O Júlio Cesar é um excelente goleiro, mas não dos mais regulares. Foi bom o suficiente para eu não gostar dele
Heceldamar disse:
Dois? Pelo o que eu escutei um foi contra...
Foi contra sim, mas a jogada foi dele, e o árbitro marcou como gol dele.
FÚRIA da CIdade disse:
Dominou, teve várias chances mas faltou converter em gol. Aliás contra o Vasco vale aquele ditado que os Mexicanos usam quando enfrentam o Brasil "jogamos como nunca, perdemos como sempre"
O São Paulo dominou a maior parte do primeiro tempo, mas não soube aproveitar para definir o resultado. No segundo tempo o Vasco partiu pra cima, com ótima atuação do Alex Dias, e conseguiu definir o jogo. Alias, eu concordo que seguir em duas competições é realmente dificil, so o Santos esta conseguindo manter o nível no Brasileiro e na Libertadores. De qualquer forma, é bom times como o São Paulo não se descuidarem no Brasileiro.
Lord Skywalker disse:
Fingolfin disse:
o Felipe em 98 foi um dos melhores jogadores q eu já vi jogar na minha vida. O problema dele é q foi só em 98. Depois ele só siscou por aí. Aí concordo que nesses ultimos 7 anos ele vive da midia carioca.
Isso não faz dele um grande craque, faz ??
Ele é um bom jogador que teve uma fase iluminada e foi iluminado pela mídia pro resto de sua carreira.
O Felipe despontou como um grande craque, no periodo citado pelo Fingolfin, mas depois disso passou a usar uma mascara imensa. Foram dois Felipes, um no Vasco em 98, outro depois dos problemas dele numa transferencia frustrada para um time italiano, que nem me lembro qual é.
Sobre a final, que jogo! Engraçado que eu li alguns comentarios antes do jogo, que comparavam a performance do Liverpool a do Once Caldas e da Grécia. Eu mesmo esperava um jogo mais truncado. Pois é, o Milan arregaçou tudo no primeiro tempo, mas o Liverpool mostrou muito valor ao fazer aquela reação linda. Eu sei como os torcedores do Liverpool estão se sentindo agora, é uma coisa mágica!