• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Knolex disse:
Varatar disse:
3 x 3 8O 8O 8O 8O
To acompanhando a partida no site da Uefa. Tem tudo pra ser a final mais foda dos últimos tempos!!!!!!
E o Xabi Alonso ainda perdeu um pênalti ... !!! Nossa!! Eu tenho q ver a reprise ...

tipo, o gol de empate do Liverpool foi no rebote desse penalti, então não conta.

To ligado, mas ainda assim é uma situação dramátika!!! (qualquer comparação ao termo usado pelo Galvão Bueno é mera coincidência)

Meu QUE FINAL! E eu que esperava um 0x0
Simplesmente THE BEST!
E o Milan perdeu a bola do jogo! Que coisa
E vamos pros penaltis!
Nem consigo comentar aqui direito. Realmente um jogão. O jogo do ano.

Liverpool campeão nos penaltis. Um dos melhores jogos que já vi, em toda a minha vida (ainda mais levando em conta a importância e as circunstancias do jogo).

Fiquei triste só que o Sheva tenha errado, acho ele foda.

Liverpool Campeão :obiggraz:
eu adoro o Milan, mas tava torcendo pro Liverpool. sempre torci pra eles. e que puta jogaço.

Fiquei triste só que o Sheva tenha errado, acho ele foda.

eu adorei isso. :mrgreen: eu também acho ele foda. por isso mesmo que adorei, porque foi o foda que perdeu.

Huhauhuaha, bem feito.

Todo mundo torcendo pro Milan porque tinha 1000 brasileiros, tiveram que engolir essa, adorei a vitória do Liverpool, não só porque foi mais merecido mas porque serve pra mostrar pra esse pessoal que time bom não é o que tem mais brasileiros.

haha .. agora vai aparecer um bilhão de torcedores do Liverpool!!

Legal o jogo, né? Um empate espetacular ...
particularmente só quem eu gosto notime do Liverpool é o Cissé e o Baros (o defeito do Baros é q ele joga olhando pra bola, mas vá lá ... )

Enfim, o Milan é muito mais time ... mas pelo jogo, foi uma situação justíssima. Parabéns, Liverpool!!!

Eu acho que nem é isso. O Liverpool era tratado como o azarão, o Milan entrou de salto alto. Meteu 3, achou que estava ganho e que ia golear... Deu no que deu. O jogo foi espetacular tanto pelo resultado quanto pelo jogo mesmo. Ah, me desculpem, mas os Ingleses gostam muito mais de futebol do que a gente... Eles cantam verdadeiros hinos na arquibancada, são fanáticos pelo time.

Eu acho que nem é isso. O Liverpool era tratado como o azarão, o Milan entrou de salto alto. Meteu 3, achou que estava ganho e que ia golear... Deu no que deu.

Mérito ao Benitez, técnico do Liverpool. Achei ele muito mais conciente do jogo que o técnico milanes. Esse último não fez muita coisa, e ainda colocou o Serginho para bater a primeira cobrança, sendo que tinha a disposição Rui Costa, Nesta...

Parabéns ao Liverpool, mas eu sinceramente estava torcendo para o Milan. Infelizmente perdeu.

Quem acompanhou o campeonato Italiano viu que o Milan já vinha capengando nas ultimas rodadas e depois que perdeu o clássico pra Juve desandou de vez e o reflexo disso se viu nessa final. Lembrou muito o Palmeiras que perdeu a Mercosul pro Vasco.

Por outro lado a vitória do Liverpool é boa pro campeão da Libertadores numa decisão no Mundial em Tóquio. Tem bons jogadores, mas não acho que irá vencer lá.

FÚRIA Da Cidade disse:
Por outro lado a vitória do Liverpool é boa pro campeão da Libertadores numa decisão no Mundial em Tóquio. Tem bons jogadores, mas não acho que irá vencer lá.

Depende, vai que algum time do cacife do Once Caldas leva a Libertadores?

haha .. agora vai aparecer um bilhão de torcedores do Liverpool!!

eu sempre torci. :mrgreen:

Quem acompanhou o campeonato Italiano viu que o Milan já vinha capengando nas ultimas rodadas e depois que perdeu o clássico pra Juve desandou de vez e o reflexo disso se viu nessa final.

se nãoo me engano o ultimo jogo do Milan no Italiano tava 3 a 0 pra eles e eles deixaram empatar também, não foi ?

tem mais chance do que contra o Milan com certeza. Mas se o Liverpool jogar do jeito que jogou no 2º tempo fica dificl. Se bem que acho bem improvavel eles jogarem daquele jeito. Logo depois de empatarem em vez de irem pra cima e marcar o 4º, resolveram acalmar. eles podiam ter matado o jogo aí.

Knolex disse:
FÚRIA Da Cidade disse:

Depende, vai que algum time do cacife do Once Caldas leva a Libertadores?

É muito raro uma zebra dessas sair do eixo Brasil-Argentina e ainda mais duas vezes seguidas. A própria história da Libertadores mostra isso. E nesse ano temos pelo menos 6 equipes bem melhores que o Once Caldas pra fazer um bom papel em Tóquio

E no mundial a postura do Liverpool deve mudar, os ingleses são os que mais esnobam essa competição.

Se o penalti do Liverpool fosse a favor do Corinthians tava todo mundo chiando :roll:
Mas isso não tira os méritos do Liverpool, que buscou um resultado quase impossível :clap:
E puta que pariu, aquele penalti do Shevchenko até eu pegava

Nossa, que jogaço, mais tambem, bem feito pro Milan, foi mó cagado lah no Holanda contra o PSV tomo o troco na final :lol:

Milan se fodeu!

Tbem, ganhando de 3x0 e deixa empatar, se ganhasse nos penaltis seria ridiculo. Tomou saraivada do Dudek (que se adiantou em TODAS as cobranças)

Oq foi aquela defesa do Dudek no final da prorrogação.

Se não tivesse sido sem querer teria sido a maior defesa de todos os tempos.

Mas como foi meio q o cara chutou nele, meio q a bola bateu nele sem querer, eu ainda fico com a defesa consciente do Gordon Banks na cabeçada do Pelé.

qto ao Julio Cesar, problema dele foi só q ele naum fez parte de um time campeão na sua melhor fase......
Aí qdo resolvem convocá-lo de verdade, a fase magistral dele já passou......o momento dele ficou lá nos idos de 2001/02/03, mas só os cariocas realmente acompanharam (pergunto ao Lord qtos jogos do Flamengo ele assistiu nesse período. Naum creio q passe de meia dúzia)......
o Zetti na sua melhor forma fazia parte do grande São Paulo do início dos anos 90 e ficou marcado por isso nacionalmente......independentemente dos FRANGAÇOS q vi ele tomando depois q deixava até o atacante adversário sem-graça.....

qto à final......
Xeguei da facul só às 5 e poco e já axava q tinha terminado.....aí ligo a TV e vejo q o jogo ainda tava na prorrogação......
torcia pro Milan.....mas num posso dizer se foi justo ou naum (to assistindo a reprise agora) pq ovi dizer q o Milan mandou no 1º tempo e o Liverpool mandou no 2º.....E na prorrogação, o jogo foi INTEIRAMENTE do Milan......Pensando assim, o Milan mereceria.....
D qlq forma, realmente pegou todo mundo de surpresa esse resultado.....primeiro q o Milan era o grande favorito, segundo q ninguém imaginava q esse jogo passaria dos 3 gols marcados......

A defesa do Dudek foi realmente expetacular.....
Mas concordo contigo e tb mantenho a do Banks.....junto com uma otra defesa MARAVILHOSA do Pagliuca na Copa de 98......

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
A defesa do Dudek foi realmente expetacular.....
Mas concordo contigo e tb mantenho a do Banks.....junto com uma otra defesa MARAVILHOSA do Pagliuca na Copa de 98......

Não lembro dessa do Pagliuca. O único problema da do Dudek é q a bola mais q bateu nele doq ele na bola.

O Júlio Cesar é um excelente goleiro, mas não dos mais regulares. Foi bom o suficiente para eu não gostar dele :p

Heceldamar disse:
Dois? Pelo o que eu escutei um foi contra...
Foi contra sim, mas a jogada foi dele, e o árbitro marcou como gol dele.

FÚRIA da CIdade disse:
Dominou, teve várias chances mas faltou converter em gol. Aliás contra o Vasco vale aquele ditado que os Mexicanos usam quando enfrentam o Brasil "jogamos como nunca, perdemos como sempre"
O São Paulo dominou a maior parte do primeiro tempo, mas não soube aproveitar para definir o resultado. No segundo tempo o Vasco partiu pra cima, com ótima atuação do Alex Dias, e conseguiu definir o jogo. Alias, eu concordo que seguir em duas competições é realmente dificil, so o Santos esta conseguindo manter o nível no Brasileiro e na Libertadores. De qualquer forma, é bom times como o São Paulo não se descuidarem no Brasileiro.

Lord Skywalker disse:
Fingolfin disse:
o Felipe em 98 foi um dos melhores jogadores q eu já vi jogar na minha vida. O problema dele é q foi só em 98. Depois ele só siscou por aí. Aí concordo que nesses ultimos 7 anos ele vive da midia carioca.

Isso não faz dele um grande craque, faz ??
Ele é um bom jogador que teve uma fase iluminada e foi iluminado pela mídia pro resto de sua carreira.
O Felipe despontou como um grande craque, no periodo citado pelo Fingolfin, mas depois disso passou a usar uma mascara imensa. Foram dois Felipes, um no Vasco em 98, outro depois dos problemas dele numa transferencia frustrada para um time italiano, que nem me lembro qual é.

Sobre a final, que jogo! Engraçado que eu li alguns comentarios antes do jogo, que comparavam a performance do Liverpool a do Once Caldas e da Grécia. Eu mesmo esperava um jogo mais truncado. Pois é, o Milan arregaçou tudo no primeiro tempo, mas o Liverpool mostrou muito valor ao fazer aquela reação linda. Eu sei como os torcedores do Liverpool estão se sentindo agora, é uma coisa mágica!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back