• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Knolex disse:
Lord Skywalker disse:
PS: Meu segundo time tá metendo 3x0 no primeiro tempo !! :D
Seremos campeões !!!

15 do segundo tempo agora, 3 a 3.
:mrgreen:

PS: Meu time na Itália (e isso é importante pq sou descendente de italianos) é o Milan. Mas é ótimo ver um jogaço desses, ainda mais quando se esperava um 0 a 0... enfim, quem vencer eu tô satisfeito, desde que continue jogão aberto assim.

Eu também sou descentente de italianos e também torço pro Milan lá. E que jogo absurdo foi aquele. E triste também... :?

E o Shevchenko recuou a bola no panalti, ridículo... :evil:

Varatar disse:
haha .. agora vai aparecer um bilhão de torcedores do Liverpool!!

Legal o jogo, né? Um empate espetacular ...
particularmente só quem eu gosto notime do Liverpool é o Cissé e o Baros (o defeito do Baros é q ele joga olhando pra bola, mas vá lá ... )

Enfim, o Milan é muito mais time ... mas pelo jogo, foi uma situação justíssima. Parabéns, Liverpool!!!

Eu ainda acho que o Milan foi melhor, o Liverpool jogou mesmo 15 minutos e empatou com duas falhas do Dida (ex-gambá, vale dizer).

Sério, esse jogo me deixou bem pra baixo mesmo... :(

Knolex disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
Por outro lado a vitória do Liverpool é boa pro campeão da Libertadores numa decisão no Mundial em Tóquio. Tem bons jogadores, mas não acho que irá vencer lá.

Depende, vai que algum time do cacife do Once Caldas leva a Libertadores?

br@spfc.gif

Esse ano, iremos rumo ao Tri e depois pegaremos o Liverpool e seremos Tri campeões do mundo !! Foi bom mesmo, ia ser pedreira contra o Milan.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]qto ao Julio Cesar, problema dele foi só q ele naum fez parte de um time campeão na sua melhor fase......
Aí qdo resolvem convocá-lo de verdade, a fase magistral dele já passou......o momento dele ficou lá nos idos de 2001/02/03, mas só os cariocas realmente acompanharam (pergunto ao Lord qtos jogos do Flamengo ele assistiu nesse período. Naum creio q passe de meia dúzia)......

Poucos mesmo. Até porque não se pode ver as qualidades dele num Flamengo x Madureira.

Knolex disse:
Kléber é goleiro pipoqueiro.

Falhou hoje e iniciou uma reação do Ceará.. 2 a 2 num jogo que o Flu dominou INTEIRO. É idiotice deixar empatar um jogo que poderia ter decidido muito antes.

Agora acho que dá Ceará semana que vem. Adeus tríplice coroa. :disgusti:

Não vi o jogo, mas certamente 2x2 em casa foi um resultado horrível pro Fluminense. Mas que história é essa de Tríplice Coroa ?!? Quem disse que o Flu vai levar o Brasileirão?? :mrgreen:

Meriadok Malkav disse:
Agora é torcer contra o Sampa..hehe :mrgreen:

Mesmop porque não resta nada além disso pros gambás. Corinthians e Libertadores na mesma frase formam um paradoxo. :lol:

FÚRIA Da Cidade disse:
Que noite de gala.

Cicinho não perdoa de novo, desta vez anotando o gol 10.000 da história da Libertadores. Ganhei uma aposta de um santista que achava que esse gol sairia na Vila nos pés do Robinho.

Eu tava lá no Morumbi ao lado de mais 65 mil São Paulinos fanáticos e nosso time jogou mal, mas saímos vitoriosos. E o Cicinho é iluminado e predestinado: será dele o gol do título !!

FÚRIA Da Cidade disse:
FELIZ PORCUS TRISTIS a todos!

Amén.

Breves comentários sobre o jogo de ontem
Não bastasse o olé em campo e nas arquibancadas no primeiro jogo, o olé se repetiu na segunda partida com um tempero extra: apenas 10 em campo. Como jogar com 11 contra essa porcada rosa ridícula parece ser fácil demais, o juiz resolveu dar uma ajuda e expulsou Josué de campo. Não adiantou, pois o Tricolor foi lá e ganhou de novo da porcada freguesa mesmo com apenas 10 jogadores. E olha que Danilo, Grafite e Luizão estavam em noite muito ruim, perdendo muitas jogadas bestas. E é nessa hora que se destaca Mineiro, um guerreiro incansável que parece ter 15 pulmões e não deixa o adversário armar a jogada. E, caso isso aconteça, o dragão uruguaio Lugano está lá atrás bancando o xerifão e fechando a defesa. Além das atuações brilhantes de Mineiro e Lugano, merecem destaque a garra de Renan, Josué, Fabão e Cicinho, sendo que este último marcou um golaço no final. Para completar, não pode ficar sem destaque armação tática de Paulo Autuori, que mexeu o time na hora certa, ao perceber os pontos fracos que faziam as porcas amarelonas tentarem crescer no jogo. 1, 2, 3, porca rosa é freguês!!!
Dragões da Real

Rogério Ceni
0526ceni.jpg

Capa do 'Lance' de hoje.
0526lance.jpg

Eu ainda acho que o Milan foi melhor, o Liverpool jogou mesmo 15 minutos e empatou com duas falhas do Dida (ex-gambá, vale dizer).

Com 3 ex-bambis em campo, não me adimira que o Milan tenha amarelado no final :roll:

pelego disse:
Quando o Juventude ganhou, ele ja era da 1ª divisao a muito tempo... essa história de ele ser zebra é simples ignorancia da midia carioca,paulsta, que , só pq o clube é do interior, agora nao pode ganhar... Aquele time tocou 4 a 0 no Inter, em pleno beira-rio lotado, e eu estava no jogo, na Semifinal da Copa.E, mais incrivel ainda, a midia continua achando o Juventude uma zebra.

Sem falar de 2 vitórias maísculas em cima do Corinthians e calando 100 mil botafoguenses na final.

Só que tudo isso é passado. E na Copa BR que eu me recorde essa é a única campanha boa do Juventude. Depois em outras edições mal conseguiu passar nas 2 primeiras fases que teoricamente são mais faceis. O Ceará nesse torneio tem mostrado uma regularidade bem maior.

Já em campeonato brasileiro pra deixar de ser zebra, só mesmo fazendo uma sequência de boas campanhas a la São Caetano. Aí sim passará a ser mais respeitado e isso nada tem haver de ser de dentro ou fora do eixo Rio-SP.

Concordo com você FÚRIA Da Cidade, o Juventude enquanto não fizer campanhas boas por alguns anos em seguida nunca vai ser considerado um time de ponta, principalmente pela mídia.

Lord Skywalker disse:
Poucos mesmo. Até porque não se pode ver as qualidades dele num Flamengo x Madureira.
nada a ver.....
xute dificil é xute dificil.....se o Odvan acertar o pé num xute, vai ser tão dificil de defender do q se o Romário acertar o pé tb..... E goleiro naum é louvado pq dexa de levar gols, é louvado qdo defende bolas q pra qlq otro seria gol.....
Então nada a ver esse seu comentário.....
Mesmo pq as GRANDES atuações dele eram mais no Brasileiro do q no Estadual, mesmo pq aí sim encontrava times q tinham mais desses jogadores q acertam o pé.....

Fingolfin disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
A defesa do Dudek foi realmente expetacular.....
Mas concordo contigo e tb mantenho a do Banks.....junto com uma otra defesa MARAVILHOSA do Pagliuca na Copa de 98......

Não lembro dessa do Pagliuca. O único problema da do Dudek é q a bola mais q bateu nele doq ele na bola.
Esse lance foi impossível ... tinha um fantasma inglês ali que tirou aquela bola ....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:

Mesmo pq as GRANDES atuações dele eram mais no Brasileiro do q no Estadual, mesmo pq aí sim encontrava times q tinham mais desses jogadores q acertam o pé.....

Exato... ele fechava no brasileiro.

Varatar disse:
Fingolfin disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
A defesa do Dudek foi realmente expetacular.....
Mas concordo contigo e tb mantenho a do Banks.....junto com uma otra defesa MARAVILHOSA do Pagliuca na Copa de 98......

Não lembro dessa do Pagliuca. O único problema da do Dudek é q a bola mais q bateu nele doq ele na bola.
Esse lance foi impossível ... tinha um fantasma inglês ali que tirou aquela bola ....

Pois é, a bola bateu nele e não o contrário.

Ah, e lembrei da defesa do Pagliuca sim... Alguém cabeceou e ele pulou nela, agarrando ela na barriga enquanto ele ainda tava no alto e caiu segurando a bola. Só não lembro mesmo contra quem foi.

Fingolfin disse:
Ah, e lembrei da defesa do Pagliuca sim... Alguém cabeceou e ele pulou nela, agarrando ela na barriga enquanto ele ainda tava no alto e caiu segurando a bola. Só não lembro mesmo contra quem foi.

Eu na outra página disse:
Se não me engano foi contra a Noruega nas oitavas de final da copa de 98

Fingolfin disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:

Exato... ele fechava no brasileiro.

acrescente uma ressalva aí: principalmente nas RODADAS FINAIS em especial contra o Palmeiras, time que sempre tirou a corda do pescoço do Flamengo não ser rebaixado. Aí o Julio César como num passe de mágica virava a muralha da China.

Nossa todo mundo falando que é decendente de Italiano e que torce pro Milan..., mais que eu saiba na Italia o Milan é um dos times mais odiados...
Enfim, sou decendentre de Ingles mais não torço pro Liverpool, po eles tão com um time muito fraco sinceramente, o unico Craque pra valer lah é o Gerrard que vai pro Real...

-Felagund- disse:
Nossa todo mundo falando que é decendente de Italiano e que torce pro Milan..., mais que eu saiba na Italia o Milan é um dos times mais odiados...

Mais odiado pq tem a maior torcida. É tipo o flamengo de lá.

-Felagund- disse:
Enfim, sou decendentre de Ingles mais não torço pro Liverpool, po eles tão com um time muito fraco sinceramente, o unico Craque pra valer lah é o Gerrard que vai pro Real...

Bom, pelo visto vc não conhece o Baros né.

Felagund, o time ser recheado de craques não significa que vá ganhar alguma coisa. Quer o maior exemplo disso? Olha o time que o Real Madrid montou. E o que ganhou , fora um Espanhol. E, eu me arrisco a dizer, o Ricardinho do Santos faria muito mais que o Beckham faz ali naquele meio campo. E recebendo um salário 10 vezes menor.

Dai vc exagerou um pouco, ta certo que o cara é bem excentrico mas ele joga muita bola sim. Todo jogo do Real que vejo me impressiono com a qualidade do passe e visão de jogo que ele tem.

Fela, provavelmente vc não leu o meu posto onde eu disse q era descendente de italianos, e por torcer pra Sampdoria, nao tive nenhum problema de torcer CONTRA o Milan... :wink:

Dai vc exagerou um pouco, ta certo que o cara é bem excentrico mas ele joga muita bola sim. Todo jogo do Real que vejo me impressiono com a qualidade do passe e visão de jogo que ele tem.
Inclusive pq o Ricardinho demora um bom tempo pra se adaptar ao clube e parece um morto-vivo em jogos importantes...Além de achar que a camisa "pesa", principalmente na seleção (o q o Real praticamente é).

Ok eu exagerei :mrgreen:
Só quis dizer que a maioria do decendentes de italianos só torce pro Milan pq não conhece nenhum outro time de lah, só pq tem o melhor elenco e essas coisas...

Bom, pelo visto vc não conhece o Baros né
Conheço e tenho ele no ChampionShip Manager :mrgreen:
Eu não quis dizer que elenco monta time, só disse que o Liverpool agora é tratado como timinho, antes ele comprava os caras de Real Madrid, Barça, agora ele tem que vender...

-Felagund- disse:
Ok eu exagerei :mrgreen:
Só quis dizer que a maioria do decendentes de italianos só torce pro Milan pq não conhece nenhum outro time de lah, só pq tem o melhor elenco e essas coisas...

Esse seu comentário então foi ainda pior que o anterior. E só se justificaria no caso de todo mundo ter começado a torcer pro Milan agora, com esse elenco atual. Enfim, a maioria dos outros descendentes de italianos que conheço, e que, como eu, conhecem vários times de lá, ao contrário da asneira que vc disse, torcem pra outros times, como Lazio, roma, Juventus, Inter e Napoli.

Eu tenho 87,5% de descendência italiana e 12,5% holandesa por parte de uma bisavó minha que era de lá, mas curiosamente mesmo tendo muito mais sangue italiano, o time na Europa que torço incondicionalmente é o AJAX de Amsterdam. Na itália o time que mais simpatizo é justamente o maior rival local do Milan, a Inter.

Mas como a decisão era entre italianos e ingleses prefiro sempre ver um italiano vencer do que um inglês.

Enfim, a maioria dos outros descendentes de italianos que conheço, e que, como eu, conhecem vários times de lá, ao contrário da asneira que vc disse, torcem pra outros times, como Lazio, roma, Juventus, Inter e Napoli.
E não se esqueça da minha amada Sampdoria. :mrgreen:

Bom na Itália eu sempre gostei mais do Milan, isso já faz um bom tempo, não é por causa que eles tem o melhor elenco e essas coisas, tanto que eles não tiveram sempre o melhor elenco.

Ei Ecthelion esse Sampdoria não é da segunda divisão lá não? :lol:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back