gil eu não sei, mas o Grafite eu lembro de tê-lo visto no Goiás e já gostado dele ali. Torci pro Vasco contratá-lo mas a politica de contratação de times do rio é de medalhões velhos e não de novos destaques. Não que ele seja craque, nem de longe, mas é um bom atacante.

O Grafite é um jogador que eu gosto bastante por dois motivos: ele é São Paulino de coração e é raçudo. Mas ele é supervalorizado pela mídia, pois não é nada além do que você mesmo disse: um bom jogador.

Varatar disse:
Nem é ... o Parreira tá de olho.
E o CSKA foi campeão da UEFA, não foi??? Isso conta muito a favor dele. Melhor do q rachar a cara com esse Corinthians burocrátiko.

Eu acho muito difícil o Parreira levar o Love pra Copa. Aliás, eu acho impossível. Ele leva sempre os mesmos e Ronaldo, Adriano e Robinho já estão confirmados como atacantes pra Copa. Falta uma vaga, mas tem outros nomes na frente.

PS: Meu segundo time tá metendo 3x0 no primeiro tempo !! :D
Seremos campeões !!!

Lord Skywalker disse:
PS: Meu segundo time tá metendo 3x0 no primeiro tempo !! :D
Seremos campeões !!!

15 do segundo tempo agora, 3 a 3.
:mrgreen:

PS: Meu time na Itália (e isso é importante pq sou descendente de italianos) é o Milan. Mas é ótimo ver um jogaço desses, ainda mais quando se esperava um 0 a 0... enfim, quem vencer eu tô satisfeito, desde que continue jogão aberto assim.

3 x 3 8O 8O 8O 8O
To acompanhando a partida no site da Uefa. Tem tudo pra ser a final mais foda dos últimos tempos!!!!!!
E o Xabi Alonso ainda perdeu um pênalti ... !!! Nossa!! Eu tenho q ver a reprise ...

Varatar disse:
3 x 3 8O 8O 8O 8O
To acompanhando a partida no site da Uefa. Tem tudo pra ser a final mais foda dos últimos tempos!!!!!!
E o Xabi Alonso ainda perdeu um pênalti ... !!! Nossa!! Eu tenho q ver a reprise ...

tipo, o gol de empate do Liverpool foi no rebote desse penalti, então não conta.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back