Lord Skywalker
Banned
Knolex disse:Lord Skywalker disse:PS: Meu segundo time tá metendo 3x0 no primeiro tempo !!
Seremos campeões !!!
15 do segundo tempo agora, 3 a 3.
PS: Meu time na Itália (e isso é importante pq sou descendente de italianos) é o Milan. Mas é ótimo ver um jogaço desses, ainda mais quando se esperava um 0 a 0... enfim, quem vencer eu tô satisfeito, desde que continue jogão aberto assim.
Eu também sou descentente de italianos e também torço pro Milan lá. E que jogo absurdo foi aquele. E triste também...
E o Shevchenko recuou a bola no panalti, ridículo...
Varatar disse:haha .. agora vai aparecer um bilhão de torcedores do Liverpool!!
Legal o jogo, né? Um empate espetacular ...
particularmente só quem eu gosto notime do Liverpool é o Cissé e o Baros (o defeito do Baros é q ele joga olhando pra bola, mas vá lá ... )
Enfim, o Milan é muito mais time ... mas pelo jogo, foi uma situação justíssima. Parabéns, Liverpool!!!
Eu ainda acho que o Milan foi melhor, o Liverpool jogou mesmo 15 minutos e empatou com duas falhas do Dida (ex-gambá, vale dizer).
Sério, esse jogo me deixou bem pra baixo mesmo...
Knolex disse:FÚRIA Da Cidade disse:Por outro lado a vitória do Liverpool é boa pro campeão da Libertadores numa decisão no Mundial em Tóquio. Tem bons jogadores, mas não acho que irá vencer lá.
Depende, vai que algum time do cacife do Once Caldas leva a Libertadores?
Esse ano, iremos rumo ao Tri e depois pegaremos o Liverpool e seremos Tri campeões do mundo !! Foi bom mesmo, ia ser pedreira contra o Milan.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]qto ao Julio Cesar, problema dele foi só q ele naum fez parte de um time campeão na sua melhor fase......
Aí qdo resolvem convocá-lo de verdade, a fase magistral dele já passou......o momento dele ficou lá nos idos de 2001/02/03, mas só os cariocas realmente acompanharam (pergunto ao Lord qtos jogos do Flamengo ele assistiu nesse período. Naum creio q passe de meia dúzia)......
Poucos mesmo. Até porque não se pode ver as qualidades dele num Flamengo x Madureira.
Knolex disse:Kléber é goleiro pipoqueiro.
Falhou hoje e iniciou uma reação do Ceará.. 2 a 2 num jogo que o Flu dominou INTEIRO. É idiotice deixar empatar um jogo que poderia ter decidido muito antes.
Agora acho que dá Ceará semana que vem. Adeus tríplice coroa.
Não vi o jogo, mas certamente 2x2 em casa foi um resultado horrível pro Fluminense. Mas que história é essa de Tríplice Coroa ?!? Quem disse que o Flu vai levar o Brasileirão??
Meriadok Malkav disse:Agora é torcer contra o Sampa..hehe
Mesmop porque não resta nada além disso pros gambás. Corinthians e Libertadores na mesma frase formam um paradoxo.
FÚRIA Da Cidade disse:Que noite de gala.
Cicinho não perdoa de novo, desta vez anotando o gol 10.000 da história da Libertadores. Ganhei uma aposta de um santista que achava que esse gol sairia na Vila nos pés do Robinho.
Eu tava lá no Morumbi ao lado de mais 65 mil São Paulinos fanáticos e nosso time jogou mal, mas saímos vitoriosos. E o Cicinho é iluminado e predestinado: será dele o gol do título !!
FÚRIA Da Cidade disse:FELIZ PORCUS TRISTIS a todos!
Amén.
Breves comentários sobre o jogo de ontem
Não bastasse o olé em campo e nas arquibancadas no primeiro jogo, o olé se repetiu na segunda partida com um tempero extra: apenas 10 em campo. Como jogar com 11 contra essa porcada rosa ridícula parece ser fácil demais, o juiz resolveu dar uma ajuda e expulsou Josué de campo. Não adiantou, pois o Tricolor foi lá e ganhou de novo da porcada freguesa mesmo com apenas 10 jogadores. E olha que Danilo, Grafite e Luizão estavam em noite muito ruim, perdendo muitas jogadas bestas. E é nessa hora que se destaca Mineiro, um guerreiro incansável que parece ter 15 pulmões e não deixa o adversário armar a jogada. E, caso isso aconteça, o dragão uruguaio Lugano está lá atrás bancando o xerifão e fechando a defesa. Além das atuações brilhantes de Mineiro e Lugano, merecem destaque a garra de Renan, Josué, Fabão e Cicinho, sendo que este último marcou um golaço no final. Para completar, não pode ficar sem destaque armação tática de Paulo Autuori, que mexeu o time na hora certa, ao perceber os pontos fracos que faziam as porcas amarelonas tentarem crescer no jogo. 1, 2, 3, porca rosa é freguês!!!
Dragões da Real
Rogério Ceni
Capa do 'Lance' de hoje.