Knolex disse:
Ah, e pra não dizerem que só atualizo esse placar quando cariocas vencem:
Confronto Diretos Rio x SP (Placar parcial)
Cariocas 4 x 2 Paulistas
(PS: nesse meu placar pessoal considerarei empate ponto pro time de fora)
Sério, cada vez que vejo esse placar, me pergunto porque "eu" já fui chamado de bairrista aqui...
? disse:
A expulsão foi merecida, mas espancam o cara o jogo inteiro (hoje até soco ele levou) e raramente os juizes marcam alguma coisa
O Tevez é verruguento, feio, anão, tosco, argentino e coritiano. Tem que apanhar memo. Se eu fosse o Fabão (do SPFC, o zagueiro mais assassino do país), no próximo SP x CU, entrava no carrinho no Tevez e jogava ele no foço do Morumbi com fratura exposta.
FÚRIA Da Cidade disse:
O mais ridiculo foi ter visto nos "melhores momentos" o Danrley, sempre histérico e irritado com um uniforme ridiculo de feio. Esse cara já devia ter encerrado a carreira há muito tempo.
O uniforme dele é uma homenagem ao saudoso
Grêmio Esportivo Novorizontino, Campeão Brasileiro de 1994 (série C) e vice-Campeão Paulista de 1990:
Vovin disse:
Mas a irritação tinha motivo, o Tevez tava fazendo uma cera basica lá gemendo de dor, foi só levar um tapa do Danrlei que se recuperou rapidinho
O Danrley foi lá e deu um
"samba Tevez" nele. O argentino é que não tem senso de humor.
Varatar disse:
Fogão bicampeão brasileiro 95-2005
pelego disse:
Calma, que o Botafogo ganhou do lanterna do Brasileirao, com 0 pontos, que esta na Libertadores mas que sofreu pra passar pelo Cerro nos Penaltys.. é muito cedo.
Exato. Atlético-PR tá uma piada. Até do Corinthians eles perderam.
pelego disse:
Sobre o Galo, fica tranquilo Fúria que agora na proxima rodada, em 15 dias, o Danrley vai sofrer aki em Porto Alegre. E ele , bom, nao me recordo, ainda tá cabeludo ? quando ele era do Gremio tinha um cabelão, e um uniforme digno de Parada Gay , e qdo ele tinha esses ataques histéricos ia correndo, pulando que nem uma gazela
, procurando uma briguinha... aehuehaueh
Mas é porque ele é gayúcho/gaymista, por isso pulava feito uma gazela.
Os gaúchos estão saindo do sul e indo pra outros lugares. Aqui em SP mesmo tinha ontem uns 2 milhões de gaúchos lá na Paulista.
É zuera viu kra...
pelego disse:
Em tempos: DÁLHE INTER, 1 A 0 SOFRIDÃO NO FORTALEZA !!!! JÁ SOMOS 5ª !!
Como já disse, simpatizo com o Inter. Torço por vocês, até quando pegarem meu São Paulo. Aí vão tomar um vareio.
KADU disse:
Timao ta melhorando, correndo por fora e sem ta em foco pela imprensa, o que eh bom. Problema eh perder o Tevez por 1 mes, vamos ficar sem atacantes.
Ou seja, vão perder uns jogos e vocês (vc, Olórin, Vitor, Felagund, Meriadok Malkav) vão sumir do fórum por mais um mês. Normal.
KADU disse:
O consolo eh que spfc e santos tb vao se ferrar com essa copa das confederaçoes
Tamo fudido e mal pago véio. Vocês vão perder o Tevez, nós perderemos o Cicinho que tá comendo a bola. E o Santos se fudeu grandão: sem Robinho e Ricardinho aquele time não joga nada. Até do Palmeiras eles perdem...
KADU disse:
bom para botafogo e fluminense...
Lembrando sempre que a CBF fica no Rio.... absurdo isso.